Ir para conteúdo

Como faço para marcar / conseguir um "grupo de up" com intenção divertir?


malditocadastro

Posts Recomendados

Só consigo jogar mmo em grupo e para me divertir. Não consigo simplesmente jogar para conseguir níveis se não tiver um mínimo de graça ou for algo maçante!

Sempre procuro grupos low level e possuo grande dificuldade em conseguir. Podem me dar sugestão em como ser mais bem sucedido nessa empreitada?

Desde já agradeço a atenção!

Editado por malditocadastro
Link para o comentário
Share on other sites

Procure uma guilda.

Abra chat no Eden procurando por grupos.

Vá nos mapas de UP populares, geralmente tem gente no "spot" com ofertas de grupos.

 

Na sua situação acho bem mais viável achar um grupo de jogadores mesmo entrando numa Guild de roleplay/PVM, no bRO não há uma cultura de diversão durante o UP, geralmente o povo passa limpando o mapa rushando(E não há nada de errado nisso).

Você pode esperar mais respostas no tópico, tem um povo por ai que curte slow-paced progression, você provavelmente vai se encaixar com eles.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vá nos mapas de UP populares, geralmente tem gente no "spot" com ofertas de grupos.

 

Concordo! Na minha opinião é a maneira mais rápida e fácil de se conseguir subir de nível, eu comecei a jogar fazem duas semanas, e fiz da seguinte maneira: procura um "Guia de Up" para Ragnarok, a maioria vai ser bem padrão no inicio, e nesses mapas iniciais sempre tem grupo, sempre mesmo! Até os níveis mais altos, quando se fica por mais tempo no mesmo mapa, e no mesmo grupo, durante o tempo em que fui upando com o grupo fui tirando duvidas, perguntando qual o próximo passo, e a a galera vai respondendo e te ajudando, assim fiz uns dois ou três amigos bons nessas duas semanas, e daqui pra frente e só evoluir mais e futuramente procurar um clã.

sign_thor_1_by_hirokiguti-dbn9a6d.png

Design Hiro - Shura 175 @Thor. Desde 08/2017

Link para o comentário
Share on other sites

tem um povo por ai que curte slow-paced progression, você provavelmente vai se encaixar com eles.

 

Pois é, estou procurando algo mais "orgânico" e talvez seja por aí mesmo!

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176685-Dupla-rumo-ao-175-Valhalla

 

 

Asgard.

Geralmente fico online no Discord para caso alguém tenha interesse um jogar (não exatamente upar) junto / em grupo.

Entra lá uma hora que respondo, mesmo que seja um pouco depois.

https://discord.gg/Dnj2c4p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...