Ir para conteúdo

Armamentos Vellum em PVE


Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Perguntinha bem besta, existe alguma efeito de armas Vellum que funcionem em PVE? Tipo, % de dano em Humanóide, % de dano de Skill, etc.

Faço essa pergunta, pois ontem estava upando em Templo de Rachel e vi um RK hitando 23k na lança de mil pontas nos Vanberk/Isilla, achei estranho, pois consegui verificá-lo e vi que ele não tinha nenhum equip que faria muita diferença para o dano, a não ser uma Glaive de Vellum +0.

Imaginei que o dano viria da % de dano a humanoide, já que ele estava batendo em Vanberk/Isilla.

 

É isso, peço desculpas se postei no lugar errado e agradeço quem puder me ajudar. Faz bastante tempo que parei de jogar, voltei bem recentemente ^^.

4ub5u9.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Equipamentos kvm aumenta o dano em humanoides e players de acordo com refino se o refino for +14 praticamente dobra o dano

Esquece Kvm são os gloriosos foi mal , lança de vellum , tem baixo peso povavelmente são os buffs, só que vellum é so com players

Editado por Harpia Negra
retificando

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ele usava aquele combo de Ur? Eu com Lança do Éden e a Skill no lvl 2 e o combo Ur to hitando 15~16k nos Magmaring.

 

Só acho estranho ele usar Glaive de Vellum q tem peso 450 e a formula do dano de 1.000 Pontas diminui com o peso da arma, além de ser uma arma de 2 mãos

 

Não man, eram itens tipo de lojinha, nada de mais, o equip mais caro que ele tinha era uma fugitivo hahahah.

4ub5u9.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ele estava com Ode a Hela.

 

Hmmm, mas mesmo assim, a menos que ele consiga dar 15,5k de dano sem o buff, no mínimo, ele daria os 23k, já que o Ode a Hela aumenta em 50% o dano. Com os equips dele, achei bem difícil. Por isso questionei o uso da Vellum.

 

Edit: Eu estava na mesma pt que ele, eu estava de exaller, não vi em momento nenhum ninguém aplicando Ode a Hela nele.

Editado por Ðå®K Sø®£m
4ub5u9.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm, mas mesmo assim, a menos que ele consiga dar 15,5k de dano sem o buff, no mínimo, ele daria os 23k, já que o Ode a Hela aumenta em 50% o dano. Com os equips dele, achei bem difícil. Por isso questionei o uso da Vellum.

 

Edit: Eu estava na mesma pt que ele, eu estava de exaller, não vi em momento nenhum ninguém aplicando Ode a Hela nele.

 

Dark, tu teria tirado print dos equipamentos do cara?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...