Florista John Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 https://www.youtube.com/watch?v=-XmuSjWkvKU&index=1&list=PL48ykPLI46TC7SOhnefJh8ilc9uW1Sf_x&t=85s Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Um bom vídeo mostrando a run. Há várias técnicas pra melhorar, com Arcanos por exemplo chamas de Hela dão hitkill nos trequinhos nos cantos. Eu gosto de usar Maldição de Jormungand(Porque ela causa envenenamento e tem dano por segundo) + Qualquer lança nível 10, o dps nos trecos fica ótimo. Although nunca testei isso no bRO, apenas no iRO, não sei se a maldição e lanças pegam de fato naquelas coisas. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Um bom vídeo mostrando a run. Há várias técnicas pra melhorar, com Arcanos por exemplo chamas de Hela dão hitkill nos trequinhos nos cantos. Eu gosto de usar Maldição de Jormungand(Porque ela causa envenenamento e tem dano por segundo) + Qualquer lança nível 10, o dps nos trecos fica ótimo. Although nunca testei isso no bRO, apenas no iRO, não sei se a maldição e lanças pegam de fato naquelas coisas. Eu faço sempre usando uma faca com banaspatys. Uma meia dúzia de ataques em cada um já aplica o efeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Florista John Posted August 28, 2017 Author Share Posted August 28, 2017 Um bom vídeo mostrando a run. Há várias técnicas pra melhorar, com Arcanos por exemplo chamas de Hela dão hitkill nos trequinhos nos cantos. Eu gosto de usar Maldição de Jormungand(Porque ela causa envenenamento e tem dano por segundo) + Qualquer lança nível 10, o dps nos trecos fica ótimo. Although nunca testei isso no bRO, apenas no iRO, não sei se a maldição e lanças pegam de fato naquelas coisas. Verdade, esqueci de mencionar no video, a maldição é ótima também, mas esse sorc não tem a skill. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Verdade, esqueci de mencionar no video, a maldição é ótima também, mas esse sorc não tem a skill. Bom saber que funciona, ainda não tive a oportunidade de ir de sorc na instância, mas parece bem tranquilo, o proteger terreno é uma mão na roda Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Bom saber que funciona, ainda não tive a oportunidade de ir de sorc na instância, mas parece bem tranquilo, o proteger terreno é uma mão na roda A pior parte pra sorcerer é que se o Bako depois da lua conjurar os abiguinhos pode ser um pouco dificil de matar dependendo do low lvl. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 A pior parte pra sorcerer é que se o Bako depois da lua conjurar os abiguinhos pode ser um pouco dificil de matar dependendo do low lvl. Bruma não faz eles perderem aggro igual monstros normais? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Florista John Posted August 28, 2017 Author Share Posted August 28, 2017 Bruma não faz eles perderem aggro igual monstros normais? Eu imagino que dê, mas vai ter que lurar pra fora do proteger, e provavelmente manter um tornado ali. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts