Ir para conteúdo

Como conseguir Flechas de Vento em boa quantidade?


Abel.

Posts Recomendados

Seguinte gente, voltei a jogar há uns 2~3 meses e tinha muitas flechas elementais no bank, umas 50 aljaves de vento, só que hoje em dia não consigo farmais mais ela, parece que só basicamente com Vento Bruto e Frescor do Vento e é fod* demais de dropar, não lembro como tinha conseguido tudo isso, se na época vendia em npc ou o que... mas alguém tem uma dica de como conseguí-las?

Editado por Abel.
Link para o comentário
Share on other sites

 

É, eu sei... problema que como disse no início do post, basicamente só Frescor do Vento e Vento Bruto, que tem o que? Uma média de 1% chance de drop pra fazer poucas flecas? Fod* isso... por isso perguntei, vai que tem algum esquemão de se conseguir, sei lá...

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode farmar Cascos Arco Íris para conseguir Frescores do Vento, os cascos dropam a 45% do percevejo, um bicho fácil de matar. Ou então, se conseguir um vento bruto, eu prefiro quebrar ele na Xamã que geralmente vem 30 frescores, o que dá mais flecha pra mim

 

A xamã se encontra nessa quest, se desejar fazer.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu seus lindos, no início era pra ter colocado que tinhas umas 50 aljaves de vento* mas não saiu por algum motivo, rsrs.

Preferia flecha invez de conversor pra pegar o bonus do set elemental, traje vorags + a coroa da rainha... mas enfim, acho que Grand Peco pode ser uma boa mesmo e sou do Valhalla :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...