Jump to content

[Playlist] Trilha Sonora de Ragnarok ao Piano

Recommended Posts

Saudações aventureiros!

Venho compartilhar com vocês um pouco da minha arte xD

Sou pianista e estou gravando covers das nossas músicas favoritas de rag, e vim convidá-los para dar uma olhadinha ^^

https://www.youtube.com/playlist?list=PLXasEJP2XMCiE8Pc2tAi_bDd9CTmRwXAY

Dentre as músicas prontas constam Tema de juno, Dream of a whale, Not so far away (kunlun), Steel me (einbroch), Tema de Morocc, e em destaque, Aeon (torre do relógio), que pelas minhas pesquisas não encontrei nenhuma versão ao piano.

E claro, muitas outras por vir! Dentre as próximas, o tema de nameless (monastery in disguise), e as soon as I comprar o equipamento pra gravação adequado, o tema de niffleheim em um trio de violoncellos.

Se gostarem não deixem de se inscrever pra dar aquela moralzinha e não perder as próximas ^^

Valeu galerinha ;)

Bom up xD

Nooooooooossa mano, que massa!

Achei muito bacana, você é bem talentoso! Também sou pianista (não tão bom quanto você) e achei uma ótima iniciativa, parabéns!

Inclusive, alguma chance de você compartilhar as partituras? É que não sou muito bom compondo, mas queria muito tentar aprender, especialmente o theme of yuno, que é minha BGM favorita do Ragnarok.

Parabéns novamente!

Aos coleguinhas que me pediram partituras, sinto muito mas vou ficar devendo pra vocês, todas músicas eu aprendo "de ouvido", não tenho nenhuma escrita :( :( :(

(Não sou muito bom com leitura hahahah)

Mas algumas que são mais famosas, como temas de cidades, eu acredito que vocês conseguem achar na internet por ai.

Primeiramente, meus parabéns cara, muito bem executado. Também sou músico (no meu caso, "músico de quarto" ahuahuauh) e sempre tive uma vontade de aprender algumas BGM's do Ragnarok, mas me falta coragem.

É interessante ver artes de Ragnarok, sejam elas musicais, desenhadas ou até uma fanfic, dá a idéia de que o jogo é muito além do "preciso pegar 175 e matar geral no PvP/WoE e ainda solar aquela instância e farmar kk's bem rápido". Em uma época onde a música está em decadência, onde raramente vemos coisas que prestam (no Brasil então, complicado) e principalmente onde os músicos não são valorizados, é importante a sua iniciativa. Meus parabéns de novo, quem sabe algum dia eu não tome coragem e aprenda alguma BGM, não é mesmo?

Continue postando! \o/

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!