N.Iron Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Fomos farmar bio4 para ver o drop como estava.... Provavelmente com algumas classes a mais fica bem suave o farm... 10 sede em praticamente 50 minutos (só deixei 20m no vídeo ). Só clicar na imagem Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Eu curtia ir ai com sentinela+ sorc, sorc '' tanka'', as vezes em cenários mais cheios é trapp, mordida, bruma e tornado dependendo do mob pra dar aquela leve fugida, mas vai de boa depois que aprende, eu na época só dava OH com órion mesmo, sem era impossível [ ao menos com meu set ] Enfim, é um local legal, fui lá 1 ano depois do zeindelf postar esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=_M0ov1iZ4tM&t Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted August 29, 2017 Author Share Posted August 29, 2017 Eu curtia ir ai com sentinela+ sorc, sorc '' tanka'', as vezes em cenários mais cheios é trapp, mordida, bruma e tornado dependendo do mob pra dar aquela leve fugida, mas vai de boa depois que aprende, eu na época só dava OH com órion mesmo, sem era impossível [ ao menos com meu set ] Enfim, é um local legal, fui lá 1 ano depois do zeindelf postar esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=_M0ov1iZ4tM&t É um dos unicos locais que da para brincar de dupla/trio/pt sem sentir que está super izi. Tinhamos um sorce para ir mas ele desistiu =/ Proteger, orion, mudar elemento do bixo, cristalizar faz muita falta Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted August 29, 2017 Share Posted August 29, 2017 É um dos unicos locais que da para brincar de dupla/trio/pt sem sentir que está super izi. Tinhamos um sorce para ir mas ele desistiu =/ Proteger, orion, mudar elemento do bixo, cristalizar faz muita falta Mudar elemento ainda pode tu mesmo com o sentinela, mas é meio chato de 1 em 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted August 29, 2017 Author Share Posted August 29, 2017 Mudar elemento ainda pode tu mesmo com o sentinela, mas é meio chato de 1 em 1 Com as traps né... Mais fácil pedir pro sorce mesmo eheuheuheue Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted August 29, 2017 Share Posted August 29, 2017 vcs sao muito rycas e poderosa, morta. Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 29, 2017 Share Posted August 29, 2017 quantos dias levaria, mais ou menos, pra farmar os itens necessários pra besta? Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 29, 2017 Share Posted August 29, 2017 com sorte, só uma ou poucas semanas. Dropar Sede é a parte mais tranquila, Ghost Chill é que é sofrido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted August 29, 2017 Author Share Posted August 29, 2017 quantos dias levaria, mais ou menos, pra farmar os itens necessários pra besta? Em uma ptzinha do mesmo nivel... em 1 semana e meia, max 2 semanas. Jogando 1 hora e meia por dia. Ghost Chill é que é sofrido Só cheffenia para isso (ou ficar farmando a cenia) --' Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted August 29, 2017 Share Posted August 29, 2017 quantos dias levaria, mais ou menos, pra farmar os itens necessários pra besta? Tempo suficiente para enviar currículo por ai, encontrar um emprego e ir trabalhar (: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted August 29, 2017 Share Posted August 29, 2017 Gosto muito desse mapa. Upei minha ranger do do 126-144 aí só farmando sede xD Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts