Jump to content

Qual melhor hat pra combar espada solar? Vanaguard +9 / Rideword / Chifres Majestosos

Vitamina

Recommended Posts

Fala ae Galera!!!! Primeiramente boa noite, estou com uma dúvida e preciso de informações antes de gastar meus preciosos kk's hehe, pois já vi muitas hipóteses e sinceramente nenhuma me convenceu

Sou RK full sopro, e minha espada solar está com encantamento de cast

Obrigado desde já, deixei as infos dos equipamentos pra não precisarem procurar! Valeu desde já

Um +9 Elmo de Vanargandr [1]

Um elmo feito para simbolizar o lobo Fenrir, também conhecido pelo nome de Vanargandr.

Dizem que ele é feito do mesmo metal das correntes que prendem Fenrir,

feitas para evitar dano físico enquanto houver uma fonte mágica da qual elas possam sugar energia.

Apesar da importância épica, o elmo acabou ficando popular porque

muitos aventureiros acham suas orelhinhas bonitinhas.

Pequena chance de converter 1% do dano físico causado em HP ou SP.

Refino +5 ou mais:

Conversão de HP +2% adicional.

Refino +7 ou mais:

Conversão de HP +2% adicional.

Conversão de SP +1% adicional.

Aumenta a chance de conversão em HP.

Refino +8 ou mais:

Aumenta a chance de conversão em HP.

Refino +9 ou mais:

Conversão de HP +3% adicional.

Conversão de SP +2% adicional.

Aumenta a chance de conversão em HP e SP.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 10

Peso: 150

Nível necessário: 80

Classes: Todas

ou

Chifres Majestosos Malignos

Um chifre demoníaco, carregando a essência do mal encarnado.

Concede 3% de resistência contra monstros da raça Demônio.

Ao atacar fisicamente, pequena chance de drenar 15% do dano causado em HP e 7% do dano causado em SP.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 2

Peso: 40

Nível necessário: 1

Classes que utilizam: Todas

ou

Chapéu Rideword

Um universitário teve a brilhante ideia de petrificar um Rideword e

transformá-lo em chapéu para protestar contra o número abusivo de

livros que deveriam ler. O tiro saiu pela culatra, já que a criatura

continuou a distribuir suas dentadas ocasionais – especialmente quando o usuário tinha caspa ou piolho!

Quando equipado, o usuário perde 10 HP a cada 5 segundos.

Converte 8% do dano causado a um oponente em HP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo.

A chance de sucesso é de 5%.

Converte 4% do dano causado a um oponente em SP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo.

A chance de sucesso é de 1%.

Defesa: 3

Peso: 30

Nível necessário: 40

Classes que utilizam: Todas exceto Aprendiz e Evolução

Chapéu Ridword

Chifres malignos ontem

Chifres malignos hoje

Chifres malignos amanhã( ainda mais se vier a armadura que da leech ai vai ser uma dilicia)

A solar força o roubo de vida( não o de sp) sempre acontecer, os chifres malignos dão 15% o resto menos de 10% ai você ja vê. Agora se pensa em ter sp, usa um vanagard, tenso que tem que refinar ele.

Pensando apenas na recuperação de HP, é sem dúvida os Chifres Majestosos. A solar já garante os 100% de chance, então é sempre melhor optar pela maior quantidade de recuperação.

O Vanagard +9 tem a vantagem da maior recuperação de SP entre eles e possui slot.

O Rideword é a pior opção, já que oferece menos recuperação que ambos. A vantagem é que é o mais barato dos 3.

Pensando apenas na recuperação de HP, é sem dúvida os Chifres Majestosos. A solar já garante os 100% de chance, então é sempre melhor optar pela maior quantidade de recuperação.

O Vanagard +9 tem a vantagem da maior recuperação de SP entre eles e possui slot.

O Rideword é a pior opção, já que oferece menos recuperação que ambos. A vantagem é que é o mais barato dos 3.

No caso se eu optasse pelo vanagard +9, qual seria a melhor carta a colocar?? Uma KK por exemplo? pra melhorar o cast?

No caso se eu optasse pelo vanagard +9, qual seria a melhor carta a colocar?? Uma KK por exemplo? pra melhorar o cast?

Olha, se estamos falando de um RK, eu diria que nenhuma carta atual vai fazer muita diferença e aconselharia ficar com os Chifres Malignos mesmo.

O Vanagard +9 é bem mais caro e se você não pretende usar outros itens como Pergaminho de Tengu e/ou Pet Succubus, a recuperação de HP vai ser pouco mais da metade em relação ao chifre.

Uma KK por exemplo resultaria numa redução de milisegundos no seu cast, já que RKs de sopro normalmente pegam 120 DEX pras temporais e altos valores de INT pro SP Max e recuperação, resultando numa redução de conjuração por atributos bem alta ou até mesmo IC usando alguns consumíveis.

Aconselho que fique com os malignos mesmo e se estiver sentindo dificuldades em relação ao SP use uma Pele do Guardião pra ajudar, ou mesmo uma maça das cinzas. Se aquela armadura de HP/SP Leech vier logo, ela já resolve esse problema também.

• 2 weeks later...
Chifres malignos ontem

Chifres malignos hoje

Chifres malignos amanhã( ainda mais se vier a armadura que da leech ai vai ser uma dilicia)

A solar força o roubo de vida( não o de sp) sempre acontecer, os chifres malignos dão 15% o resto menos de 10% ai você ja vê. Agora se pensa em ter sp, usa um vanagard, tenso que tem que refinar ele.

Se não me engano ele anula alguns efeitos de hats similares ao da armadura... tomara que malignos seja a exceção.