Abel. Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 (edited) Seguinte gente, voltei a jogar há uns 2~3 meses e tinha muitas flechas elementais no bank, umas 50 aljaves de vento, só que hoje em dia não consigo farmais mais ela, parece que só basicamente com Vento Bruto e Frescor do Vento e é fod* demais de dropar, não lembro como tinha conseguido tudo isso, se na época vendia em npc ou o que... mas alguém tem uma dica de como conseguí-las? Edited August 26, 2017 by Abel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 (edited) aqui tem tudo http://wiki.bropedia.online/Fabricar_Flechas Edited August 25, 2017 by Dioni Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abel. Posted August 25, 2017 Author Share Posted August 25, 2017 aqui tem tudo http://wiki.bropedia.online/Fabricar_Flechas É, eu sei... problema que como disse no início do post, basicamente só Frescor do Vento e Vento Bruto, que tem o que? Uma média de 1% chance de drop pra fazer poucas flecas? Fod* isso... por isso perguntei, vai que tem algum esquemão de se conseguir, sei lá... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kuma Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 1 vento bruto faz 1500 seguido o BROWIKI . entao vale apena Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
quijada1990 Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Grand Peco dropa frescor do vento com 10% de chance. Se você jogar no valhala, ainda tem um bônus de drop. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Se voce for do thor consegue comprar frescor do vento em prontera barato e em grande quantidade, as vezes você acha vndendo por 3 ou 4 k cada , se acha que compensa fica a dica . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Você pode farmar Cascos Arco Íris para conseguir Frescores do Vento, os cascos dropam a 45% do percevejo, um bicho fácil de matar. Ou então, se conseguir um vento bruto, eu prefiro quebrar ele na Xamã que geralmente vem 30 frescores, o que dá mais flecha pra mim A xamã se encontra nessa quest, se desejar fazer. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abel. Posted August 26, 2017 Author Share Posted August 26, 2017 Valeu seus lindos, no início era pra ter colocado que tinhas umas 50 aljaves de vento* mas não saiu por algum motivo, rsrs. Preferia flecha invez de conversor pra pegar o bonus do set elemental, traje vorags + a coroa da rainha... mas enfim, acho que Grand Peco pode ser uma boa mesmo e sou do Valhalla Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts