Ir para conteúdo

[Playlist] Trilha Sonora de Ragnarok ao Piano

Florista John

Posts Recomendados

Saudações aventureiros!

Venho compartilhar com vocês um pouco da minha arte xD

Sou pianista e estou gravando covers das nossas músicas favoritas de rag, e vim convidá-los para dar uma olhadinha ^^

https://www.youtube.com/playlist?list=PLXasEJP2XMCiE8Pc2tAi_bDd9CTmRwXAY

Dentre as músicas prontas constam Tema de juno, Dream of a whale, Not so far away (kunlun), Steel me (einbroch), Tema de Morocc, e em destaque, Aeon (torre do relógio), que pelas minhas pesquisas não encontrei nenhuma versão ao piano.

E claro, muitas outras por vir! Dentre as próximas, o tema de nameless (monastery in disguise), e as soon as I comprar o equipamento pra gravação adequado, o tema de niffleheim em um trio de violoncellos.

Se gostarem não deixem de se inscrever pra dar aquela moralzinha e não perder as próximas ^^

Valeu galerinha ;)

Bom up xD

Link para o comentário

Nooooooooossa mano, que massa!

Achei muito bacana, você é bem talentoso! Também sou pianista (não tão bom quanto você) e achei uma ótima iniciativa, parabéns!

Inclusive, alguma chance de você compartilhar as partituras? É que não sou muito bom compondo, mas queria muito tentar aprender, especialmente o theme of yuno, que é minha BGM favorita do Ragnarok.

Parabéns novamente!

Link para o comentário

Aos coleguinhas que me pediram partituras, sinto muito mas vou ficar devendo pra vocês, todas músicas eu aprendo "de ouvido", não tenho nenhuma escrita :( :( :(

(Não sou muito bom com leitura hahahah)

Mas algumas que são mais famosas, como temas de cidades, eu acredito que vocês conseguem achar na internet por ai.

Link para o comentário

Primeiramente, meus parabéns cara, muito bem executado. Também sou músico (no meu caso, "músico de quarto" ahuahuauh) e sempre tive uma vontade de aprender algumas BGM's do Ragnarok, mas me falta coragem.

É interessante ver artes de Ragnarok, sejam elas musicais, desenhadas ou até uma fanfic, dá a idéia de que o jogo é muito além do "preciso pegar 175 e matar geral no PvP/WoE e ainda solar aquela instância e farmar kk's bem rápido". Em uma época onde a música está em decadência, onde raramente vemos coisas que prestam (no Brasil então, complicado) e principalmente onde os músicos não são valorizados, é importante a sua iniciativa. Meus parabéns de novo, quem sabe algum dia eu não tome coragem e aprenda alguma BGM, não é mesmo?

Continue postando! \o/

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...