Ir para conteúdo

Spoiler: Episódio 7: Sangue de Jotun


Hela

Posts Recomendados

Os galhos da Yggdrasil se estremeciam fortemente com as mudanças que acabaram de ocorrer em Asgard. As Valquírias de Freyja tomavam conta dos portões, e a essa altura o próprio Heimdall já havia sido jogado nos calabouços de Valhalla. Liza Kahn Himmelmez é agora a guardiã da Bifrost, dos portões para Geffênia, e, com a ajuda de Bijou, ela comanda a patrulha pelos mundos. Sara e Freyja estão no salão de Valhalla ao lado do corpo morto de Odin esbravejando em relação ao rumo que as coisas tomaram.

 

Toda a casta dos deuses Vanir saúdam Freyja no salão dos Aesir, exceto Loki e seus três filhos, que não tinham em seu sangue ligação aos Aesir ou Vanir, ficaram apáticos em relação ao que ocorria. Fenrir, agora sob os cuidados de Freyja era uma heroina para os Vanir, fora ela quem Freyja usou para dar o golpe final em Odin. Freyja, que conhecia a profecia ordenou que Liza Kahn executasse Vithar, dessa maneira a morte de Odin não foi vingada, o que fez com que os Aesir caíssem em desgraça.

 

Sara em uma batalha fadada a derrota contra Thor o atraiu até os campos de Musphelhein onde Morroc, que estava de acordo com o plano para vingar a morte de seus irmãos gigantes de gelo, o aprisionou e arremessou seu martelo nos confins de lava de seu reino.

tumblr_ngxx8w2m6M1r68m9so1_500.png

Hela preparara o melhor dos banquetes para receber os deuses no mundo dos mortos, banquete esse que não esta lá muito cheio de vida, mas Hela já estava acostumada com essas festas mais caidinhas.

 

A noticia de que Liza Kahn estava patrulhando os galhos no lugar de Heimdall se espalhou rápido, e não demorou muito até que a notícia chegasse aos ouvidos de Sila Egnolaria, que ficou possessa ao saber disso. A disputa por poder era necessária para que nenhuma divindade interviesse nos seus planos de ressuscitar os Jotun. Assustada Sila exigiu que a nova Safira assumisse a presidência da Rekenber, e começasse a industrialização de Einbroch para mascarar a real intenção das pesquisas da Rekenber.

 

Alguns anos mais tarde, durante uma reunião seleta da corporação Rekeber, onde apenas Sila e Safira estavam presentes, as mudanças em Asgard ainda não causaram mudanças em Midgard, os sacerdotes continuam rezando, e matando em nome do deus quem nem está vivo, porém as coisas estavam diferentes, os milagres não aconteciam, as batalhas dos guardiões eram sempre seguidas por derrota. Era como se, eles fossem apenas humanos comuns, como se servir a Odin já não significasse mais nada. E, a essa altura, não significava.

 

Do outro lado do mundo, em Rachel, os desertos passaram a florescer, e o culto de Freyja estava ficando cada vez mais popular.

 

Sila estava possuída pela mudança em seus planos – Por qual motivo aquela Arcana infeliz teve de intervir, justo quando... Ahh

 

– Sobre quem você está falando, minha Jotun? – Com exceção da própria Fenrir, dos deuses, Loki, Iris, Chaos, e as Valquírias, apenas Sila sabia o segredo da magia de Fenrir ser tão poderosa.

 

– Odin foi morto, ninguém nos nove mundos seria capaz de matar Odin, apenas Fenris Fenrir, a reencarnação do deus Lobo. Aquela ignorante acabou de atrasar um projeto milenar que poria fim a essa desgraça que nós, Jotun, vivemos.

 

Safira parecia cética em relação ao surto de Sila. – Minha Jotun, o principal problema de vocês Jotnar era a igreja de Prontera e o próprio Odin, pode não ter sido de acordo com seu plano, mas, cedo ou tarde, quando vocês encarassem deus, vocês não teriam também de usar Fenrir para matá-lo?

 

– Acho que entendo onde você quer chegar...

 

– Então, minha Jotun. Se Odin está morto, a retaliação contra a igreja de Prontera pode ocorrer quando você quiser, não? Afinal, os guardiões reais e os sacerdotes estão quase sem poderes com a queda dos Aesir, e bem... Os Cavaleiros Rúnicos tem muito mais a ganhar estando do lado vencedor, não?

 

– Sim, mas não quero manchar o nome dos arcanos com uma batalha mágica. Prepare os canhões, as armas de fogo, e o RSX, quero Prontera em chamas!

 

– Sim, minha Jotun!

 

Tropas incendiárias saíam de LHZ em direção a Prontera, a fumaça negra cobria todo o horizonte. A corporação Kafra fora toda substituída por robôs, enquanto as originais estavam desligadas em Al de Baran. Sila desativou a corporação Kafra durante a guerra pois a programação delas não permitiria ignorar um ocorrido desse porte. Os novos robôs Kafra foram colocados com a intenção de minar a economia de todas as províncias governadas por Prontera. As novas Kafras cobravam cerca de cinco vezes o que as Kafras originais cobravam pelo serviço, e as Kafras são a base do novo mundo, nada funciona sem elas em Midgard.

 

– Minha Jotun, tenho que informar um contra tempo.

 

– Diga Safira.

 

– Uma heroína, alguém chamada de... Kafra Blossom...

 

– Sim...?

 

– Ela reativou a corporação Kafra.

 

...

 

Continua.

 

 

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não sabia que você ia usar esses personagens todos na história o.o

 

Você está escrevendo de modo que ela seja canônica ou hipotética?

 

Acho que poderia ser considerado o futuro não muito distante do Ragnarok atual. Considerando que nesse caso Balder e Fenrir irão tomar partido de Freyja. Exemplo Morroc, no caso Surt, não tem mais motivos para atacar Midgard, já que os objetivos dele com isso era retaliar Odin não apenas pela morte de Ymir, que sim, era um tirano na Fic, mas por condenar todos os Jotuns pelo erro de um.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm a.JPG

 

É que estranhei ver a Fenris do outro lado e a Himmelmez viva. Vou ficar esperando o desenrolar da história então.

 

Agora o Balder (Chaos) do lado da Freya quero ver como vai ficar, já que no final da história de Ragnarök Online 1 é ele quem derrotará Freya e selará ela novamente em Vanaheim. Vai ter que ter um bom motivo para ele virar a casaca b.JPG

Link para o comentário
Share on other sites

Eu havia esquecido de falar isso antes, mas o plural de Jotun é Jotnar e não Jotuns :)

 

http://ragnarok.wikia.com/wiki/Jotunn

https://en.wikipedia.org/wiki/J%C3%B6tunn

 

Isso é algo bem válido de se saber (insira aqui a carinha pensante do whatsapp)

 

Apesar de que em português colocar "Os jotnar eram" fica mais esquisito do que "Os jotuns eram" UHAhuahua

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é algo bem válido de se saber (insira aqui a carinha pensante do whatsapp)

 

Apesar de que em português colocar "Os jotnar eram" fica mais esquisito do que "Os jotuns eram" UHAhuahua

c.JPG

 

Eu prefiro a do Google Hangouts:

 

a.JPG

 

XD

 

Sim, realmente Jotnar é estranho, mas aí fica a seu critério. Já vi lugares escrevendo Jotuns mesmo. Eu particularmente prefiro sempre seguir o original. A única coisa em ragnarök que não gosto é chamar a raça dos nossos personagens de "Normandos" (http://ragnarok.wikia.com/wiki/Norman), humano fica bem melhor latest?cb=20140221083317

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]17574[/ATTACH]

 

Eu prefiro a do Google Hangouts:

 

[ATTACH=CONFIG]17575[/ATTACH]

 

XD

 

Sim, realmente Jotnar é estranho, mas aí fica a seu critério. Já vi lugares escrevendo Jotuns mesmo. Eu particularmente prefiro sempre seguir o original. A única coisa em ragnarök que não gosto é chamar a raça dos nossos personagens de "Normandos" (http://ragnarok.wikia.com/wiki/Norman), humano fica bem melhor latest?cb=20140221083317

 

Sempre que vejo alguma tradução com "normando" e eu posso alterar eu altero pra humanos UHAhuauha

 

Pouco a pouco vamos deletar os "normandos" da história do rag. XD

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, se for de ajuda você pode acessar esses sites abaixo:

 

http://www.vikingsofbjornstad.com/Old_Norse_Dictionary_E2N.shtm

http://www.nordicnames.de/wiki/Surnames

 

O primeiro contêm um dicionário Inglês - Nórdico Antigo / Nórdico Antigo - Inglês (para alterar a ordem basta clicar no "here").

 

O segundo também contêm um dicionário, mas é mais voltado para os nomes em nórdico, ou elementos que formam os nomes, como por exemplo: Valr (morto) + Höll (salão) = Valhalla (salão dos mortos).

Link para o comentário
Share on other sites

Os dois links serão de utilidade!

Nessas horas da até vontade de estudar história! uhahuahu

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...