Ir para conteúdo

O que é melhor?


Posts Recomendados

Olá! Tenho algumas dúvidas a respeito de algumas coisas relacionadas aos equipamentos dos Trovadores... Espero que possam me ajudar. O que é melhor:

 

Arco Élfico +9, ou Arco das Tempestades +9 pro Temporal? Por quê?

 

Carta racial, ou Esqueleto Arqueiro pro Temporal? Por quê?

 

Por enquanto só isso... Tenho mais dúvidas, mas pergunto depois :)

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

Então, depende muito também dos seus outros equipamentos, mas lembro que há muito tempo eu tinha feito algum teste em que o tempestades se sobressaia. No entanto, se você tiver o set do combo dos arcos elementais, estes tão dando um dano muuuuuuuito bom.

Editado por lil pirate ~
errei o nome do arco, hahaah
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha feito o teste faz um tempinho já e o Arco das Tempestades [1] sobressaiu. Em altos refinos fica mais evidente esta diferença. E em vários vídeos do youtube as musas/trovadores estão sempre usando o Tempestade, o que me faz pensar também que ele é a melhor opção atualmente em conjunto com temporal [para MVPs, já que o das cinzas é uma alternativa para up obviamente]. A não ser que você queira montar um arco desses para cada raça a esqueleto arqueiro é a melhor opção.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Use o Arco das Tempestades o tempo inteiro simplesmente pelo fato de ele fazer vc poder usar a skills mais vezes em menos tempo. O unico motivo pra usar um elfico ao invés dele é se com o elfico vc matasse em 1 skill só, e com o Tempestades nao.

 

Quanto a carta, esqueleto arqueiro pra um uso geral pra dano, ou mosca caçadora caso queira dar uma de GX da vida, tankando tudo no leech (necessita de mais itens de leech obviamente)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!Então, depende muito também dos seus outros equipamentos, mas lembro que há muito tempo eu tinha feito algum teste em que o temporal se sobressaia. No entanto, se você tiver o set do combo dos arcos elementais, estes tão dando um dano muuuuuuuito bom.
Hmm... O único ponto é depender do mob alvo ter fraqueza elemental à flecha, né... No fim das contas, usar uma flecha elemental no Arco das Tempestades não seria melhor de qqr forma?
Eu tinha feito o teste faz um tempinho já e o Arco das Tempestades [1] sobressaiu. Em altos refinos fica mais evidente esta diferença. E em vários vídeos do youtube as musas/trovadores estão sempre usando o Tempestade, o que me faz pensar também que ele é a melhor opção atualmente em conjunto com temporal [para MVPs, já que o das cinzas é uma alternativa para up obviamente]. A não ser que você queira montar um arco desses para cada raça a esqueleto arqueiro é a melhor opção.
Uia! N é q a pessoa tá ativa no jogo ainda?? Huasuhaushaus Só eu q parei por um tempo msm? xD Virou até tutor!!!Bom, então de uma forma geral e quase total, o das Tempestades sempre fica por cima, certo? Com uma Esqueleto Arqueiro preferencialmente :p
Use o Arco das Tempestades o tempo inteiro simplesmente pelo fato de ele fazer vc poder usar a skills mais vezes em menos tempo. O unico motivo pra usar um elfico ao invés dele é se com o elfico vc matasse em 1 skill só, e com o Tempestades nao.Quanto a carta, esqueleto arqueiro pra um uso geral pra dano, ou mosca caçadora caso queira dar uma de GX da vida, tankando tudo no leech (necessita de mais itens de leech obviamente)
Justamente essa era a minha dúvida... Se o Élfico seria melhor no quesito dano, ou o das Tempestades...Mosca Caçadora vale a pena em trova? Regenera tanta vida assim a ponto de não morrer?

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm... O único ponto é depender do mob alvo ter fraqueza elemental à flecha, né... No fim das contas, usar uma flecha elemental no Arco das Tempestades não seria melhor de qqr forma?Uia! N é q a pessoa tá ativa no jogo ainda?? Huasuhaushaus Só eu q parei por um tempo msm? xD Virou até tutor!!!Bom, então de uma forma geral e quase total, o das Tempestades sempre fica por cima, certo? Com uma Esqueleto Arqueiro preferencialmente :PJustamente essa era a minha dúvida... Se o Élfico seria melhor no quesito dano, ou o das Tempestades...Mosca Caçadora vale a pena em trova? Regenera tanta vida assim a ponto de não morrer?

 

Ainda estou ativo sim querido (no fórum, porque ingame eu tenho logado bem pouco!).

Sim, de forma geral o das tempestades com esqueleto arqueiro seria (por enquanto) the best choice. Uma dica que eu te dou também é andar com um instrumento musical (qualquer um, independente do dano) e abrir Canção de Frigga. Dura 1 min e atua como um pseudo-Renovatio, além de aumentar o hp em 25% no nível máximo. Acredito que você abrindo Temporal > Domínio Musical 2 > Melodia de Morfeu 1 > Sinfonia dos Ventos 5 e/ou Canção de Frigga 5 você já tem tudo para upar com arcos. O nível de domínio ajuda na rec. de sp, então tenha pelo menos no level 5.

 

Pensei que não iria se lembrar de mim!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda estou ativo sim querido (no fórum, porque ingame eu tenho logado bem pouco!).

Sim, de forma geral o das tempestades com esqueleto arqueiro seria (por enquanto) the best choice. Uma dica que eu te dou também é andar com um instrumento musical (qualquer um, independente do dano) e abrir Canção de Frigga. Dura 1 min e atua como um pseudo-Renovatio, além de aumentar o hp em 25% no nível máximo. Acredito que você abrindo Temporal > Domínio Musical 2 > Melodia de Morfeu 1 > Sinfonia dos Ventos 5 e/ou Canção de Frigga 5 você já tem tudo para upar com arcos. O nível de domínio ajuda na rec. de sp, então tenha pelo menos no level 5.

 

Pensei que não iria se lembrar de mim!

 

Que legal q tá aqui ainda!! :D Dps de um grande hiato, aqui estou eu de novo, escravo desse jogo Huaushauhsuahsuahs... Mas voltei por causa das amizades, e não do jogo exatamente... 1 hora jogando ontem e só upei 1 de job, pq estava com 70%+ de progresso!! Hasuhaush...

 

Bom, eu tô lv 110 e job 18 ainda, e como tava upando nos mapas especiais, acabei abrindo Canto da Sereia antes... Mas futuramente eu vou resetar essas skills e arrumar isso aí xD

Eu sempre ando com a Flauta de Raíz, pq Sinfonia dos Ventos ajuda razoavelmente bem no dano... O ponto era: qual a melhor opção de dano, afinal? Arco das Tempestades, então, vai pra lista de "Aquisições a serem feitas" :D Muito obrigado pela ajuda!!

Como não lembrar? Era mais fácil vc não se lembrar de mim!! Huaushaus...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...