Ir para conteúdo

Dúvida quanto à habilidade Assovio


Posts Recomendados

Olá!

 

Estou voltando a jogar Ragnarok com uns amigos meus e estou fazendo um bardo (PvM/Suporte, e fazer um trovador de temporal). Minha dúvida é quanto à habilidade assovio.

Eu li em algum lugar que a skill estava bugada. Ela ainda está? E mesmo que não esteja, compensa pegar ela?

Eu não estou muito interessado em pegar nenhum dueto antes de transcender. Minha build ficaria mais o menos assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/brd.html?10FXJkaRcKGO4k

O que vocês acham?

Também tenho dúvidas quanto à qual arco usar antes de virar terceira classe. Só os do Éden já bastam?

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Estou voltando a jogar Ragnarok com uns amigos meus e estou fazendo um bardo (PvM/Suporte, e fazer um trovador de temporal). Minha dúvida é quanto à habilidade assovio.

Eu li em algum lugar que a skill estava bugada. Ela ainda está? E mesmo que não esteja, compensa pegar ela?

Eu não estou muito interessado em pegar nenhum dueto antes de transcender. Minha build ficaria mais o menos assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/brd.html?10FXJkaRcKGO4k

O que vocês acham?

Também tenho dúvidas quanto à qual arco usar antes de virar terceira classe. Só os do Éden já bastam?

 

Desde já agradeço!

 

Oi!

Então, eu não tenho certeza se ainda está bugada. Mal estou tendo tempo até para entrar no fórum, além de nunca pegar a skill nos meus trovas porque nunca sobram pontos. :/

Sobre a sua build de bardo, tá ok!

Sobre os arcos, se você tiver o combo da coroa e o traje dos jogos vorags, é legal ter os arcos elementais. Se não, eu, pelo menos, sempre upei com arco de orc, flecha de aço e conversores. .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...