JusticeBlack Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Eles vão apenas esperar a manutenção, irão "reiniciar" a máquina física e bola para frente. Sério, está "injogável"! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 valhala nesse momento esta uma desgraça, pelo menos pra mim eu parado em 2f apertando só´o f5 do banquete tava com atraso, eu no eden to dando passo etéreo, fui tentar chegar no vesper mas travei e morri agora to esperando resetar as cabeças... ta uma beleza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Morri em Britonia, queria gravar vídeo lá mas n teve como, lag absurdo, detalhe que com esse sentinela eu mobbo dezenas de bichos de boa, como já provei desde sniper Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hopsfy Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 > Entrei na instância > Me Buffei > Potei Manual > DC > > Lag o dia todo > Caguei pra isso , rag por hoje n da. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonny Mhl Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 110~140 MS desde de manhã não fica fácil de jogar não. É mesmo problema da Cheffenia, os personagens ficam parados mas os monstros e os robozinhos andam normalmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Sério, está "injogável"! THIS ↑ Obrigado Gih pela sua atenção. Servidor:@Valhalla Mapas: Todos. Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 deixei pra fazer vesper de madrugada pq mais cedo tava horrível mas acho que ficou até pior, demorei mt mais q o normal pq tanto pra atacar como pra fugir foi com atraso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Haizem ~ Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Realmente ta impossível de jogar, ontem fui fazer a quest sínteses de cristal como faço todos os dias, e estava IMPOSSIVEL de fazer qualquer coisa.Você fica na cidade o lag melhora dai você se buffa e vai pro mapa, e o lag te mata. Sem paciência pra ficar nesse estresse, só espero que a LUG resolva isso o mais rápido possível. :mad: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Galera, o lag provavelmente é algum bug no jogo mesmo, ontem eu fiz um teste interessante. Como não tinha grupo em luina para upar meu rk, fui upar meu rogue. A primeira vez que fui nos stapos, eu estava sem lag algum, enquanto a pt toda reclamava de lag. Depois de um tempo eu voltei pra cidade para comprar flecha e buff do vip e quando entrei nos stapos de novo estava um lag monstro. Ai eu estranhei, porque em payon (onde comprei as flechas) não estava com lag. Então eu fiquei entrando na seleção de personagem e logando de novo no rogue, depois de umas 2 tentativas eu fiquei sem lag. Meus amigos também fizeram isso e tiveram o mesmo resultado, se tu ficar recarregando o mapa (teleportando ou relogando), uma hora tu joga sem lag. Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 caraaaaaaaalhoooooooooooooooo essa é a típica semana que faz o cara ter vontade de quitar desse lixo de vez, vou ter que andar com seguro no dificílimo pesadelo musical pq deu a boa e velha travada que vc vê seu char morrer sem poder fazer nada, não satisfeito fui OGH depois e levei um DC assim que entrei nessa merda, falando com o primeiro NPC Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rpzx Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Enviei o ticket conforme a Gih me pediu, e me responderam com um link de 2GB do rag completo para reinstalar. Bom, como um analista de sistemas, acho improvável disso resolver, a menos que seja um problema de bug visual, algum hat ou recurso novo que cause o disconnect instantâneo. Gih, você sabe dizer se é algo reclacionado a isso mesmo? Ontem eu tive diversos disconnects. Deixei 4 lojas abertas: 1 no meu pc de casa e 3 no pc do serviço (eu acesso remotamente). As 4 lojas levaram disconnect, e utilizei 2 conexões diferentes: em casa é VIVO e na empresa é TIM LIVE. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Server continua fedido. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
AguaDeChuca Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Tentando manter minhas lojas on mas tá IMPOSSÍVEL! DC e mais DCs... Deve ser a internet de cada um de vocês u___u. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Não tive DC's hoje apenas lag ocasional, acho que o problema é exclusivo do Valhalla. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Bom dia, pessoal. A última atualização que recebi, poderiam concentrar os feedbacks por lá, por favor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rpzx Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Bom dia, pessoal. A última atualização que recebi, poderiam concentrar os feedbacks por lá, por favor? Em PRT senti uma melhora grande. Porém em diversos mapas o lag está imenso. Aparentemente os dc's diminuiram muito, mas o lag está intenso. Com duas acc's abertas, uma delas em Payon, estava totalmente liso, sem lag algum. Na outra acc, em Luina (2f) o lag está insuportável. Eu saí do mapa e fiquei liso, sem lag algum. Voltei pro mapa e o lag monstruoso voltou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fiambre Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Parece que deu uma melhorada mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Puuuuuuuuuuta que o pariiiiiiiiiiiiiiiiiu não basta ter levado dc assim que entrei em ogh agora eu levo dc assim que entro na torre com a desgraça do killer, nem pra cair o ab vai tomar no cu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Realmente entre ontem e hoje tah osso, um lag que ja esta irritando! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 A lojinha não fica on por mais de 2h. Toda hora DC, só com um Rag aberto e sem minimizar nem nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Zeus* Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 Ta péssimo o server.. muito lag .. muita travada tensa . Nem me arrisco a pegar char de lv alto com essas travadas ..fora os momentos de tela congelada .Seria nocaute na certa . 01/09/2017 Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brottor Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 Eu consegui contar 28 DC's em 23 minutos, quase 1 DC por minuto, eu achei absurdo, somente uma conta ocorrendo isso, fora o lag, morri 3x por conta de Lag, desisti e deixei vendendo e ai mais DC, ainda mais se minimizar a página, o que tive que fazer ? Deixar meu notebook como escravo, tela do Rag aberta em primeiro plano e usar o Note da minha esposa pra fazer meus trabalhos... ¬¬' Cada dia uma decadência diferente, principalmente em relatar DENUNCIAS , onde nenhuma é atendida e as respostas são "print não serve" ,"ah você continuou reclamando do cara, gerou intriga e isso desvaloriza sua denuncia", "Ahh, não aceitamos replay" ENTÃO PORQUE DIABOS EXISTE A FERRAMENTA REPLAY, pra eu ficar fazendo gameplay e ficar postando no youtube ? toma no catavento rapaz..rsrs Aiii, por eu falar "P***, Ks Maldito", - Lug: "Ah, recebemos um PRINT seu xingando, toma ban 7 dias" kkkkkkkkkkkkkkkk Uma piada... ver que os que denunciei eram compradores de ROPS e eu não sou, ai me F***, Lug... piada da vida ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lagadão Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 Gente a empresa nao esta fazendo a parte dela!! que é a prestação de serviço. a parti do momento que o jogo nao pode ser jogado..... ela esta infligindo o direito de nos consumidores. alias eu paguei pelo acesso ao servidor. com isso quero que a empresa preste o serviço certo. /headph/headph[h=1][/h] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 Ontem só loguei uns minutos p ver se vendia algo e em 5 minutos tomei dois DCs. O negócio é só logar pra garantir as medicinas mesmo, pq diversão pelo visto não terei... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 A lojinha não fica on por mais de 2h. Toda hora DC, só com um Rag aberto e sem minimizar nem nada. Tava tentando subir a lealdade do humunculo mais tah osso! não passa mais que 70m sem levar DC não! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts