Ir para conteúdo

[Discussão] Tiara Gótica de Espinhos


NickStarMaster

Posts Recomendados

Recomendo muito a aquisição dessa Tiara pelo seguinte:

1) a shadow gear que ignora toda a defM virá (mais cedo ou mais tarde, pois empresa quer: lucro); Diferente do iRO em que lá, aparentemente, os players têm alguma influencia na tomada de decisões da distribuidora;

2) vindo shadow, praticamente inutilizará ranzinza e futuro hat jardim do eden (que provavelmente virá antes da shadow, pois empresa quer: lucro), além de qualquer outro hat que reduza a defM;

3) evento do refino deu muito lucro, por isso vai voltar (e deixar no +10 será fácil);

4)Cajado de Espinhos vai ter slot no futuro (seja por rops ou novo episódio); e

5)Cajado de Espinhos bem refinado (+13) da quase o efeito de 2/3 de uma Kiel-D-01.

 

Sou da opinião que Valk Magic/Gótic Espinhos são as coisas mais lindas em termo de dano bruto que já vieram ultimamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sou da opinião que Valk Magic/Gótic Espinhos são as coisas mais lindas em termo de dano bruto que já vieram ultimamente.

IDEM! Somando os 2, é dano bruto contra todas as propriedades.

 

Eita, tem alguma fonte sobre slot do Cajado e da Shadow?

Não sei, mas em relação ao cajado, como amigo ali falou, parece que virá com alguma atualização ou qdo lug quiser implementar (aquele npc de slotar é OSSO). Shadow então, primeiro virão os sets básicos, sem apelo. Depois é só ignorância. Diferente do iRO, como citei, acho q os shadow apelões virão para o bRO.

A não ser que façam campanha para não virem. Eu toparia, pois os sets inutilizam cartas MvPs (vesper, abelha rainha, samurai, eddga).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...