Ir para conteúdo

[Relato] Pós-ban 30 dias


lucasitner

Posts Recomendados

É muita besteira vindo de uma única pessoa,

 

 

?? Fazer uma negociação dessas n quer dizer que vc ta ali comprando e vendendo eddga e asfrika a cada dia ou itens desse porte, até pq n tem gente vendendo esses itens todo dia e nem querendo comprar, eu sei disso pq também to olhando todo dia XD)(não todo santo dia, mas umas 3 vezes por semana pelo menos).

Esse print nao muda nada, posso botar print meu aqui quando eu montei meu sicario a 6 meses atras, e que estou comprando itens de 1b, 500kk etc, de 20 em 20 minutos(o que não é verdade, pq teve itens que eu fiquei varios dias procurando até aparecer alguem vendendo, e eu ainda não comprei, pq como só tinha esse vendedor vendendo, ele tava querendo lucrar quase 100% em cima de mim, e eu mandei ele ir catar coquinho e n fechamos negócio)ou quando botei 200k de rops e vendi tudo em ticket de promoção e no final da tarde tinha quase 1.8b e falar que to todo dia estou trabalhando com 1b em negociações etc. O que não é verdade. Até parece que vcs estão negociando com npc, pq é incrivel que aqui os negociantes do forum sempre conseguem fazer grandes negociaçoes a cada 20 minutos, é incrivel, que todo mundo faz um grande negócio, e sempre ganha.

Eu também to vendendo e comprando item todo dia, e eu sei muito bem que isso não é verdade, pq ta todo mundo querendo vender o que tem ao dobro preço que realmente vale, e querendo comprar pela metade do preço, as vezes eu me faço de desentendido só pra ver até onde vai a ganancia desses vendedores, e se vc se fizer de bobo, é capaz dele querer comprar um item seu que vale 250kk, por 45kk e fazer parecer que pagou caro ainda.

Aonde que eu quero chegar?? No ponto que eu realmente estou perplexo, eu também quero saber aonde estão esses mercadores ai, que vende item de 1 bilhao por 800kk, que compra item de 1 bilhão por 1,2b, e que ta comprando de vcs todo dia, pq eu to todo dia vendendo, e olha, as vezes até um rideword é sofrido pra vender, pq os cara querem pagar menos do que vc pagou no item, e pra comprar é a mesma porcaria, pq os cara quer vender as vezes 20kk mais caro do que o item vale(isso um item de 80/90kk), e na grande maioria das vezes, desculpa a palavra, mas vc manda o cara ir tomar no popoti dele.

 

Então sim, ao meu ver, se vc tá negociando bilhoes todo santo dia como vc diz, provavelmente tem coisa ai, ou vc ta mentindo, e vende uma coisa ou outra a cada 20 dias, ou vc ta envolvido em esqueminha.

Primeiro pq n é todo dia que um manto de asfrika é feito e tbm n é todo dia que tem gente comprando, esse teu print, n muda a verdade. A não ser que seja carta kiel, tg e belzebu, que todo mundo quer, todo mundo tem, porém tem preço fixo e muuuuuuito dificil vc conseguir comprar abaixo da tabela, e mais dificil ainda vc vender acima do que ele vale, exatamente pelo motivo de ter uma grande quantidade desses itens a venda.

N to querendo ofender ninguem também, mas n vem querer chamar de amador quem ta ai todo dia também abrindo todas os alt q, que tem tabela no excell com o preço dos itens pra eu n me perder e ta todo dia olhando desde itens como rideword, até pesquisando pra saber se dropou mais uma thanatos ou uma bispo decadente no servidor.......

giphy.gif

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

E vc caiu no que falei acima... vc vendeu um item pra uma pessoa que estava com kks sujos na praça... e como a lug bani quem esta com os kks sujos e não quem gera eles, meus pêsames...

 

Complicado, mas não to triste não.

 

Isso só me fez larguar algo que ia me dar dor de cabeça.

 

To é curioso pra resposta do ticket, como você disse a lug ta cagando pra quem me passou os zenys e sim quem ta com ele (Sendo que como já dito: eles tem os log's, eles podem fazer oq quiser, mas quem é amigo do rei tem acesso a data mining e várias coisas né ? :rolleyes:) se eu falar mais algumas coisas, vou ser banido

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

?? Fazer uma negociação dessas n quer dizer que vc ta ali comprando e vendendo eddga e asfrika a cada dia ou itens desse porte, até pq n tem gente vendendo esses itens todo dia e nem querendo comprar, eu sei disso pq também to olhando todo dia XD)(não todo santo dia, mas umas 3 vezes por semana pelo menos).

 

Esse print nao muda nada, posso botar print meu aqui quando eu montei meu sicario a 6 meses atras, e que estou comprando itens de 1b, 500kk etc, de 20 em 20 minutos(o que não é verdade, pq teve itens que eu fiquei varios dias procurando até aparecer alguem vendendo, e eu ainda não comprei, pq como só tinha esse vendedor vendendo, ele tava querendo lucrar quase 100% em cima de mim, e eu mandei ele ir catar coquinho e n fechamos negócio)ou quando botei 200k de rops e vendi tudo em ticket de promoção e no final da tarde tinha quase 1.8b e falar que to todo dia estou trabalhando com 1b em negociações etc. O que não é verdade. Até parece que vcs estão negociando com npc, pq é incrivel que aqui os negociantes do forum sempre conseguem fazer grandes negociaçoes a cada 20 minutos, é incrivel, que todo mundo faz um grande negócio, e sempre ganha.

 

Eu também to vendendo e comprando item todo dia, e eu sei muito bem que isso não é verdade, pq ta todo mundo querendo vender o que tem ao dobro preço que realmente vale, e querendo comprar pela metade do preço, as vezes eu me faço de desentendido só pra ver até onde vai a ganancia desses vendedores, e se vc se fizer de bobo, é capaz dele querer comprar um item seu que vale 250kk, por 45kk e fazer parecer que pagou caro ainda.

 

Aonde que eu quero chegar?? No ponto que eu realmente estou perplexo, eu também quero saber aonde estão esses mercadores ai, que vende item de 1 bilhao por 800kk, que compra item de 1 bilhão por 1,2b, e que ta comprando de vcs todo dia, pq eu to todo dia vendendo, e olha, as vezes até um rideword é sofrido pra vender, pq os cara querem pagar menos do que vc pagou no item, e pra comprar é a mesma porcaria, pq os cara quer vender as vezes 20kk mais caro do que o item vale(isso um item de 80/90kk), e na grande maioria das vezes, desculpa a palavra, mas vc manda o cara ir tomar no popoti dele.

 

Então sim, ao meu ver, se vc tá negociando bilhoes todo santo dia como vc diz, provavelmente tem coisa ai, ou vc ta mentindo, e vende uma coisa ou outra a cada 20 dias, ou vc ta envolvido em esqueminha.

 

Primeiro pq n é todo dia que um manto de asfrika é feito e tbm n é todo dia que tem gente comprando, esse teu print, n muda a verdade. A não ser que seja carta kiel, tg e belzebu, que todo mundo quer, todo mundo tem, porém tem preço fixo e muuuuuuito dificil vc conseguir comprar abaixo da tabela, e mais dificil ainda vc vender acima do que ele vale, exatamente pelo motivo de ter uma grande quantidade desses itens a venda.

 

 

N to querendo ofender ninguem também, mas n vem querer chamar de amador quem ta ai todo dia também abrindo todas os alt q, que tem tabela no excell com o preço dos itens pra eu n me perder e ta todo dia olhando desde itens como rideword, até pesquisando pra saber se dropou mais uma thanatos ou uma bispo decadente no servidor.......

 

 

mudando de assunto

 

E outra, eu ja tive o meu proprio servidor de ragnarok, e sei exatamente como a level up faz as coisas, e que sim, é possivel saber direitinho o que acontece, pq tem log de tudo, vc tem informaçoes de exatamente quanto zeny existe no servidor, de cada conta, de cada char, , e que cada conta tem, e a cada dia vc sabe quanto dinheiro foi "criado", e quanto dinheiro foi retirado do servidor.

 

E não é assim como vcs pensam, quando o dinheiro da sua conta some, provavelmente um administrador do ragnarok, abre o log da sua conta, vê quanto dinheiro vc tinha ontem(40kk), e vê hoje vc com 4 bilhoes de zeny, isso dai realmente é facil de ver, alias, ja ta ali mastigado e no idioma humano vamos dizer, vc n tem que procurar em criptografia nem nada, ta ali junto com a informaçao da sua conta, junto do seu email, do seu telefone, quantos chares vc tem, qual é o nick e o level de cada um. Pode haver erros sim, mas é mais facil o cara que removeu os teus itens e zeny ter acertado do que ter errado.

 

Tanto que é engraçado que o meu zeny não some né. E olha que as minhas lojinhas tem um item ou outro que é o item dos bots vamos dizer, que só arruaceiro mesmo vai querer usar, e mesmo nesse caso, e mesmo sendo item de 1kk, nunca sumiu um zeny o da minha conta. Só some item de jogador "honesto" e que joga na total legalidade. E as minhas camisetas, que eu dropei quase 100 tentando pegar uma carta pasana. Que alias eu n dropei, peguei as camisetas e vendi tudo e peguei 100kk facil vendendo camiseta, que eu tenho certeza que quem comprou usa bot, e os meus 100kk n sumiu '-', vai entender, pq o de vcs some e o meu não, mesmo sendo só 100kk.

 

 

E eu n to falando baboseira n, apesar de n ter varios bilhoes(deve ser pq a cada 100kk que eu ganho metade vai em galho seco HUWHUEHUEHEHUUE), eu to faturando em media 50kk/100kk por dia que se vc botar no papel da 1 bilhao a cada 10 dias, pena que eu torro tudo, e o meu dinheiro n some, pelo menos não o pouco que sobra XD. Mas pode ser tbm pq eu junto apenas a quantidade necessaria pra comprar o item que eu preciso, e n fico acumulando dinheiro não, geralmente num dia tenho 500kk, no outro ja to com menos de 20kk pq eu comprei aquele item de 500kk, com muuito choro consegui por 475, pq o cara queria vender por 550kk, e é nisso tbm que eu to com uma pulga atras da orelha, como vcs conseguem superfaturar tanto o que vcs vende??? Sério eu aceito a sua dica, se n quiser passar pra todo mundo ouvir manda por pm plz, pq eu realmente quero saber qual é a magica pra vc valorizar tanto o seu item, e desvalorizar tanto o item do outro jogador a ponto de vc conseguir comprar e revender e realmente lucrar uma quantia significativa. Pq eu, sinceramente n consigo nem comprar e nem vender nada muito acima ou abaixo do preço justo. E alias, essa sua troca, n me parece ter sido lucrativa pra vc, um manto de asfrika que o pessoal ta pedindo no minimo 1.5b( e tem uns drogadinho querendo 2.5/3b), mais 520kk, numa carta eddga, que eu n acho que valha mais de 2b(posso estar falando baboseira). Anyways, me conta a magica plz, pq nessa negociação, vc n lucrou nadinha, pra tirar 300kk de lucro, a não ser que tenha vendido pra outro drogadinho que pagou 3b na carta eddga '-'

 

Muito bonito o textão mas só mostrou que não entende mesmo do mercado apontando esses valores fora da casinha

 

@Topic

 

Você se ferrou pq negociou com um cara que a lug já tem IP, trocou com ele = chance alta de ban

É injusto ? é

dai vai de ti ver se leva ou não pra frente isso

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Quando a conta volta, tu abre um ticket com pedidos de provas.

Abriu esse ticket? Procurei nas respostas, não achei.

 

Tb tô em 20 dias de 30 dias punido.

Meu advogado já foi acionado, estou só aguardando a liberação da conta para verificar o que será retirado.

Incluindo os comprovantes de 1400 reais de compra na loja level up de rops, e as prints de todas as negociações que renderam todo o dinheiro, nos últimos 6 meses.

Tô cansado. sério mesmo.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Quando a conta volta, tu abre um ticket com pedidos de provas.

Abriu esse ticket? Procurei nas respostas, não achei.

 

Tb tô em 20 dias de 30 dias punido.

Meu advogado já foi acionado, estou só aguardando a liberação da conta para verificar o que será retirado.

Incluindo os comprovantes de 1400 reais de compra na loja level up de rops, e as prints de todas as negociações que renderam todo o dinheiro, nos últimos 6 meses.

Tô cansado. sério mesmo.

 

Mandei o ticket ontem vinis, bem dificil eles me responderem nesse final de semana.

 

Você podia mostrar o resultado aqui também depois dos 10 dias que faltam :p

 

Muito bonito o textão mas só mostrou que não entende mesmo do mercado apontando esses valores fora da casinha

 

@Topic

 

Você se ferrou pq negociou com um cara que a lug já tem IP, trocou com ele = chance alta de ban

É injusto ? é

dai vai de ti ver se leva ou não pra frente isso

 

Poucas pessoas veem esse lado, pra eles eu fui culpado de tudo e fim (viva a lug, tipo isso).

 

Não, mas o mais engraçado é ele ser revendedor OFICIAL da lug, wtf '-'

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quando a conta volta, tu abre um ticket com pedidos de provas.

Abriu esse ticket? Procurei nas respostas, não achei.

 

Tb tô em 20 dias de 30 dias punido.

Meu advogado já foi acionado, estou só aguardando a liberação da conta para verificar o que será retirado.

Incluindo os comprovantes de 1400 reais de compra na loja level up de rops, e as prints de todas as negociações que renderam todo o dinheiro, nos últimos 6 meses.

Tô cansado. sério mesmo.

 

Por curiosidade, você já processou eles antes?

Como foi o processo?

Você ganhou?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas vc falou que 4 pessoas da sua pt levaram ban, e 3 não levaram, posso perguntar pq 3 n levaram? Pq n caiu os 7? Pq 3 sobreviveram? Será que eles foram esquecidos? Ou será que eles n tinham rolo e ficaram de boas? Ou será pq vcs passaram a perna em alguem, ou no cara que comprou a carta, ou em alguem da pt e mandaram ticket chamando vcs de ladrão???

 

Quando metade da pt levou ban, e a outra metade n levou, eu ja sabia que tinha coisa XD. Talvez alguem saiu no preju e denunciou vcs tudo.

 

Pode ser que vcs nem tenham feito nada ilegal, apenas tenham sido banidos por terem olho grande e n dividirem a carta igualmente, ou talvez roubaram o amiguinho noob, e ele foi chorar por ticket, ou talvez roubaram o comprador da carta. Possa ter sido isso tbm.

 

Segundo o líder da pt que fez a negociação ele usou 3 chars em 3 acc diferentes (Carta foi vendida por 3,5b) para receber os trades e um deles ficou com 1,5bi enquanto os outros ficaram com 1b, quem pegou os zeny dessa acc com mais dinheiro recebeu o block e até onde eu sei foi vendida pra player que jurou que o zeny era tudo de revenda.

Link para o comentário
Share on other sites

Proponho o esquema de delação premiada, quem denunciar o coleguinha ganha os kk's de volta.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bonito o textão mas só mostrou que não entende mesmo do mercado apontando esses valores fora da casinha

 

ué 1.5b é o preço do manto de asfrika, e 2b o preço da eddga, n to doido n....

 

e vc tbm mostrou nessa negociação que n ganhou 1z de lucro.

 

 

 

mas n vamos desvirtuar o tópico, o cara mesmo falou que vendeu a carta pra revendedor de zenys.

 

Caso encerrado.

 

Por um lado eu te entendo, só tem ladrão no ragnarok, e provavelmente se n fosse dessa forma, ia vender a carta e ser roubado, mas pegar zeny de revendedor, além de burrice é hipocrisia vir aqui chorar no forum e depois reclamar de bot, e isso dai que tu faz, que permite ele vender as carta de mvp por dinheiro real, bem acima do preço que ele te pagou em kks(o que n foi nada, pq ele usa bot)

 

Vc deu a carta pra ele de graça, sua mula, e ainda perdeu tudo.

 

Resumindo a historia, ele n gastou nada, a carta, provavelmente ele tem, ou se sumiu tbm, ele provavelmente ja farmou mais de 3.5b nesses 30 dias, nas 24 mil contas dele.

 

Vc deu a carta pra ele de graça, em troca apenas do consumo de memória do pc dele, ao custo de lag nos servidores, pq o cada cara desse ai ta com 30 conta aberta, sobrecarregando certos mapas, ai na cheffenia vc reclamou de lag pra level up tbm né parça?

 

 

O legal que nenhum jogador honesto aqui veio te crucificar tbm, provavelmente é tudo farinha do mesmo saco que o seu, que tem esse tipo de esqueminha e tbm ta com o cu na mão com medo de perder tudo da noite pro dia, então te crucifico eu.

 

 

Gente burra que nem vc, que ta garantindo a renda esses caras e que vcs mesmos tão aqui todo dia abrindo topico, falando, mimimi, pq o anti bot n funciona, mimimi, quando vai acabar os bots, mimimi, ta tanto lag. Etc

 

 

Mas agora saber que o suposto inocente, vendeu a carta, pra uma porra de vendedor de kks, e o resto da comunidade n veio te chamar de lixo, ja vi tudo ja, é tudo comprador de kk

 

Quem fala que tem print, quem fala que se levar ban vai entrar na justiça, etc.

 

Uma coisa era inocentemente vc ter pego e trocado o item pra um mercador ai aleatorio, e ter levado ban, outra coisa ter procurado o cara "mais confiavel", que ia te trazer menos riscos como vc mesmo falou.

 

Fi, na tua situação, o quit é bem vindo sim e nem perde tempo indo na justiça, pq segundo a lei, quem foi lesada foi a level up games, ja que vc infrigiu a regra de ter abusado de bot.

 

Como eu disse, esse tipo de coisa a level up dificilmente erra. E como eu sugeri, vc tinha se envolvido em rolo, e realmente era isso mesmo.

 

Pode me xingar, pode me odiar, mas to te dando a call, o que vc fez que sirva de exemplo pra todos, antes de querer vir aqui reclamar de bot, comece não sendo igual o cara desse topico, que além de fortalecer ele, e ter garantido uma boa parte da renda do mes dele numa unica carta, ainda teve a cara de pau, de vir aqui no forum exigir o direito, se eu fosse um funcionario da level up, ia responder o teu ticket com apenas duas palavras.

 

 

Tomou no ......

Editado por Exorzinhu
Link para o comentário
Share on other sites

[h=1]Carta Samurai Encarnado[/h]

R$899,00 R$1.199,00

 

 

12x de R$90,26

 

 

  • visa@2x.png
  • mastercard@2x.png PRODUTOS RELACIONADOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

34%OFF

 

ladybranca1-c0f4917613bca2bd4014924798234471-320-0.png

CARTAS SOLTAS

[h=3]Carta Lady Branca[/h]

R$295,00 R$445,0012x de R$29,62

10%OFF

 

cartabelzebu1-1b1912be7eab78416214854440237247-320-0.png

CARTAS SOLTAS

[h=3]Carta Belzebu[/h]

R$799,00 R$889,0012x de R$80,22

 

40%OFF

 

cartadrake1-93c5d5020dc9aa4c8a14686411548081-320-0.png

CARTAS SOLTAS

[h=3]Carta Drake[/h]

R$449,00 R$749,0012x de R$45,08

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Exorzinhu
Link para o comentário
Share on other sites

Carta Samurai EncarnadoR$899,00 R$1.199,0012x de R$90,26 VER MAIS MEIOS DE PAGAMENTO E PARCELAMENTO 1▲▼ INCLUIR NO CARRINHO PRODUTOS RELACIONADOS34% OFFCarta Lady BrancaCARTAS SOLTASCarta Lady BrancaR$295,00 R$445,0012x de R$29,62 10% OFFCarta BelzebuCARTAS SOLTASCarta BelzebuR$799,00 R$889,0012x de R$80,22 40% OFFCarta DrakeCARTAS SOLTASCarta DrakeR$449,00 R$749,0012x de R$45,08NEWSLETTERNome Completo Email ENVIARMAIS INFORMAÇÕESInícioProdutosContatoPromoção da SemanaComo ComprarSites ParceirosGrupo Comércio LOJA VIRTUAL CRIADA COM COPYRIGHT ÁTILA MACEDO - 2017. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.SUBIR ^Fale ConoscoO cara ta até fazendo promoção da carta. DUIASDHASIUDAHSIUDHDIASDSAIDAS mds eu to rindo muito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Será que nas próxima semanas aparece alguém que "comprou" Samurai e tomou reset?

 

Aguardo as cenas dos próximos capítulos.

 

@Exor

Eu tenho bastante pé atrás com esses resets aí, primeiro porque não confio em quem vem aqui reclamar, e segundo porque não confio no sistema de LUG. De qualquer forma não acho legal chamar ninguém de "mula" ou coisas do tipo. Até porque, nesse caso o ban foi certo, mas pode ser que tenha gente inocente tomando ban msm.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

textão

 

c4jt321.png

 

Eita bixo flameador :o

 

Mas explica ai man, porque os itens vendidos em loja não voltaram pra minha conta ? Quem vê os log's é cego ?

 

Por isso eu vendi meus quits por reais mesmo. Coisa de doido, tu passa 10 anos (ou mais) jogando isso sem abusar de absolutamente nada pra tomar uma dessas. Piada de mal gosto.

 

Já fiz o mesmo.

 

Por mais que eu tenha feito burrada ´-´

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Será que nas próxima semanas aparece alguém que "comprou" Samurai e tomou reset?

 

Aguardo as cenas dos próximos capítulos.

 

@Exor

Eu tenho bastante pé atrás com esses resets aí, primeiro porque não confio em quem vem aqui reclamar, e segundo porque não confio no sistema de LUG. De qualquer forma não acho legal chamar ninguém de "mula" ou coisas do tipo. Até porque, nesse caso o ban foi certo, mas pode ser que tenha gente inocente tomando ban msm.

Como foi certo? O cara fez o trade in game por itens in game, ele não tem nada a ver com o Tico fazer negociações ilegais.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

A treta do fim de semana!

Mas tô adorando ver a choradeira dos mafiosos do bRO.

Brasileiro é muito filha da pota mesmo!

Reclama dos políticos, mas quando faz fezes e é pego tem o mesmo discurso, tô pasmo que tem até pseudo-Tutores que caíram na malha fina da Lug e tem o mesmo discurso dos lixos da de Brasília:

Tb tô em 20 dias de 30 dias punido.Meu advogado já foi acionado, estou só aguardando a liberação da conta para verificar o que será retirado.

 

Se duvidar o autor do tópico, meliante confesso, também vai querer processar a lug:

Eu vendi a minha samurai pro tico, que é o mais confiável eu acho.

 

Não adianta mandar ameaças pra lug aqui no fórum, mesmo por que como o nosso amigo Exorzinhu bem disse, a empresa tem como puxar o histórico de negociações do suspeito e aplicar as punições corretamente!

Entendam malandragem, se vcs estão espertos, a lug também está ficando.

Que ela continue assim, o choro de vcs é musica pra mim.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Como foi certo? O cara fez o trade in game por itens in game, ele não tem nada a ver com o Tico fazer negociações ilegais.

 

 

Men a unica coisa certa que ele poderia ter feito pra n passar essa situação era ter leiloado a carta, quando alguem comprasse, vc abria um ticket e pedia suporte para fazer a negociação da carta, caso a level up n se prontificasse, ai sim vc vinha aqui no forum e reclamava.

 

Como eu falei numa parte eu entendo ele, pq n tem forma segura de fazer essa negociação, e realmente não tem, pq como vimos ele perdeu as coisinhas dele. Ou vc ta sujeito a uma das partes passar a perna no outro, tipo o cara pegar 1b por primeiro e sumir, ou o cara quando pegar a carta n dar o resto do dinheiro.

 

Talvez exigir como todos tem falado uma moeda que possa ser comprada e vendida em npc com peso 0, mas como não tem, a unica coisa que ele poderia ter feito era ter trocado a carta pelo valor dela em itens, o que seria o que eu faria. N tem como colocar 4b numa negociação em zeny, mas tem como colocar até mais de 4b em equipamentos.

 

A mas ai eu ia ficar a vida toda vendendo itens e talvez morresse de velho e ainda ia estar la vendendo alt q. Vc poderia pegar tudo em ticket de promoção(aposto que a level up ia ficar feliz né, se alguem comprasse 4b em rops KKKKKKK) pedido por ticket pra colocar sei la vamos chutar os 400(numero aleatorio e chutado) ticket de promoção e passasse os 400 por trade, talvez nem precisasse comprar rops, se o cara tinha dinheiro na conta, gastasse do zeny dele quando viesse por venda, e limpasse todas as lojinhas de prontera. Até juntar os tickets pra negociação XD.

 

Eu me coloquei no lugar do cara, e eu sei bem como eu iria me sentir caso dropasse uma carta samurai encarnado, provavelmente ele ficou feliz da vida, começou a sonhar com tudo o que poderia fazer etc, ficou agoniado e quis vender o mais rapido possivel. E como todo mundo sabe, a pressa é inimiga da perfeição, pq até o tico poderia ter dado 400 ticket de promoção pra ele, ele nem tentou ser malandro e burlado o sistema, viu o cara e de certo ja começou a pular na cadeira de felicidade pensando no dinheirinho entrando na conta. Pegou os zenys e saiu torrando tudo, e nem se ligou que talvez tivesse feito a maior cagada da historia do ragnarok.

 

É o que eu acho.

Link para o comentário
Share on other sites

Tal do tico é revendedor de kk's? lol caso encerrado né, vender item pra revendedor de kk's é pedir pra se ferrar e pior, tá contribuindo com a porcaria do mercado negro

 

 

se for isso mesmo, punição ótima, bato até palma, se não for, sinceras desculpas

Link para o comentário
Share on other sites

Men a unica coisa certa que ele poderia ter feito pra n passar essa situação era ter leiloado a carta, quando alguem comprasse, vc abria um ticket e pedia suporte para fazer a negociação da carta, caso a level up n se prontificasse, ai sim vc vinha aqui no forum e reclamava.

 

Como eu falei numa parte eu entendo ele, pq n tem forma segura de fazer essa negociação, e realmente não tem, pq como vimos ele perdeu as coisinhas dele. Ou vc ta sujeito a uma das partes passar a perna no outro, tipo o cara pegar 1b por primeiro e sumir, ou o cara quando pegar a carta n dar o resto do dinheiro.

 

Talvez exigir como todos tem falado uma moeda que possa ser comprada e vendida em npc com peso 0, mas como não tem, a unica coisa que ele poderia ter feito era ter trocado a carta pelo valor dela em itens, o que seria o que eu faria. N tem como colocar 4b numa negociação em zeny, mas tem como colocar até mais de 4b em equipamentos.

 

A mas ai eu ia ficar a vida toda vendendo itens e talvez morresse de velho e ainda ia estar la vendendo alt q. Vc poderia pegar tudo em ticket de promoção(aposto que a level up ia ficar feliz né, se alguem comprasse 4b em rops KKKKKKK) pedido por ticket pra colocar sei la vamos chutar os 400(numero aleatorio e chutado) ticket de promoção e passasse os 400 por trade, talvez nem precisasse comprar rops, se o cara tinha dinheiro na conta, gastasse do zeny dele quando viesse por venda, e limpasse todas as lojinhas de prontera. Até juntar os tickets pra negociação XD.

 

Eu me coloquei no lugar do cara, e eu sei bem como eu iria me sentir caso dropasse uma carta samurai encarnado, provavelmente ele ficou feliz da vida, começou a sonhar com tudo o que poderia fazer etc, ficou agoniado e quis vender o mais rapido possivel. E como todo mundo sabe, a pressa é inimiga da perfeição, pq até o tico poderia ter dado 400 ticket de promoção pra ele, ele nem tentou ser malandro e burlado o sistema, viu o cara e de certo ja começou a pular na cadeira de felicidade pensando no dinheirinho entrando na conta. Pegou os zenys e saiu torrando tudo, e nem se ligou que talvez tivesse feito a maior cagada da historia do ragnarok.

 

É o que eu acho.

Hahahahaahahaha amigo aceita, não existe "certo" na situação ou vendia por kk's( resultando em grandes chances de eventos como esse, o que aconteceu) ou por Reais ( indo de cabeça contra as regras do jogo) , agora você aparecer em plenos 2k17 e dizer pro homem FAZ UM LEILÃO E PEDE AJUDA DA LUG NA TROCA é de cair o orifício anal da região das nadegas

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta mandar ameaças pra lug aqui no fórum, mesmo por que como o nosso amigo Exorzinhu bem disse, a empresa tem como puxar o histórico de negociações do suspeito e aplicar as punições corretamente!

Entendam malandragem, se vcs estão espertos, a lug também está ficando.

Que ela continue assim, o choro de vcs é musica pra mim.

 

Onde o maluco ameaçou a LUG ?

 

Ele tomou no rabo e aceitou e você vem falar que o mlk ta ameaçando a level up seu acéfalo.

 

Quota o cara certo ali que falou q ia processar animal.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahahaahahaha amigo aceita, não existe "certo" na situação ou vendia por kk's( resultando em grandes chances de eventos como esse, o que aconteceu) ou por Reais ( indo de cabeça contra as regras do jogo) , agora você aparecer em plenos 2k17 e dizer pro homem FAZ UM LEILÃO E PEDE AJUDA DA LUG NA TROCA é de cair o orifício anal da região das nadegas

 

 

Leilão eu escolhi errado a palavra realmente, mas o que eu quis dizer, bota pra vender nos foruns, comunidades do face etc, cria um char só pra por chat vendendo a carta no sul de prontera, etc. Quando alguem viesse comprar abrisse um ticket, duvido muito que a level up iria simplesmente ignorar o ticket, eles respondem até se vc mandar um oi cara de boi.

 

E se contar que mais vezes acontecesse isso de quando vc fizer uma grande negociação pedisse um intermédio, ou pelo menos tentasse, a própria empresa iria começar a participar das trocas de gente realmente honesta, menos gente "inocente" seria lesada, a verdade nua e crua é que ninguem é inocente, o cara sabe que ta fazendo besteirinha e por isso n va mandar ticket, se todo mundo que fala que tem itens sumindo da conta tivesse aberto um ticket pedindo com antecedencia se seria possivel a level up ter uma parte nessa historia, depois que o item sumisse pelo menos ele poderia vir aqui no forum falar, olha eu pelo menos tentei, mas ninguem vai tentar, pq será? Ta todo mundo ai negociando e fazendo o que n pode, e usa essa tua desculpa ai, como eu vou mandar ticket se a level up n me ajuda??? Logico que n vai ajudar, imagina vc pedindo intermedio da level up pra receber zeny de vendedor ilegal, é só por isso que ninguem pede intermédio da level up, ai popularizaram esse mito ai que se vc fizer trade vai correr o risco de perder tudo, pra quando essas pessoas que tao ai todo mes comprando e vendendo item de revendedor por dinheiro real cair, vir aqui e falar que foi mais uma vitima da injustiça e do sistema falho e ninguem perceber que na verdade o cara é o mais sem vergonha de todos e que mesmo mandando ticket a level up n responde, deixa de ser hipocrita, todo clã que eu entro, o que eu mais ouço é, mimimi n posso ir woe com esse char pq eu vendi ele, mimimi n posso ir woe pq vendi todos os itens dele e ele ta pelado, etc, mimimi.

 

Até pq revendedor de zeny n faz item divino, e o cara parece que pede por encomenda, pq sempre que um é criado, vc pode olhar que em poucos dias um desses vendedores comprou o item e ta no estoque dele.

 

É por isso que as pessoas n levam mais ban, apenas tem prejuizo, ou de o item/zeny sumir, ou de ter o char deletado pq se banir todo mundo o jogo fica sem conta. Sério, eu conheço todo mundo, e n vou citar nomes, mas todos os "boladão" do bro, fala no chat do clã e as vezes até no chat normal, os esquema deles, e não é um e nem 10, vc vê um cara cheio dos itens e chega nele e fala, dae tiu me ensina uma build ae, e o cara ja vai te falar, po, eu tinha essa tua classe ai mas eu vendi etc, po eu usava esse item aqui mas eu vendi, pode confiar que é bom.

 

De cair o cu da bunda é em pleno 2k17 é gente querendo dizer que n tem forma de se livrar dessa situação. O que eu acho engraçado é eu vou dar um exemplo da vida real, vc querer negociar com contrabandista, e quando a receita federal confiscar tudo e ainda de mandar preso, vc querer ir reclamar com a receita '-', simplesmente pq n queria passar pela alfandega, isso sim é de cair o cu da bunda.

 

Os cara simplesmente n manda ticket antes de vender um item pq tem rabo preso, e se não tivessem, fariam questão de tentar mesmo de se a level up n fizesse nada a respeito, os poucos que dropam uma carta do nivel thanatos e pesar noturno, bispo decadente, ou então itens divinos etc, e quando vendem não fazem questão até de filmar a negociação pra garantir que nada dê errado, é pq na verdade quer bem o contrario, que passe batido e que consiga fazer a negociação ilegal dar certo.

 

Quem n deve n teme, e se tivesse realmente limpo, faria questão de mandar ticket até a empresa dar o posicionamento dela, pq não é um itenzinho de 100kk, e são itens que valem entre 2 até 6 mil reais dependendo do item, não itenzinho de kks. Os cara ja cansei de repetir, os cara n manda ticket pq quer é o dinheiro na conta(da vida real não da do char KKKKK)

Link para o comentário
Share on other sites

Leilão eu escolhi errado a palavra realmente, mas o que eu quis dizer, bota pra vender nos foruns, comunidades do face etc, cria um char só pra por chat vendendo a carta no sul de prontera, etc. Quando alguem viesse comprar abrisse um ticket, duvido muito que a level up iria simplesmente ignorar o ticket, eles respondem até se vc mandar um oi cara de boi.

 

E se contar que mais vezes acontecesse isso de quando vc fizer uma grande negociação pedisse um intermédio, ou pelo menos tentasse, a própria empresa iria começar a participar das trocas de gente realmente honesta, menos gente "inocente" seria lesada, a verdade nua e crua é que ninguem é inocente, o cara sabe que ta fazendo besteirinha e por isso n va mandar ticket, se todo mundo que fala que tem itens sumindo da conta tivesse aberto um ticket pedindo com antecedencia se seria possivel a level up ter uma parte nessa historia, depois que o item sumisse pelo menos ele poderia vir aqui no forum falar, olha eu pelo menos tentei, mas ninguem vai tentar, pq será? Ta todo mundo ai negociando e fazendo o que n pode, e usa essa tua desculpa ai, como eu vou mandar ticket se a level up n me ajuda??? Logico que n vai ajudar, imagina vc pedindo intermedio da level up pra receber zeny de vendedor ilegal, é só por isso que ninguem pede intermédio da level up, ai popularizaram esse mito ai que se vc fizer trade vai correr o risco de perder tudo, pra quando essas pessoas que tao ai todo mes comprando e vendendo item de revendedor por dinheiro real cair, vir aqui e falar que foi mais uma vitima da injustiça e do sistema falho e ninguem perceber que na verdade o cara é o mais sem vergonha de todos e que mesmo mandando ticket a level up n responde, deixa de ser hipocrita, todo clã que eu entro, o que eu mais ouço é, mimimi n posso ir woe com esse char pq eu vendi ele, mimimi n posso ir woe pq vendi todos os itens dele e ele ta pelado, etc, mimimi.

 

Até pq revendedor de zeny n faz item divino, e o cara parece que pede por encomenda, pq sempre que um é criado, vc pode olhar que em poucos dias um desses vendedores comprou o item e ta no estoque dele.

 

É por isso que as pessoas n levam mais ban, apenas tem prejuizo, ou de o item/zeny sumir, ou de ter o char deletado pq se banir todo mundo o jogo fica sem conta. Sério, eu conheço todo mundo, e n vou citar nomes, mas todos os "boladão" do bro, fala no chat do clã e as vezes até no chat normal, os esquema deles, e não é um e nem 10, vc vê um cara cheio dos itens e chega nele e fala, dae tiu me ensina uma build ae, e o cara ja vai te falar, po, eu tinha essa tua classe ai mas eu vendi etc, po eu usava esse item aqui mas eu vendi, pode confiar que é bom.

 

De cair o cu da bunda é em pleno 2k17 é gente querendo dizer que n tem forma de se livrar dessa situação. O que eu acho engraçado é eu vou dar um exemplo da vida real, vc querer negociar com contrabandista, e quando a receita federal confiscar tudo e ainda de mandar preso, vc querer ir reclamar com a receita '-', simplesmente pq n queria passar pela alfandega, isso sim é de cair o cu da bunda.

 

Os cara simplesmente n manda ticket antes de vender um item pq tem rabo preso, e se não tivessem, fariam questão de tentar mesmo de se a level up n fizesse nada a respeito, os poucos que dropam uma carta do nivel thanatos e pesar noturno, bispo decadente, ou então itens divinos etc, e quando vendem não fazem questão até de filmar a negociação pra garantir que nada dê errado, é pq na verdade quer bem o contrario, que passe batido e que consiga fazer a negociação ilegal dar certo.

 

Quem n deve n teme, e se tivesse realmente limpo, faria questão de mandar ticket até a empresa dar o posicionamento dela, pq não é um itenzinho de 100kk, e são itens que valem entre 2 até 6 mil reais dependendo do item, não itenzinho de kks. Os cara ja cansei de repetir, os cara n manda ticket pq quer é o dinheiro na conta(da vida real não da do char KKKKK)

Você é muito sem noção e caga regra, não da pra discutir.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...