Florista John Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Saudações aventureiros! Venho compartilhar com vocês um pouco da minha arte xD Sou pianista e estou gravando covers das nossas músicas favoritas de rag, e vim convidá-los para dar uma olhadinha ^^ https://www.youtube.com/playlist?list=PLXasEJP2XMCiE8Pc2tAi_bDd9CTmRwXAY Dentre as músicas prontas constam Tema de juno, Dream of a whale, Not so far away (kunlun), Steel me (einbroch), Tema de Morocc, e em destaque, Aeon (torre do relógio), que pelas minhas pesquisas não encontrei nenhuma versão ao piano. E claro, muitas outras por vir! Dentre as próximas, o tema de nameless (monastery in disguise), e as soon as I comprar o equipamento pra gravação adequado, o tema de niffleheim em um trio de violoncellos. Se gostarem não deixem de se inscrever pra dar aquela moralzinha e não perder as próximas ^^ Valeu galerinha Bom up xD Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Wodsonslk Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Nooooooooossa mano, que massa! Achei muito bacana, você é bem talentoso! Também sou pianista (não tão bom quanto você) e achei uma ótima iniciativa, parabéns! Inclusive, alguma chance de você compartilhar as partituras? É que não sou muito bom compondo, mas queria muito tentar aprender, especialmente o theme of yuno, que é minha BGM favorita do Ragnarok. Parabéns novamente! Citar Clique para visualizar a página de guias e builds Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Daphné Charllô Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Adorei! Já conquistou uma inscrita. Tem alguma chance de você postar as partituras? Estudo piano tem dois anos, ajudaria muito nos estudos. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yukii ~ Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Faz do mapa dos golens de bradium? *3* Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hyoku Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Uau, incrível! E gê-zuis, aquela de Morroc deve ter sido de morrer x.x Muito bom mesmo, obrigada por compartilhar com o mundo *--* Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Florista John Postado Agosto 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Aos coleguinhas que me pediram partituras, sinto muito mas vou ficar devendo pra vocês, todas músicas eu aprendo "de ouvido", não tenho nenhuma escrita :( (Não sou muito bom com leitura hahahah) Mas algumas que são mais famosas, como temas de cidades, eu acredito que vocês conseguem achar na internet por ai. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Roan~/* Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Primeiramente, meus parabéns cara, muito bem executado. Também sou músico (no meu caso, "músico de quarto" ahuahuauh) e sempre tive uma vontade de aprender algumas BGM's do Ragnarok, mas me falta coragem. É interessante ver artes de Ragnarok, sejam elas musicais, desenhadas ou até uma fanfic, dá a idéia de que o jogo é muito além do "preciso pegar 175 e matar geral no PvP/WoE e ainda solar aquela instância e farmar kk's bem rápido". Em uma época onde a música está em decadência, onde raramente vemos coisas que prestam (no Brasil então, complicado) e principalmente onde os músicos não são valorizados, é importante a sua iniciativa. Meus parabéns de novo, quem sabe algum dia eu não tome coragem e aprenda alguma BGM, não é mesmo? Continue postando! \o/ Citar Bang your head! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Muito legal isso, que eu me lembre, só via temas de Ragnarok ao piano feitos por fãs estrangeiros mesmo. Florista John, manda uma pm pra Gihkorita com o link do seu canal, acho que dá pra falar dele no Kafra News e daí tu ganha mais alguns inscritos. No mais, parabéns! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ZANGOVY Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Muito talento pra uma pessoa só, injusto! Citar @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pupi Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Muito bom!!! Sucesso, já me inscrevi. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskk Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 mto bom mano! sucesso pra vc. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.