Florista John Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Saudações aventureiros! Venho compartilhar com vocês um pouco da minha arte xD Sou pianista e estou gravando covers das nossas músicas favoritas de rag, e vim convidá-los para dar uma olhadinha ^^ https://www.youtube.com/playlist?list=PLXasEJP2XMCiE8Pc2tAi_bDd9CTmRwXAY Dentre as músicas prontas constam Tema de juno, Dream of a whale, Not so far away (kunlun), Steel me (einbroch), Tema de Morocc, e em destaque, Aeon (torre do relógio), que pelas minhas pesquisas não encontrei nenhuma versão ao piano. E claro, muitas outras por vir! Dentre as próximas, o tema de nameless (monastery in disguise), e as soon as I comprar o equipamento pra gravação adequado, o tema de niffleheim em um trio de violoncellos. Se gostarem não deixem de se inscrever pra dar aquela moralzinha e não perder as próximas ^^ Valeu galerinha Bom up xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Nooooooooossa mano, que massa! Achei muito bacana, você é bem talentoso! Também sou pianista (não tão bom quanto você) e achei uma ótima iniciativa, parabéns! Inclusive, alguma chance de você compartilhar as partituras? É que não sou muito bom compondo, mas queria muito tentar aprender, especialmente o theme of yuno, que é minha BGM favorita do Ragnarok. Parabéns novamente! Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Adorei! Já conquistou uma inscrita. Tem alguma chance de você postar as partituras? Estudo piano tem dois anos, ajudaria muito nos estudos. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Faz do mapa dos golens de bradium? *3* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyoku Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Uau, incrível! E gê-zuis, aquela de Morroc deve ter sido de morrer x.x Muito bom mesmo, obrigada por compartilhar com o mundo *--* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Florista John Posted August 31, 2017 Author Share Posted August 31, 2017 Aos coleguinhas que me pediram partituras, sinto muito mas vou ficar devendo pra vocês, todas músicas eu aprendo "de ouvido", não tenho nenhuma escrita :( (Não sou muito bom com leitura hahahah) Mas algumas que são mais famosas, como temas de cidades, eu acredito que vocês conseguem achar na internet por ai. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roan~/* Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Primeiramente, meus parabéns cara, muito bem executado. Também sou músico (no meu caso, "músico de quarto" ahuahuauh) e sempre tive uma vontade de aprender algumas BGM's do Ragnarok, mas me falta coragem. É interessante ver artes de Ragnarok, sejam elas musicais, desenhadas ou até uma fanfic, dá a idéia de que o jogo é muito além do "preciso pegar 175 e matar geral no PvP/WoE e ainda solar aquela instância e farmar kk's bem rápido". Em uma época onde a música está em decadência, onde raramente vemos coisas que prestam (no Brasil então, complicado) e principalmente onde os músicos não são valorizados, é importante a sua iniciativa. Meus parabéns de novo, quem sabe algum dia eu não tome coragem e aprenda alguma BGM, não é mesmo? Continue postando! \o/ Quote Bang your head! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Muito legal isso, que eu me lembre, só via temas de Ragnarok ao piano feitos por fãs estrangeiros mesmo. Florista John, manda uma pm pra Gihkorita com o link do seu canal, acho que dá pra falar dele no Kafra News e daí tu ganha mais alguns inscritos. No mais, parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Muito talento pra uma pessoa só, injusto! Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Muito bom!!! Sucesso, já me inscrevi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucaskk Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 mto bom mano! sucesso pra vc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts