Ir para conteúdo

Kafra News (28/08)


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Gih vou dar minha colaboração, sobre o que devia vir no aniver.

 

- Logue e ganhe seria legal ter um visual diferente do que ja ganhamos (cabeça de cavalo e bafomé nao pelo amor de Deus)

 

- Pergas por venda direta, pode ser o +8, se puder rolar descontinho é bom tb.

 

- Evento de XP (mapas especiais, ou aquelas quests diarias que tinham antes do Renew, que falavamos com diversos NPC e no final ganhavamos xp, mas teria que ser uma xp boa pra quem tb tem char acima do lvl 150)

 

- Episodio Novo? (Torre do relogio seria uma boa pra comemorarmos XD)

 

- Gih lembro que ate ano retrasado tinha aquele evento que matavamos bichos especiais espalhados pelos mapas e podiamos dropar diversas coisas, inclusive visuais (igual a quest de halloween que tinhamos q matar Jakk)ou uma quest igual aquela de 10 anos que ganhamos um visual que dava +10 em tudo.

 

- Compre e Ganhe com bonus de 50% ou mais (to pobre de rops, preciso de uma promocao assim)

 

Gih vcs tb podiam liberar a Kafra Tama ne, ao menos por uma semana =D

 

Bom é isso, espero ter ajudado em algo =D

Editado por Amira
Link para o comentário
Share on other sites

hf6vqii.pngRecadíneos da Gih:

 

Logue e Ganhe à partir de semana que vem!

O que vocês esperam do aniversário do Rag?

Olá Gih, primeiramente mto obrigado pela sua atenção para conosco.

Logue e ganhe é bem legal msm espero q venha ai um Visual lecal e radical u.u

Mas eu espero q seja um visual de respeito ne nada de cabeça de cavalo nada disso pelo amor ~_~

Bom o q esperamos do Niver do rag... Hummmm

Seria um PRESENTÃO p nós jogadores MAPAS 160+

Que tal implementar ao Jogo Torre do Relógio Modo Pesadelo ?

Acho q seria sinceramente um MEGA PRESENTÃO p todos nós

Que fomos praticamente obrigados a encostar nossos Chars principais

Por nao termos mais como uparmos .

Obrigado sempre pelo seu esforço aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Tb sou a favor do que veio no ticket de 10 anos. Asas pretas, pergas +7 +9 e +11 e td mais, evento de refino seria bom. Mega omni não pois ja veio tem 3 meses só senao vai entupir e nao tem necessidade de vir se vier pergaminhos. Uma carta mvp, rsx talvez pras tatenashis, e talvez ovos.

Em que mundo você vive? Após a vinda dos mega/omni em quase todas, se não em todas, as atualizações seguintes vieram itens que precisam de pelo +10 no refino, fora os +12 (oiii monaaarca =3)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

hf6vqii.pngRecadíneos da Gih:

 

Logue e Ganhe à partir de semana que vem!

O que vocês esperam do aniversário do Rag?

Visuais da semana, veja aqui:

a40sYdQ.png

 

 

Vocês tem interesse em uma visita Level Up?

 

 

Oi Gih !

O que eu espero do aniversário do RAG :

 

Mapas Especiais

 

Implementação da Torre do Relógio Pesadelo

 

Evento Logue e Ganhe (bem bacana e recheadinho pls)(˘௰˘) /

 

 

 

Grato !!

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

hf6vqii.pngRecadíneos da Gih:

 

Logue e Ganhe à partir de semana que vem!

O que vocês esperam do aniversário do Rag?

 

 

Vamos lá, o que eu espero do niver do Rag!!

 

- Logue e Ganhe (conforme já foi mencionado)

- Bônus de Exp e Drop

- Monstros especiais por todo mapa dropando consumíveis, itens interessantes ou até mesmo Velho Álbum de Cartas.

- Itens mais pedidos pelo pessoal na loja (Pergaminhos de Arma, Armadura, Omni, Mega, Serafim, etc)

- Acessórios das classes que faltam (especialmente dos Renegados!!![obs: sem nerf])

- Desconto dos itens na loja de rops

- Compre rops e ganhe, com boas premiações.

Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

PLEBS, saca só a REALIZATION.

 

Tava aqui pensando com toda minha sabedoria sábil, e cheguei na conclusão de que o aniversário do jogo é a deixa IDEAL pra vir as cartas de Eclage, feudos e etc!

 

Já que não precisa de episódios pra virem, e estão enrolando com isso faz anos, faz algo interessante dessa vez e traz as cartas LU!G.

Link para o comentário
Share on other sites

PLEBS, saca só a REALIZATION.

 

Tava aqui pensando com toda minha sabedoria sábil, e cheguei na conclusão de que o aniversário do jogo é a deixa IDEAL pra vir as cartas de Eclage, feudos e etc!

 

Já que não precisa de episódios pra virem, e estão enrolando com isso faz anos, faz algo interessante dessa vez e traz as cartas LU!G.

 

Eu dei essa ideia também alguns posts atrás, acho que seria ótimo já que recebemos recentemente OGH e seria meio difícil já receber mais conteúdo.

 

Se todo mundo apoiar e dar a ideia, quem sabe a gente consegue. As cartas de Brasilis foram adiantadas aqui por pedido da comunidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu dei essa ideia também alguns posts atrás, acho que seria ótimo já que recebemos recentemente OGH e seria meio difícil já receber mais conteúdo.

 

Se todo mundo apoiar e dar a ideia, quem sabe a gente consegue. As cartas de Brasilis foram adiantadas aqui por pedido da comunidade.

 

Acho que vieram porque estavam relacionadas ao nosso país mesmo, mas eu topo a ideia de vir cartas restantes

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vieram porque estavam relacionadas ao nosso país mesmo, mas eu topo a ideia de vir cartas restantes

 

Uma das famosas 'perguntas pra gravity' era sobre a possibilidade de trazerem essas cartas que haviam sido recém lançadas no kRO pra cá antes dos outros servidores, então acredito que tenha sim tido influência do pedido dos jogadores.

 

Por mais que curtam dizem que a LUG não liga pro que os jogadores querem, dá pra notar sim que eles tem feito algum esforço pra trazer certas coisas que a comunidade vem pedindo, principalmente com a participação maior dos CMs no forum graças à Gih.

 

Acho que se pedirmos essas cartas, que estão bem atrasadas por sinal, daria sim pra tentarem agilizar o processo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...