Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 22/08


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Primeiro vieram rops contra a vontade de todo mundo que jogava na época. Depois começaram a tornar Rops e Eden itens melhores que qualquer um que se possa obter jogando. Agora um ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO? Vocês devem achar a gente palhaço né? Só vejo uma tosqueira atrás da outra vindo.

 

Não precisa nem se esforçar muito pra ter ideias de escudos lindíssimos.

 

https://br.pinterest.com/lusta/shields/?lp=true

 

Sem falar em itens feios, para que nós compremos visuais "menos feios" para cobrir.

 

Ta ficando difícil continuar jogando.

rops-fada2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 122
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Primeiro vieram rops contra a vontade de todo mundo que jogava na época. Depois começaram a tornar Rops e Eden itens melhores que qualquer um que se possa obter jogando. Agora um ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO? Vocês devem achar a gente palhaço né? Só vejo uma tosqueira atrás da outra vindo.

 

Não precisa nem se esforçar muito pra ter ideias de escudos lindíssimos.

 

https://br.pinterest.com/lusta/shields/?lp=true

 

Sem falar em itens feios, para que nós compremos visuais "menos feios" para cobrir.

 

Ta ficando difícil continuar jogando.

 

Conhece um monstro chamado Rudo?

é dele.

3c4083b8ff.png

ef0b62e95a.jpg

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Esse jogo é uma tristeza.

 

Quando estou jogando toda cada semana vem item mais tosca na loja.

Paro de jogar e vem mochila da aventura, faw, serafim.

 

Pô colocaram os itens que já tinha na loja na aba "Permanentes", só baixaram o preço.

 

Ta difícil LUG, pra conseguir zeny pra comprar estes equipamentos.

 

Sugestão 1: Toda semana deveria vir ao menos 1 Equipamento dos mais utilizados.

Sugestão 2: Disponibilizar permanentemente estes equipamentos.

Link para o comentário
Share on other sites

O que vcs acham de uma ista de amigos ligada à conta e não somente ao char?

Seria muito mais prático e melhor pra comunidade se a lista de amigos fosse uma única para a conta, assim se vc está jogando com outro char não perde o contato daquelas pessoas que vc está começando uma amizade. Afinal, ninguém passa o número do whatsapp logo no primeiro encontro rsrsr.

 

Já perdi alguns contatos por causa disso. Aí tive q ficar logando num char q eu nem jogava mais esperando a pessoa ficar on e passar o contato do meu outro char.

 

Quando estou jogando toda cada semana vem item mais tosca na loja.

Paro de jogar e vem mochila da aventura, faw, serafim.

 

Sugestão 1: Toda semana deveria vir ao menos 1 Equipamento dos mais utilizados.

Sugestão 2: Disponibilizar permanentemente estes equipamentos.

 

Eu dou esses azar tbm

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Que choro desgraçado, meu Deus...

 

Essa Tiara é topster!!! /bomb O resto dos itens também é legal... Esse laço do Sting eu vi ontem hahaha quase comentei no tópico do Kafra News, mas deixei para lá. Com a rosa escarlate forma um combo legal de redução para mvp com mob sem boss protocolo.

 

O rolo é ótimo para exorcistas.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro vieram rops contra a vontade de todo mundo que jogava na época. Depois começaram a tornar Rops e Eden itens melhores que qualquer um que se possa obter jogando. Agora um ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO? Vocês devem achar a gente palhaço né? Só vejo uma tosqueira atrás da outra vindo.

 

Não precisa nem se esforçar muito pra ter ideias de escudos lindíssimos.

 

https://br.pinterest.com/lusta/shields/?lp=true

 

Sem falar em itens feios, para que nós compremos visuais "menos feios" para cobrir.

 

Ta ficando difícil continuar jogando.

 

Conhece um monstro chamado Rudo?

é dele.

3c4083b8ff.png

ef0b62e95a.jpg

 

Bem, usar um rolo de papel higiênico é estranho, mas vá lá, não é a primeira vez que itens de monstros viram equipamentos pros jogadores.

Vide a pelúcia da Piamette, o gato preto da Loli ruri, o capacete do Remover...

E o que dizer da Frigideira Lunar...?

 

E novamente a equipe linda e maravilhosa esqueceu de atualizar os visuais no site /headph

 

Mandei um ticket comentando pra atualizarem o site e até hoje... T__T

Link para o comentário
Share on other sites

Esse novo hat é ótimo com o combo de espinhos, mais precisa estar bem refinado e só funciona com esse cajado.

 

É uma versão nerfada

 

Lug traz o ordinary black magician hat

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/18794/

 

Já que H.motto veio nerfada, com esse hat o magic pierce para as classes mágicas, vai ser mais facil de se atingir.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esse novo hat é ótimo com o combo de espinhos, mais precisa estar bem refinado e só funciona com esse cajado.

 

É uma versão nerfada

 

Lug traz o ordinary black magician hat

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/18794/

 

Já que H.motto veio nerfada, com esse hat o magic pierce para as classes mágicas, vai ser mais facil de se atingir.

 

Esse item é muito bom, da pra pegar penetração de defm enorme... mas provavel que se vier, venha nerfado pq as classes magicas são as mais OPS do rag, matam tudo e solam tudo... não... pera... isso são as classes fisicas.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse novo hat é ótimo com o combo de espinhos, mais precisa estar bem refinado e só funciona com esse cajado.

 

É uma versão nerfada

 

Lug traz o ordinary black magician hat

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/18794/

 

Já que H.motto veio nerfada, com esse hat o magic pierce para as classes mágicas, vai ser mais facil de se atingir.

 

+35% de dano nessas propriedades no +10 não precisa estar com cajado não.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá eu não investiria nele, mesmo com o bonus de elemento, parece bem meh, e situacional. Não chega a ser o geralzão mas ainda sim é bom hat. Acho que existem melhores para se investir

 

Ele no +10 e 1 valk mágico no +10 é um bom switch se n um dos melhores do jogo. Creio que para superar só mesmo um laço da celine muito bem refinado, o que provavelmente custa mais do que os dois juntos em +10

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Esse novo hat é ótimo com o combo de espinhos, mais precisa estar bem refinado e só funciona com esse cajado.

 

É uma versão nerfada

 

Lug traz o ordinary black magician hat

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/18794/

 

Já que H.motto veio nerfada, com esse hat o magic pierce para as classes mágicas, vai ser mais facil de se atingir.

 

De brinde, você ganha o chapéu de uma menina mágica torrouniana! /s2

 

 

 

latest?cb=20100908081553

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Esse novo hat é ótimo com o combo de espinhos, mais precisa estar bem refinado e só funciona com esse cajado.

 

É uma versão nerfada

 

Lug traz o ordinary black magician hat

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/18794/

 

Já que H.motto veio nerfada, com esse hat o magic pierce para as classes mágicas, vai ser mais facil de se atingir.

 

Esse não é o 'hat das classes' de arcano, que a Gih já tinha dito que viriam 'em breve'? Não acho que seja ele que vá ajudar as classes mágicas a pegar penetração mágica, já que só equipa em Arcano que é a classe que consegue isso mais fácil (combo da Pororocas com Congelar).

 

Sobre os itens dessa atualização, a Tiara é legal em algumas situações, mas acho que já temos muita competição de item pra dano mágico no topo e investir num refino +10 pode não ser interessante a menos que a pessoa realmente tenha a intenção de usar o cajado de espinhos pro combo. Quanto ao escudo, infelizmente o aumento do refino necessário pro +10 inviabilizou bastante o item. No Valhalla tenho visto Tatenashis por preços bem baixos, provavelmente é mais interessante fazer Tatenashis elementais do que usar esse escudo (único uso que consigo imaginar seria na necessidade de uma armadura elemental, já que esse efeito só é útil em PvM e os bonus de um escudo do dragão ou valk normalmente superam os adicionais de uma armadura pra tankar).

Link para o comentário
Share on other sites

CARAMBA' date=' MARRECO[/b']. Eu volto de férias e recebo ~de presente~ os itens que tinha acabado de pedir.

AAAAAAAAAAA, que satisfação. ♥ CADÊ O ARKHEIN PRA GENTE BATER PANELA PELO LOBÃO?

 

Pra quem não viu como são os visuais, postei aqui.

 

LUG, se quiserem trazer o resto do que pedi, fiquem a vontade. :rolleyes:

 

Amei sua assinatura =D, você quem fez?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • 11 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...