Ir para conteúdo

5 coisas que deixaria o BRO melhor


~Kuma

Posts Recomendados

1° venda de KKS pelo site da levelup games. com isso iria quebrar os sites de bots . com isso iria diminuir ou exterminar os bots do jogo

 

 

 

2° melhoria das classes magicas incluindo S.A

 

 

3° npc banqueiro

 

 

4° trades e lojas com transações acima de 1bi

 

 

5° correção de bugs e falhas existentes . grf editada. tiara de plumas. etc...

Link para o comentário
Share on other sites

1° venda de KKS pelo site da levelup games. com isso iria quebrar os sites de bots . com isso iria diminuir ou exterminar os bots do jogo

 

 

 

2° melhoria das classes magicas incluindo S.A

 

 

3° npc banqueiro

 

 

4° trades e lojas com transações acima de 1bi

 

 

5° correção de bugs e falhas existentes . grf editada. tiara de plumas. etc...

 

1- Dois dias. Livre mercado. Fim.

2- Clique no canto superior direito da tela. Resolvido.

3- Plausível.

4- Será implementado futuramente.

5- Sim a bugs, não a edição de GRF, a arquitetura do Ragnarok não permite uma solução definitiva.

 

Próximo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1- Dois dias. Livre mercado. Fim.

2- Clique no canto superior direito da tela. Resolvido.

3- Plausível.

4- Será implementado futuramente.

5- Sim a bugs, não a edição de GRF, a arquitetura do Ragnarok não permite uma solução definitiva.

 

Próximo.

 

O 3 nem precisa de um NPC, a nova interface já faz isso e milhares de coisas úteis ;-;

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

1° venda de KKS pelo site da levelup games. com isso iria quebrar os sites de bots . com isso iria diminuir ou exterminar os bots do jogo

2° melhoria das classes magicas incluindo S.A

3° npc banqueiro

4° trades e lojas com transações acima de 1bi

5° correção de bugs e falhas existentes . grf editada. tiara de plumas. etc...

 

 

1) Não, apenas faria os botters venderem zeny a um preço 1 centavo menor por KK que a LUG.

 

2) Isso é com a gravity. Mas a lug deveria bater o pé para trazer as cartas de eclage, já ajudaria muito.

 

3) Sim, ajudaria.

 

4) Sim, ajudaria.

 

5) Gravity novamente. A lug deveria é meter o ban hammer em quem usa grf editada, e é super fácil de identificar isso. A questão é eu gravar quinze milhões de replays, criar consequentemente 15 milhões de tickets, e a lug responder que não vai banir ngm por falta de provas.

tá de parabaims :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

1° venda de KKS pelo site da levelup games. com isso iria quebrar os sites de bots . com isso iria diminuir ou exterminar os bots do jogo

 

 

Esse tipo de medida não afetaria de forma alguma os bots ou o comércio ilegal, provavelmente o efeito seria reverso com o aumento da quantidade de bots pros donos desses sites manterem o mesmo lucro.

 

A LUG já 'vende KKs', não é como se fosse difícil vender ROPs hoje em dia com itens absurdos na loja toda semana. O problema são os bots venderem mais barato e isso sempre vai acontecer, principalmente por que com a entrada de zenys em grande quantidade no servidor resultaria em inflação.

 

Quanto a mudanças nas classes mágicas e SAs, isso não é algo nem um pouco simples de fazer, principalmente por que grande parte do desbalanceamento está diretamente relacionado ao nosso servidor, como as cartas MVP por venda direta em thor, a quantidade absurda de bots permitindo o uso descontrolado de consumíveis por um preço muito baixo e outros. Estaríamos dependendo da Gravity fazer um patch exclusivo pro bRO e isso nunca vai acontecer.

 

Mas não se preocupe, a cada semana iremos receber ROPs mais fortes, daqui uns meses vamos ter o balanceamento que todos querem. Não vai fazer diferença se buffam bioquímico e RK juntos, qualquer skill de qualquer classe vai dar HK em qualquer MVP de mapas normais e em instâncias não existe competição.

 

Os outros 3 tópicos são válidos. A questão das lojas com limite aumentado vem sendo discutida a tempos, não deve demorar a chegar.

Link para o comentário
Share on other sites

acho que as pessoas que compram kks iriam deixar de comprar kks de um site terceiro. e iriam optar diretamente o da levelup.

 

muita gente nao compra roops. por que nao tem paciência de vender os itens. acho que iria diminuir os bots

 

 

vc iria selecionar a quantidade de kks e em algumas horas o dinheiro ja estaria na conta e no personagem selecionado

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu comprasse KK's cada centavo faria a diferença, então eu continuaria comprando do mais barato porque meu dinheiro não dá em árvore

Vendedores ainda venderiam mais barato.

Segundo que já existem reclamações de P2W, com isso só ia ter mais gente chorando no fórum e eu não tenho paciência pra quem tá começando.

Terceiro que nem a Gravity nem a Level Up jamais fariam isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre classes mágicas: são sempre os mesmo tutores reclamando da "fraqueza" e lambendo a LUG quando elas trazem qualquer porcaria por rops, eles não tem dedo e muito menos vergonha.

 

Todo dia faço OGH, Jitter, Celine, Endless e etc... com um wl main dmg com um altq de valor menor que 1b

 

Reclama que tá fraco é pq nao sabe jogar, sério :p

 

Já SA, concordo que precisa melhorar mas uns apoiadores de SA aí só aparecem pra ou reclamar da LUG ou pra pedir rops, pq quando a galera cria algo em prol de uma causa (que nao seja relacionado com o c* dele), o maluco SOME.

 

Ou tá junto ou não ta rs

Editado por Freeeee
Link para o comentário
Share on other sites

O item primeiro a level up já vende kk por rops com o ovo da fortuna: pelo menos thor

http://www.ragnaplace.com/item/14508/Ovo+da+Fortuna

a questão e a reformulação do item pois ele da um valor aleatório de zens mesmo custando 30 rops o valor recebido em zenns e desproporcional em comparação aos valor comprados pelos revededores que vende kk por centavos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

acho que as pessoas que compram kks iriam deixar de comprar kks de um site terceiro. e iriam optar diretamente o da levelup.

 

muita gente nao compra roops. por que nao tem paciência de vender os itens. acho que iria diminuir os bots

 

 

vc iria selecionar a quantidade de kks e em algumas horas o dinheiro ja estaria na conta e no personagem selecionado

quem compra kks sabe que está quebrando as regras e se os botters vendessem a algusn centavos mais em conta que a LUG eles continuariam com seus clientes "ixpertões"

:rolleyes:

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Belas recomendações Kuma! essas sugestões vão ser visualizadas logo logo.

 

Enquanto o seu post estava sendo criado o Criador do ragnarok estava fazendo isso aqui:

 

tumblr_oi5hiaFvTm1upvvyro3_400.gif

 

Suponhamos que o Diamante é você, certo? o Criador do ragnarok está dançando.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

private nao roda o Rag no mesmo servidor que os oficiais (o famoso e bugadão centenário Aegis), eles rodam em emuldores do Aegis. Alguns dos bugs somem, e surgem alguns novos.

Normal, mas é triste não ter esse esquema de banco nos originais :T

 

Pelo menos uma cartinha pra própria conta seria interessante

320544_171337379621926_1000786078_n.jpg?oh=78050b91f13ccf21a648bb8df4fd3edb&oe=5A29F699

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre trocas em altos valores, é bem simples, é só a lug fazer o que eu e outros já pedimos uma vez, criar um moeda que valha 1b, com isso tu quer comprar algo de 50 b, põe 50 moedas no trade e fim

 

Sobre a venda de kks, a lug já faz isso, ela vende rops, a pessoa compra kk pq quer, eu já mostrei aqui q kks e ROPS dão valor aproximado em troca de moedas, mesmo que a lug vendesse kks, coisa que jamais fará, ainda assim os botters reduziriam seus preços

 

Sobre o papo de anti-bot

ISSO NÃO EXISTE E JAMAIS EXISTIRÁ

Quando eles criam, tem sempre um mais esperto que burla, como aconteceu no IRO, isso pq bot da muita grana para alguns, eu conheço um cara que criou um programa pra quando os bots dele tomarem reset de senha, o programa vai lá e troca a senha, ele gastou 8k pra mandar criar o programa

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

OBS: A lug fala a 5 anos +ou- do tal programa anti-bot, programa do qual nunca existiu e a solução que eles estão usando é da ban aleatório em troca de zenys e pelo visto não olham nem IP, pq já tive amigo tomando ban trocando KKS e itens entre contas dele mesmo

serious lug?

giphy.gif

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...