Lupina Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 OOE MEUS QUERIDOS To chegando com os refri e o resultado desse concursineo! Vocês são muito talentosos e destruidores meixmoo ein? Olha só quem levou 1° Lugar - Mariana 50.000 Rops KAFRA V.I.P 1 Bota Temporal 2° Lugar - Daniela Milky 25.000 Rops KAFRA V.I.P 1 Chapéu De Rideword 3° Lugar - Henrique Vicente 11.000 Rops KAFRA V.I.P Pra completar essa premiação temos duas menções honrosas *.* Beatriz Nakassima KAFRA V.I.P + 5 manuais de Campo Hiroyuki KAFRA V.I.P + 5 manuais de Campo É isso galerinea :^) Parabéns a todos que participaram, em breve o Fox vai enviar as premiações para suas contas e suas artes pra Gravity colocar no jogo! Outra coisa, eu coloquei os nominhos de vocês prq eu to sem os seus nicks 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Ah, artes legais. Parabéns pro pessoal. o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Ainda bem que não participei só ia passar vergonha , da hora os loadsecrren dos ganhadores Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Parabéns aos ganhadores, mais que merecidos! Aliás, não tinha um cara que iria cortar o braço caso ninguém do bropédia ganhasse? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kuma Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 (edited) Achei o desenho do 2° lugar melhor que o primeiro rsrsrs aliais o rideword ta valendo mais q o temporal.. ja que temporal todo mundo ta vendendo Edited August 28, 2017 by ~Kuma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Eeeeee Parabéns aos ganhadores !!! Todas as artes foram lindas e eu particularmente adorei todas Aewwww Hiroyuki aquiiiiii eeeeeeee Obrigadoooooo \o/ HAUHAUHAUAH Nem acredito Ganhei 2º lugar de menções honrosas Vlw Lupina pelo concurso Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Zeus* Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Pra completar essa premiação temos duas menções honrosas *.* Hiroyuki KAFRA V.I.P + 5 manuais de Campo Gente eu participei e NÃO ganhei mas meu irmão ficou com a Menção Honrosa !!! PARABÉNS à todos que participaram ! ! ! Todas as artes ficaram lindas ! Vcs são talentosíssimos !! Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Gostei dos desenhos, mas senti falta de alguma cena de ação, tipo com os personagens atacando os mvps ou a bandida lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carnicemenatan Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Achei o 2° lugar melhor que o primeiro rsrsrs aliais o rideword ta valendo mais q o temporal.. ja que temporal todo mundo ta vendendo 50k Rops > 25k Rops 2020200202020202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Parabéns aos ganhadores...Meu bom Odin! Estão estupendas as artes :3 vou botar o meu projeto de Loadscreen aqui caso alguém interesse @_@ Quote ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
deedlit Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Primeiro: Parabéns à todos, os trabalhos estão ótimos! E MDS esse 1* tá muito lindo! Segundo: AAAAAAAAAAAAAAAA scrr Não acredito q fiquei em 2* *O*~ Tô muito feliz aqui! *-* É uma grande honra. Muito obrigada! ^^ @Yuki; Sua ideia ficou muito legal ... Mas bateu uma bad aqui ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Parabéns aos artistas! =O principalmente porque eu achei o tempo do concurso um pouquinho apertado D: Incrível trabalho do primeiro lugar, parabéns ^^ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kuma Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 50k Rops > 25k Rops 2020200202020202020 eu quis dizer que o desenho do segundo ficou melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Nossa o 1°lugar ficou absurdo, parabéns ninguém curtiu meu pikachu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Vocês deixaram um rapaz aí em depressão... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Primeiro: Parabéns à todos, os trabalhos estão ótimos! E MDS esse 1* tá muito lindo! Segundo: AAAAAAAAAAAAAAAA scrr Não acredito q fiquei em 2* *O*~ Tô muito feliz aqui! *-* É uma grande honra. Muito obrigada! ^^ Parabéns pela conquista...achei bem merecido, uma arte linda :3 @Yuki; Sua ideia ficou muito legal ... Mas bateu uma bad aqui ;-; A minha ideia era meio chocante mesmo...eu realmente queria fazer algo bad depois que vi a história dele...ai achei que seria legal colocar a nova personalidade dele na forma de uma sombra...seria algo meio como "Demônio Interior" ... e obrigado ^^ pena que eu não tenho habilidade o suficiente pra fazer como realmente eu queria... Quote ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
. Loki . Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Realmente parabéns à senhorita Mariana, seu trampo ficou melhor do que muita arte oficial por aí. Só amor por essa loadscreen Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
drakk0 Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 haaa gzuis consegui ficar em 3° \o/ parabéns a todos os outros participantes ... mas eu acredito que o skt3 merecia o 1° pessoas mandem suas artes em uma qualidade melhor , gostaria de ver os desenhos de todo mundo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Parabéns aos ganhadores. Deu pra perceber que a necromante Himmelmez está em alta com a galera! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mari-Youko-Sama Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 AEEEEEEWWWWWWWW!!!!!! \Õ/ Primeiro lugar!!!! Felicidade define!!!! Parabéns a todos que participaram, e principalmente a todos os premiados, acho super importante concursos de fanart pra estampar o jogo, gosto das artes gringas, mas é bom mostrar a cara dos ilustradores daqui também! E falando em cara, revelaram meu nome real Aqui a imagem, sem os geri geri de Marca, pra quem quiser usar de Wallpaper :3 Gostei dos desenhos, mas senti falta de alguma cena de ação, tipo com os personagens atacando os mvps ou a bandida lá Eu até pensei em fazer uma cena mais de confronto entre as personagens, mas como já tinha feito uma estrutura assim pra loadscreen do Morroc, resolvi mudar de diagramação. Primeiro: Parabéns à todos, os trabalhos estão ótimos! E MDS esse 1* tá muito lindo! Segundo: AAAAAAAAAAAAAAAA scrr Não acredito q fiquei em 2* *O*~ Tô muito feliz aqui! *-* É uma grande honra. Muito obrigada! ^^ @Yuki; Sua ideia ficou muito legal ... Mas bateu uma bad aqui ;-; Super obrigada!! Eu adorei a sacada da música do Michael Jackson Thriller!! XD Nossa o 1°lugar ficou absurdo, parabéns ninguém curtiu meu pikachu AH!! Super obrigada! XD Realmente parabéns à senhorita Mariana, seu trampo ficou melhor do que muita arte oficial por aí. Só amor por essa loadscreen Gosto muito das artes oficiais, mas de vez em quando é bom estampar nossos fanartistas brazucas Obrigada gente! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted August 29, 2017 Share Posted August 29, 2017 Mari-Youko em primeiro lugar, já era de se esperar. Suspeitei desde o princípio quando vi que ela ia participar. Parabéns a todos os participantes, pois as artes estão brilhantes! Não sei por qual motivo, mas a arte do Yuki me deu medo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deedlit Posted August 29, 2017 Share Posted August 29, 2017 Parabéns pela conquista...achei bem merecido, uma arte linda :3 A minha ideia era meio chocante mesmo...eu realmente queria fazer algo bad depois que vi a história dele...ai achei que seria legal colocar a nova personalidade dele na forma de uma sombra...seria algo meio como "Demônio Interior" ... e obrigado ^^ pena que eu não tenho habilidade o suficiente pra fazer como realmente eu queria... Obrigada ^^ Ideias chocantes são as melhores xD Tmbm gosto d ahistória dele, apesar de triste y.y Foi uma pegada legal, tenho certeza que com a prática vc chega lá \o Super obrigada!! Eu adorei a sacada da música do Michael Jackson Thriller!! XD Eu tava me perguntando se tinham pego a referência... e a resposta é SIM! 8D q bom kkkkkk Bom, então aqui está a arte original, sem os logos xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted August 29, 2017 Share Posted August 29, 2017 Obrigada ^^ Eu tava me perguntando se tinham pego a referência... e a resposta é SIM! 8D q bom kkkkkk Bom, então aqui está a arte original, sem os logos xD A cara do Heinrich é a melhor parte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted August 29, 2017 Share Posted August 29, 2017 Sempre que vejo o resultado desses concurso bate uma inveja branca. Tem muita gente talentosa nesse forum. Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted August 29, 2017 Share Posted August 29, 2017 Muito bom. /cake/cake/cake/cake/cake Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts