lucasitner Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 Bem, hoje saiu o meu famoso ban de 30 dias por SUPOSTAMENTE comprar ilegalmente zenys no joguinho 2D. Só queria deixar as minhas perdas aqui e aconselhar todo mundo que ainda vai jogar isso: Perdas: - Carta Samurai Encarnado (Dropava na cheffenia solo); - Asa Mira 3/3/3 sem carta (Trade da samurai); - Tae goo Mira 6/5 2 EA (Trade da samurai); - Asa dourada (Completar trade dos itens acima); - Cerca de 500kk em vários itens que vendi pra completar o trade acima. Ganhos: Uma piroca no kul; Conselho: O meu conselho é o seguinte: NÃO VENDA ITENS DE 1B MAIS POR ZENYS. Isso mesmo, se for pra correr risco nem venda (Ou acha um parça e venda por Reais, já que aqui revendedor pode fazer o que quiser, mesmo sendo contra as regras. Fica o apelo ai pra galera que ta sendo bloqueado até por trade em 2 contas que são suas, vendendo item normalmente e tentando ser a mãe dináh pra adivinhar se os kk's são zuados, etc. Conclusão: Quit, assim como muitos estão fazendo. att, Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kuma Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 quer uma dica? converse com um advogado Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted August 26, 2017 Author Share Posted August 26, 2017 quer uma dica? converse com um advogado Cara, até pensei nisso. Mas nem vou me estressar, o meu negocio é largar tudo de uma vez e nunca mais tentar voltar. Eu joguei o bRO na epoca da ilha esquecida até o renewal, em seguida fui para privates e voltei pra cá ano passado (Nem sei pq tentei voltar -_-) Não vou falar que não me diverti jogando, só que com a level up não dá cara... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 Esse modo que a lug acha que vai acabar com os bots, só ta perdendo cliente, já tive amigo trocando de itens entre acc e tomando ban, rapaz se acontece comigo, ai meu telefone já tem pessoa certa pra ligar:rolleyes: Tenho mó medo, ontem vendi asfrika, vendi faw mira, comprei conver com eddga ori, tudo acima do valor, tudo com mais de 800kk nos trades e uns itens pra fechar o valor, se chego a tomar block hahaha o couro vai comer e perderão mais um cliente E assim vai indo, eu não gasto quase hoje, mas por exemplo esse mês já comprei 80k de Rops, tem mês que é só 20 tem mês que é 100 tem mÊs que não é nada, mas de perca em perca, já viu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 é que o sistema de ban por kk é +/- assim: a lug bani quem esta com os kks ilegais ou quem movimenta muitos kks por suspeita de bot, e não quem gerou os kks ilegais, logo se algum mercador/ vendedor de itens, fizerem negocio e descobrirem que os kks eram duppados depois que fizeram o negocio, quem se ferra é o vendedor dos itens e não o gerador dos kks. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted August 26, 2017 Author Share Posted August 26, 2017 Esse modo que a lug acha que vai acabar com os bots, só ta perdendo cliente, já tive amigo trocando de itens entre acc e tomando ban, rapaz se acontece comigo, ai meu telefone já tem pessoa certa pra ligar:rolleyes: Tenho mó medo, ontem vendi asfrika, vendi faw mira, comprei conver com eddga ori, tudo acima do valor, tudo com mais de 800kk nos trades e uns itens pra fechar o valor, se chego a tomar block hahaha o couro vai comer e perderão mais um cliente E assim vai indo, eu não gasto quase hoje, mas por exemplo esse mês já comprei 80k de Rops, tem mês que é só 20 tem mês que é 100 tem mÊs que não é nada, mas de perca em perca, já viu Tomara que não aconteça nada com você dioni, é muita dor de cabeça... (Ainda bem que você já tem aquele contato ) Alias você me mandou uma mensagem semana atrás procurando por um vanar +9, ainda está interessado ? é que o sistema de ban por kk é +/- assim: a lug bani quem esta com os kks ilegais ou quem movimenta muitos kks por suspeita de bot, e não quem gerou os kks ilegais, logo se algum mercador/ vendedor de itens, fizerem negocio e descobrirem que os kks eram duppados depois que fizeram o negocio, quem se ferra é o vendedor dos itens e não o gerador dos kks. Você que ta em grupos de comercio, chegou a ver que os vendedores de kk's estão até parando de vender né ? Acho que a meta da lug é vuder todo mundo, mesmo que seja cliente honesto. Deve ter sido a unica solução pra tentar parar a venda zenys dos botters ou esse zeny irregular que ninguém sabe da onde veio :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 Tomara que não aconteça nada com você dioni, é muita dor de cabeça... (Ainda bem que você já tem aquele contato ) Alias você me mandou uma mensagem semana atrás procurando por um vanar +9, ainda está interessado ? Você que ta em grupos de comercio, chegou a ver que os vendedores de kk's estão até parando de vender né ? Acho que a meta da lug é vuder todo mundo, mesmo que seja cliente honesto. Deve ter sido a unica solução pra tentar parar a venda zenys dos botters ou esse zeny irregular que ninguém sabe da onde veio :/ já comprei, acho que foi 700kk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 Segundo eu vi por aí, agora pós 30 dias, você pode pedir provas... No mais, fica a dica: Não faça negociações, não venda itens, não acumule zenys, seja pobre no joguinho, nada de trades(a não ser com o NPC). ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Descaso!! Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 Mano é completamente ridículo a forma que a LUG trata os jogadores , aposto que quando GM ver isso é capaz de banir por reclamar Se você tivesse ( ou tiver ) conhecimento sobre advocacia tenta correr atras Falam que KKS de vendendores de BOTs é ilegal . Mas !!!! Nem ajudam a gente para identificar e saber se o KK é legal ou Não , só sabem botar no K u de todo mundo e pronto , assim que essa empresa trabalha E toda semana fazem isso , dão desculpas esfarrapadas no kafra news e nos tickets sobre diversas coisas erradas que acontece Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 (edited) Se isso acontece comigo vou lá na porta da lug. Aliás, solicitou provas? Seria legal colocar aqui pra ver qual foi a desculpa. Edited August 26, 2017 by Hela [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tezoni Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 Quando você acha que a LUG não pode piorar, ela te prova do que é capaz #PorUmBROMelhor! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor dos Rochosos Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 Pera, além de terem desfeito os trades você não recebeu os itens/kks que saíram da sua conta? AHAAHAHHAHAHAHAHAHAH, essa levelup e as ferramentas anti player que nunca param. Editado pela moderação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kuma Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 a partir do momento que a gente investe dinheiro real em um jogo. nos tornamos consumidores. e pra isso existe o CDC ( codigo de defesa do consumidor) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted August 26, 2017 Author Share Posted August 26, 2017 Pera, além de terem desfeito os trades você não recebeu os itens/kks que saíram da sua conta? AHAAHAHHAHAHAHAHAHAH, essa levelup e as ferramentas anti player que nunca param. Exatamente, todos os itens que eu tinha que comprei com ROP's ou promoção, foram juntos (Vide a asa dourada, que fez eu gastar 150 reais nessa porcaria). @Hela Mandei sim, pode deixar que posto a resposta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 Pelo visto a LU!G não gosta muito de player não. Mais um quitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted August 26, 2017 Author Share Posted August 26, 2017 Pelo visto a LU!G não gosta muito de player não. Mais um quitado... Koé desse avatar ai, que dia sai o resultado dos vencedores da chave pro OBT ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 (edited) Koé desse avatar ai, que dia sai o resultado dos vencedores da chave pro OBT ? Mas é CBT... Mas ouvi dizer que é dia 28. Queria ganhar esse negócio, mas só sorteio puro é foda. Eu joguei esse jogo pouco depois do lançamento dele na China em 2014. Sdds de jogar como suporte e fazer a vida dos caras da party ficar cravada no full. Edited August 26, 2017 by Randell Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted August 26, 2017 Author Share Posted August 26, 2017 Mas é CBT... Mas ouvi dizer que é dia 28. Queria ganhar esse negócio, mas só sorteio puro é foda. Eu joguei esse jogo pouco depois do lançamento dele na China em 2014. Sdds de jogar como suporte e fazer a vida dos caras da party ficar cravada no full. Caralho, como vai ser open, se ta dando key ? RIOSHAOIGHASGHOIHEUIOAHS nubei Tomara que eu ganhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 (edited) E o fox ainda tem a cara de pau de falar que só quem compra kk leva block de 30 dias. Porque obviamente é impossível 1 jogador honesto conseguir quantias acima de 1b. Nunca levei block, mas se um dia acontecesse e some alguma coisa da minha acc, eu to indo direto pro advogado. A lei protege contra isso, se fosse eu recomendaria procurar um. Bônus: Há algum tempo atras mandei ticket com medo desses blocks aleatórios, e perguntei um modo de evitar isso sendo que só tava fazendo trade via lojinha na época de medo, eles simplesmente falaram que não tem como o jogador honesto saber ou se prevenir disso. Edited August 26, 2017 by icaro silver Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 E o fox ainda tem a cara de pau de falar que só quem compra kk leva block de 30 dias. Porque obviamente é impossível 1 jogador honesto conseguir quantias acima de 1b. Nunca levei block, mas se um dia acontecesse e some alguma coisa da minha acc, eu to indo direto pro advogado. A lei protege contra isso, se fosse eu recomendaria procurar um. Ná época que eu comprava era '' mercador'' comprava e revendia item, eu cheguei a fazer 1b em coisa de 2 3 dias, então segundo o fox eu usava bot? aushaushauuh Eu colocava 5 salas de chat espalhadas comprando e vendendo item Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 E o fox ainda tem a cara de pau de falar que só quem compra kk leva block de 30 dias. Porque obviamente é impossível 1 jogador honesto conseguir quantias acima de 1b. Nunca levei block, mas se um dia acontecesse e some alguma coisa da minha acc, eu to indo direto pro advogado. A lei protege contra isso, se fosse eu recomendaria procurar um. Bônus: Há algum tempo atras mandei ticket com medo desses blocks aleatórios, e perguntei um modo de evitar isso sendo que só tava fazendo trade via lojinha na época de medo, eles simplesmente falaram que não tem como o jogador honesto saber ou se prevenir disso. Meu deus do céu véi. Se isso é ser rigoroso e ter distinção, we are doomed. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bot Suicida RX Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 Sei como é, minha pt dropou uma Samurai praticamente uma semana antes de acabar a cheffenia e 4 pessoas da pt receberam bloqueio, mas o que é engraçado é que o dinheiro foi dividido em 7 partes iguais e e quem recebeu o dinheiro do char que recebeu mais zeny é que tomou o block e o resultado foi o mesmo... sem zeny, sem carta, - 30 dias de VIP, sem personagem upado por causa da conta bloqueada e no final recebemos um belíssimo FUCK YOU my dear da LUG e no meu caso eu recebi 32 dias de bloqueio em vez de 30, bom, amanhã eu vejo se limparam todo o zeny do meu mercador ou apenas o zeny que eu recebi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freeeee Posted August 27, 2017 Share Posted August 27, 2017 Meu deus do céu véi. Se isso é ser rigoroso e ter distinção, we are doomed. Na verdade a resposta foi Se você não fizer merda, você não toma block. Esperando pela resposta do ticket das provas XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted August 27, 2017 Share Posted August 27, 2017 Ainda não aconteceu comigo. Mas se acontecer: Vai ter processo sim, eu gasto 10 mil em defesa e passagens pra São Paulo mas a LUG não sai impune. Faz uns dias já, todo trade que eu faço tem print e é gravado. Inclusive o chat pré troca é printado. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted August 27, 2017 Author Share Posted August 27, 2017 Na verdade a resposta foi Se você não fizer merda, você não toma block. Esperando pela resposta do ticket das provas XD Rapaz, capaz de eles me responder só terça/quarta (Já que fds não existe expe) Mas isso de "Se você não fizer merda, você não toma block." é uma desgraça. Os cara que responde ticket é tudo 4:20, nao pode: (a) (b) (x) (d) @fora do topico Quando seu dia ta tão fudido que toma DDoS em host de 25 pila [Aviso]: connect_check: Ataque DDoS detectado de 192.16@$%!@%@! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts