Ba~* Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Opa galera, estou upando um algoz para fazer um DD critico, porém nunca mexi com a classe. Olhando os guias e os post cheguei a uma idéia, porém muitas dúvidas surgiram. Poderiam avaliar minha build e os equipamentos? Algos 71/30 (build no momento, cheia de pontos para distribuir) Str 1 agi 70 vit 1 dex 1 int 1 Sor 40 Buil para serafim str 1 agi 100 vit 90 dex 1 int 120 Luk 120 Equipamentos tigre branco +9 serafim orbs/ balao aspd +9 perna da rainha 2ak +9 rondel Manuk Asa Crit ou mochila Temporais Sor anti atraso 4 Buil para COMODO str 100 agi 120 vit 90 dex 1 int 1 Luk 120 Equipamentos tigre branco +9 COMODO orbs/ balao aspd +9 perna da rainha 2ak +9 rondel Manuk Asa Crit ou Mochila Temporais Sor anti atraso 4 Dúvidas: Qual build é mais interessante MVP? O que trocar nos equipamentos? Asa Crit ou Mochila? Acessórios eu nao tenho idéia do que é melhor!! O que colocar? Como dividir os pontos como algoz? Qual colocar primeiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kakashilan Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 se leu os topicos sabe muito bem as repostas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MesTre_KyN Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Opa galera, estou upando um algoz para fazer um DD critico, porém nunca mexi com a classe. Olhando os guias e os post cheguei a uma idéia, porém muitas dúvidas surgiram. Poderiam avaliar minha build e os equipamentos? Algos 71/30 (build no momento, cheia de pontos para distribuir) Str 1 agi 70 vit 1 dex 1 int 1 Sor 40 Buil para serafim str 1 agi 100 vit 90 dex 1 int 120 Luk 120 Equipamentos tigre branco +9 serafim orbs/ balao aspd +9 perna da rainha 2ak +9 rondel Manuk Asa Crit ou mochila Temporais Sor anti atraso 4 Buil para COMODO str 100 agi 120 vit 90 dex 1 int 1 Luk 120 Equipamentos tigre branco +9 COMODO orbs/ balao aspd +9 perna da rainha 2ak +9 rondel Manuk Asa Crit ou Mochila Temporais Sor anti atraso 4 Dúvidas: Qual build é mais interessante MVP? O que trocar nos equipamentos? Asa Crit ou Mochila? Acessórios eu nao tenho idéia do que é melhor!! O que colocar? Como dividir os pontos como algoz? Qual colocar primeiro Opa, bom dia lelek, vamos ver se te ajudo. Qual build é mais interessante MVP? A primeira Build é mais interessante do que a segunda a MDEF que a int vai te proporcionar, porém não sei se é a melhor opção pela taxa de crítico que voce conseguirá alcançar e o valor que vc orecisará gastar em consumíveis pra alcançar ela. O que trocar nos equipamentos? Asa Crit ou Mochila? Eu consideraria o uso de uma +13/+11 fiera Vermelha. Asa de critico te da + taxa de critico mas acredito que o dano da mochila seja maior (com cochicho, ou até mesmo sem, nao calculei). Então, dependendo da sua taca atual de critical, eu iria de mochila, mas como vc vai precisar de uns 110 de taxa a asa vai te ajudar mais. Acessórios eu nao tenho idéia do que é melhor!! O que colocar? Existem vários acessórios para se utilizar: rabo de gato combo búfalo - (Aconselho a usar essencia de morroc 4 de SOR). tatuagem bakawana (sei la como escreve). Manoplas de blacksmith (Ainda nao saíram) Acessório do combo gigante (necessários 120 pontos de STR). Como dividir os pontos como algoz? Qual colocar primeiro Cara, se vai upar nas laminas de loki, conselho de brother, ou tu faz a build voltada desde o começo pra dagger critical e usa consumíveis pra aumentar sua precisão e itens como manopla certeira/vesper 04 ou tu sobe o char com build de loki e quando tiver um lvl bom vc reseta ele na pedra das valks. Ou upa ele na raça mesmo (bicho por bicho). PS: Se for usar fiera vermelha, não precisa de anti atraso nas temporais. Considere também a utilização das katares da monarquia, ouvi dizer que batem tanto quanto ou até mais que os D/D critical. Vlw~ Flws. Espero ter ajudado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ba~* Posted September 1, 2017 Author Share Posted September 1, 2017 Opa, bom dia lelek, vamos ver se te ajudo. Qual build é mais interessante MVP? A primeira Build é mais interessante do que a segunda a MDEF que a int vai te proporcionar, porém não sei se é a melhor opção pela taxa de crítico que voce conseguirá alcançar e o valor que vc orecisará gastar em consumíveis pra alcançar ela. O que trocar nos equipamentos? Asa Crit ou Mochila? Eu consideraria o uso de uma +13/+11 fiera Vermelha. Asa de critico te da + taxa de critico mas acredito que o dano da mochila seja maior (com cochicho, ou até mesmo sem, nao calculei). Então, dependendo da sua taca atual de critical, eu iria de mochila, mas como vc vai precisar de uns 110 de taxa a asa vai te ajudar mais. Acessórios eu nao tenho idéia do que é melhor!! O que colocar? Existem vários acessórios para se utilizar: rabo de gato combo búfalo - (Aconselho a usar essencia de morroc 4 de SOR). tatuagem bakawana (sei la como escreve). Manoplas de blacksmith (Ainda nao saíram) Acessório do combo gigante (necessários 120 pontos de STR). Como dividir os pontos como algoz? Qual colocar primeiro Cara, se vai upar nas laminas de loki, conselho de brother, ou tu faz a build voltada desde o começo pra dagger critical e usa consumíveis pra aumentar sua precisão e itens como manopla certeira/vesper 04 ou tu sobe o char com build de loki e quando tiver um lvl bom vc reseta ele na pedra das valks. Ou upa ele na raça mesmo (bicho por bicho). PS: Se for usar fiera vermelha, não precisa de anti atraso nas temporais. Considere também a utilização das katares da monarquia, ouvi dizer que batem tanto quanto ou até mais que os D/D critical. Vlw~ Flws. Espero ter ajudado Ajudou sim, mas acho que vou mudar a Build, o que acha? str 50 agi 96 vit 74 des 1 int 120 sorte 120 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MesTre_KyN Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Ajudou sim, mas acho que vou mudar a Build, o que acha? str 50 agi 96 vit 74 des 1 int 120 sorte 120 Não tenho dúvidas que a pancada vai ser Forte, porém vamos olhar mais de perto sua taxa de critical: 120 SOR: 40 FAW 4/4/4 (Crit): 12 Temporais com pedra de crit: 4 Acessórios (Rabo de gato): 14 //pelo que sei, é o que proporciona a maior taxa de critical Adagas com Pedra do critico 3 (2 cada adaga): 48 Armadura Manuk(crit 1/2/3): 27 TOTAL: 40+12+4+14+48+27: 145. Mesmo se remover os acessórios, sua taxa de critico com os equipamentos acima está bem alta, mas vale lembrar que coloque os enchants de critical mais tops possíveis. Estou apontando essa questão, pois quando for matar um mvp lvl alto, sua taxa de critico vai por causa da sorte do mvp. Mas acho que sua build ta legal sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tácito Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Não tenho dúvidas que a pancada vai ser Forte, porém vamos olhar mais de perto sua taxa de critical: 120 SOR: 40 FAW 4/4/4 (Crit): 12 Temporais com pedra de crit: 4 Acessórios (Rabo de gato): 14 //pelo que sei, é o que proporciona a maior taxa de critical Adagas com Pedra do critico 3 (2 cada adaga): 48 Armadura Manuk(crit 1/2/3): 27 TOTAL: 40+12+4+14+48+27: 145. Mesmo se remover os acessórios, sua taxa de critico com os equipamentos acima está bem alta, mas vale lembrar que coloque os enchants de critical mais tops possíveis. Estou apontando essa questão, pois quando for matar um mvp lvl alto, sua taxa de critico vai por causa da sorte do mvp. Mas acho que sua build ta legal sim. 120 oferece 36 de taxa crítico. Taxa crítico = sorte*0,3 A asa crítico chega no máximo ao 4/3/3. Vale uma fortuna Temporais não têm encanto de crítico, apenas de sorte, +6 de sorte o máximo No caso de adagas acho difícil ter 2 com encantos crítico, pq a combinação de adagas tem que ser bem escolhida Armadura crítico 1/2/3 seria bom, mas nem sei se existe isso auhsuahs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 120 oferece 36 de taxa crítico. Taxa crítico = sorte*0,3 É Luk/3 mesmo, no caso seria 1 luk = 0,3333.... crit Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MesTre_KyN Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 120 oferece 36 de taxa crítico. Taxa crítico = sorte*0,3 A asa crítico chega no máximo ao 4/3/3. Vale uma fortuna Temporais não têm encanto de crítico, apenas de sorte, +6 de sorte o máximo No caso de adagas acho difícil ter 2 com encantos crítico, pq a combinação de adagas tem que ser bem escolhida Armadura crítico 1/2/3 seria bom, mas nem sei se existe isso auhsuahs Meu objetivo era mostrar as dificuldades da criação dessa build, por todos os lados possíveis. e ainda acabei aprendendo da asa que só aceita 4/3/3 e que as temporais nao aceitam o crit 4...(o que me deixou bolado) hahahahah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted September 4, 2017 Share Posted September 4, 2017 Opa galera, estou upando um algoz para fazer um DD critico, porém nunca mexi com a classe. Olhando os guias e os post cheguei a uma idéia, porém muitas dúvidas surgiram. Poderiam avaliar minha build e os equipamentos? Olá, Ba~*, respondi suas dúvidas por mensagem privada, veja sua caixa de entrada. Um forte abraço. Sir ßrøwnie Cøøkie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts