Ir para conteúdo

[DÙVIDA] Carta Vanberk


Paçoca Song

Posts Recomendados

Bom, dei uma pesquisada aqui no fórum antes de postar pra saber a % de ativação da Vanberk e achei gente falando que era 5%, 1% e 0,5% ._.

 

Eu queria saber de quem usa essa carta, se com aspd alta ativa bastante (já que a % exata pelo jeito não é conhecida).

 

Queria saber também se o efeito se "sobrepõe", tipo se ela ativa novamente enquanto já está ativada, apenas renovando os 5 segundos (perdão se isso for uma dúvida muito besta D: )

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, dei uma pesquisada aqui no fórum antes de postar pra saber a % de ativação da Vanberk e achei gente falando que era 5%, 1% e 0,5% ._.

 

Eu queria saber de quem usa essa carta, se com aspd alta ativa bastante (já que a % exata pelo jeito não é conhecida).

 

Queria saber também se o efeito se "sobrepõe", tipo se ela ativa novamente enquanto já está ativada, apenas renovando os 5 segundos (perdão se isso for uma dúvida muito besta D: )

 

{ bonus bStr,2; autobonus "{ bonus bCritical,100; ",5,5000,0,"{ specialeffect2 EF_ENHANCE; "; }

 

bonus critico 100

0,5*% na realidade, esqueci que é dividido o calc eaoihafoihagsoihasog

5 segundos

 

chance ÷ 10

tempo calculado em milissegundos (5000 = 5)

 

Acredito que sobrepõe sim.

 

ps: Isso é o que diz o script, mas como não é oficial não pode ser isso como citado acima.

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

0,5%.

 

E se ativar enquanto o efeito ja está ativo ele apenas é renovado.

 

 

os scripts nao sao exatamente claros, mas ativaçao de efeito, mostra o apenas o numero sem o seu divisor. No caso o "5,5000" é 5/1000 (chance), 5000ms (duraçao). Mais chato que isso, é saber que cada tipo de efeito tem um divisor. Status negativos o divisor é 10000, entao se algo aparecer 500, é 500/10000=5% chance. Ativaçoes de boost nos stats sao /1000 ,e por ai vai.

Editado por lLnzl
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, dei uma pesquisada aqui no fórum antes de postar pra saber a % de ativação da Vanberk e achei gente falando que era 5%, 1% e 0,5% ._.

 

Eu queria saber de quem usa essa carta, se com aspd alta ativa bastante (já que a % exata pelo jeito não é conhecida).

 

Queria saber também se o efeito se "sobrepõe", tipo se ela ativa novamente enquanto já está ativada, apenas renovando os 5 segundos (perdão se isso for uma dúvida muito besta D: )

não sei a % mas posso te afirmar que cmg ativa bastante minha aspd fica 190~193
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

E se ativar enquanto o efeito ja está ativo ele apenas é renovado.

 

É isso mesmo que eu queria, que os 5 segundos fossem renovados, não esperava que desse mais 100 de critico hehe

 

não sei a % mas posso te afirmar que cmg ativa bastante minha aspd fica 190~193

Muito obrigada pelas respostas de todos, vou tacar no hat então =D

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...