Jump to content

A dancinha mais rapida que voce ja viu

ILikePotatoes

Recommended Posts

hola pessoas!

fiz um videozinho rapido so pra mostrar como que fica um homunculo usando a dancinha a toda eficiencia

pq raramente vejo outros atacando desse jeito, entao o negocio é divulgar

nao tem nenhuma gambiarra na AI, é so a versao um pouco mais antiga da Azzy

https://www.youtube.com/watch?v=llP7IcaE7NQ

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Eu já usei muito tempo essa IA, quando jogava no asgard, mas acabei perdendo o link de download, formatei o PC e nem lembro o número da versão.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Legal o vídeo..

Sabe me dizer se quanto maior a Vel. de movimento proveniente do efeito do machado sangrento, pudim de guyak/poção do vento, ou qualquer outro item consumível, mais efetiva fica a ASPD do Homun?

Gostaria de saber também se vocês usam o Dance Attack do "Basic Options" ou "Berserk Mode", qual vocês acham mais efetivo? Ou dá na mesma? Flw.

Muito massa! Aproveitando o tópico, como posso saber a versão da minha Azzy AI? Pergunto pq na guia help>>about diz que é v.1.54, mas na janela de configuração aparece em baixo v 1.55, e nem de longe meu homunc ataca assim kkk

Olhei superficialmente no site do Azzy mas não tem a versão 1.54 ou 1.541 lá :\ alguém sabe um lugar seguro para obtê-la?

Legal o vídeo..

Sabe me dizer se quanto maior a Vel. de movimento proveniente do efeito do machado sangrento, pudim de guyak/poção do vento, ou qualquer outro item consumível, mais efetiva fica a ASPD do Homun?

Gostaria de saber também se vocês usam o Dance Attack do "Basic Options" ou "Berserk Mode", qual vocês acham mais efetivo? Ou dá na mesma? Flw.

A velocidade de movimento nao vi diferenca nao, mas a aspd da bastante, a eira com esquiva especial ativada bate muito mais rapido

Esse bersek mode é so pra forçar algumas configs em certas situações, tipo no meio de um mob comecar a usar a danca pra matar mais rapido

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150