Arthiez Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 Olá, pessoas! Faz um tempo q eu dei uma parada com Ragn, então, como é normal nessas situações, a gente fica com algumas dúvidas, né? Estava lendo a respeito dos Trovadores no bROwiki, se não havia nada de novo na classe e nos equips e tal, e me deparo com a página da habilidade Temporal de Mil Flechas... Dúvida: agora dá mesmo pra andar enquanto a habilidade acerta os monstros? Digo, pq antes, a habilidade tinha um bug visual tenso, q, enquanto a skill acertasse os monstros, seu char parecia ter se movido, mas na realidade não tinha, né? Agr dá pra andar mesmo?? Toalha do Mochileiro (ou algo assim ), qual a fora de adquirí-la? Ela vem por ROPs? Por enquanto é isso msm... Obrigado a quem puder me responder Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 (edited) Já consertaram, dá pra andar sim. Fizeram até um vídeo na epoca q ele foi consertado https://www.youtube.com/watch?v=JtXLd5AQ6nE Toalha do Mochileiro (ou algo assim ), qual a fora de adquirí-la? Ela vem por ROPs? Te garanto q dropando in-game e por quest q não é kkkkkkkkkkkkkkk Já prepara o bol$$$o Edited August 21, 2017 by DionyBiguZ Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 vc pega seu arco e um violao enfia 1000 flechas dentro, joga pra cima com muita força e fica andando torcendo pra nem uma cair em cima de vc pra vc nao morrer Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthiez Posted August 21, 2017 Author Share Posted August 21, 2017 Já consertaram, dá pra andar sim. Fizeram até um vídeo na epoca q ele foi consertado https://www.youtube.com/watch?v=JtXLd5AQ6nE Lhe garanto q in-game e por quest q não é kkkkkkkkkkkkkkk Já prepara o bol$$$o Poxa, q triste! xD Já tava na esperança de conseguir por quest! Huaushaushaushauhsas!! Obrigado pela resposta!! N é q esse pessoal do fórum tá ativo no game ainda? Diony já é um fóssil aqui no fórum xDDD Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted August 22, 2017 Share Posted August 22, 2017 (edited) vc pega seu arco e um violao enfia 1000 flechas dentro, joga pra cima com muita força e fica andando torcendo pra nem uma cair em cima de vc pra vc nao morrer Hahahaha! Melhor descrição! Até imaginei aqui! Preciso desenhar isso, um dia desses... @Arthiez Foi justamente por ver como está o Temporal de Mil Flechas que decidi fazer um Trovador, uma das poucas classes que ainda não joguei. Mesmo os equips, que deixam o dano incrível, sendo um "pouco" caros, ainda assim acho que vale a experiência! Edited August 22, 2017 by Tenchi Xhaal Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts