ILikePotatoes Posted August 22, 2017 Share Posted August 22, 2017 hola pessoas! fiz um videozinho rapido so pra mostrar como que fica um homunculo usando a dancinha a toda eficiencia pq raramente vejo outros atacando desse jeito, entao o negocio é divulgar nao tem nenhuma gambiarra na AI, é so a versao um pouco mais antiga da Azzy https://www.youtube.com/watch?v=llP7IcaE7NQ Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 22, 2017 Share Posted August 22, 2017 Eu já usei muito tempo essa IA, quando jogava no asgard, mas acabei perdendo o link de download, formatei o PC e nem lembro o número da versão. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted August 22, 2017 Share Posted August 22, 2017 Eu uso essa Ai, mesmo sem a dança ativada o humunculus ja ataca mais rapido que a Ai mais atual. Só não uso a dança pq presso por sp na minha sera xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wild Bill Hic! Posted August 22, 2017 Share Posted August 22, 2017 Tinha formatado o PC e não havia mais achado, obrigado aê ! Estava me sufocando com o DPS do homúnculus kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted August 22, 2017 Share Posted August 22, 2017 Eu já usei muito tempo essa IA, quando jogava no asgard, mas acabei perdendo o link de download, formatei o PC e nem lembro o número da versão. É a 1.541, euacho melhor AI Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted August 22, 2017 Share Posted August 22, 2017 adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skyfall Posted August 23, 2017 Share Posted August 23, 2017 Dançar é vida para o homunculus . A velocidade dele aumenta um absurdo! A melhor versão pra mim é a AzzyAI 1.52, foi a que mais aumentou a attack speed do meu homun. A versão mais atual da AI fez foi diminuir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willian Luiz Posted August 23, 2017 Share Posted August 23, 2017 foi mal, mas já vi um vanil na primeira forma nos magmaring batendo mais rápido, tava lvl 150 tb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted August 23, 2017 Share Posted August 23, 2017 Eu venho usando ela (v1.54) há mais de um ano, ela faz milagres mesmo com essa velocidade, até sem dancinha o ataque fica mais rápido comparado com a versão mais recente. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
FenixBorges Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Legal o vídeo.. Sabe me dizer se quanto maior a Vel. de movimento proveniente do efeito do machado sangrento, pudim de guyak/poção do vento, ou qualquer outro item consumível, mais efetiva fica a ASPD do Homun? Gostaria de saber também se vocês usam o Dance Attack do "Basic Options" ou "Berserk Mode", qual vocês acham mais efetivo? Ou dá na mesma? Flw. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Muito massa! Aproveitando o tópico, como posso saber a versão da minha Azzy AI? Pergunto pq na guia help>>about diz que é v.1.54, mas na janela de configuração aparece em baixo v 1.55, e nem de longe meu homunc ataca assim kkk Olhei superficialmente no site do Azzy mas não tem a versão 1.54 ou 1.541 lá :\ alguém sabe um lugar seguro para obtê-la? Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Master Siegfried Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Vlwww, atualizei aqui e ficou muito bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Gosto disso não, lembro que quando usava essa versão mais antiga da AI era só ativar a dancinha que lagava o mapa todo x.x. Não sei se ainda está assim, mas provável que não, mas se começarem a ter muito lag recomendo desligar ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Já usei essa AI, realmente essa versão é a melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted August 25, 2017 Author Share Posted August 25, 2017 Legal o vídeo.. Sabe me dizer se quanto maior a Vel. de movimento proveniente do efeito do machado sangrento, pudim de guyak/poção do vento, ou qualquer outro item consumível, mais efetiva fica a ASPD do Homun? Gostaria de saber também se vocês usam o Dance Attack do "Basic Options" ou "Berserk Mode", qual vocês acham mais efetivo? Ou dá na mesma? Flw. A velocidade de movimento nao vi diferenca nao, mas a aspd da bastante, a eira com esquiva especial ativada bate muito mais rapido Esse bersek mode é so pra forçar algumas configs em certas situações, tipo no meio de um mob comecar a usar a danca pra matar mais rapido Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts