Hopsfy Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Tenho um pet Imp e gostaria de ter o acessório dele, pois já fiquei umas 3 horas matando Dokebis pra dropar mas até agora nada, como sei que alguns pets e acessórios é só por Rops queria saber se dropa ou não? Eu nunca vi esse item vendendo ou alguém usando... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mari Wolf Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Também tenho um Imp e a muito tempo procuro pelo acessório dele. Acho que ele é daqueles itens de pet que só tem chance de vir naquelas caixas(roxa,azul?) com chance de 0,00000000-1%. Também nunca vi a venda. Quote Wolf is back and much better! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Também tenho um Imp e a muito tempo procuro pelo acessório dele. Acho que ele é daqueles itens de pet que só tem chance de vir naquelas caixas(roxa,azul?) com chance de 0,00000000-1%. Também nunca vi a venda. Passando pra dar oi pro líder. Segundo ragnaplace dropa do Dokebi 0.10% de chance. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Passando pra dar oi pro líder. Segundo ragnaplace dropa do Dokebi 0.10% de chance. Segundo o Divine pride, dropa a 0,05% @_@ Isso é quase drop de carta... https://www.divine-pride.net/database/monster/1110/dokebi Na DB do iRO não informa valor. http://db.irowiki.org/db/monster-info/1110/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Só vi por Rops o.o Até onde eu saiba não dropa não, mas vai que né ... Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts