Ir para conteúdo

[BUG] Cast Redenção


Just Like That

Posts Recomendados

Olá, venho avisa que a conjuração da habilidade Redenção esta bugando em alguns momentos, sendo mais especifico, o que acontece é o aumento gigantesco no cast da habilidade.

 

Imaginem um bruxo usando Nevasca LVL 10 com DEX e INT 1 e sem nenhum equipamento, é esse nivel de conjuração que fica.

 

Porem ao relogar ou mudar de mapa acaba voltando ao normal, mas depois de um tempo no mapa volta a persistir o problema.

 

Obs: Não sei se muda alguma coisa, mais estava usando a Máscara da Nobreza nas vezes em que aconteceu e não cheguei a testar com ela desequipada por falta de tempo, sinto muito.

Link para o comentário
Share on other sites

O que provavelmente aconteceu com você foi o seguinte.

 

Nobreza, Bragi e Doce Mágico juntos.

O cast fica 10/10

Sai do Bragi, o cast fica tipo proteção arcana de mago..

 

Provavelmente a redução da Máscara da Nobreza foi configurada errada, e passa a aumentar ao invés de reduzir quando as reduções de outras fontes são somadas.

 

É o mesmo que acontece se você matar um Belzebu sendo lv 120 e tiver de Vip + manual de job.. O belzebu tira tua EXP de Job ao invés de dar um enorme montante.

O mesmo que acontece quando se upa com Medicina Milagrosa em personagem que upa mais de 1 lv com o montante de EXP.

 

O que passei pro pessoal que costuma potar doce mágico é.. não pote se estiver com Bragi.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

No jRO chegou a ter um problema parecido, no item Keraunos.

Quando o base level era acima de 150 e usava 2, o item começava a aumentar o cast do Ride in Lightning.

 

Foi mais ou menos o meu pensamento quando eu perguntei se ele fez switch, de o efeito estar acumjlado para mais de 100% e ir pra negativo.

As vezes os itens sao implementados sem um script de desequipar em alguma parte do efeito, isso faz com que ele se acumule infinitamente se vc ficar fazendo switch, ou no minimo mante-lo mesmo sem o item equipado ( Quem se lembra do bug da guilhotina de vellum pra arremessar machado, era isso).

Link para o comentário
Share on other sites

Foi mais ou menos o meu pensamento quando eu perguntei se ele fez switch, de o efeito estar acumjlado para mais de 100% e ir pra negativo.

As vezes os itens sao implementados sem um script de desequipar em alguma parte do efeito, isso faz com que ele se acumule infinitamente se vc ficar fazendo switch, ou no minimo mante-lo mesmo sem o item equipado ( Quem se lembra do bug da guilhotina de vellum pra arremessar machado, era isso).

 

Não, mas lembrei da Adaga RWC em meio de cheffenia deixando nego com mais de 1k de ATKM.. Bubu caindo pra TetraVortex..

E atualmente, o Rabo de Gato com o Orbe Arcano e Tiara Arcana..

Tu usa Orbe, coloca o Rabo de Gato e volta pro Orbe.. eles acumulam..

Eu particularmente não senti diferença, mas foi isso que chegou até a mim.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

Baixei aqui e não reparei diferença em stuffs e equipamentos.

O que vc fez de diferente entre um e outro?

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ue, ambos os replays estão com o mesmo cast para você?

 

 

Nada, apenas reloguei para voltar ao normal o cast.

 

Ah sim, tu não fez nada e ficou assim..

Entendi..

Comigo acontecia quando eu potava doce mágico e do nada pisava no bragi.. ficava exatamente assim..

Parei de potar doce e parou..

Mas o teu pareceu ser bem pior a situação.. tu tá de boas e do nada vira proteção arcana.. ai ferra..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, tu não fez nada e ficou assim..

Entendi..

Comigo acontecia quando eu potava doce mágico e do nada pisava no bragi.. ficava exatamente assim..

Parei de potar doce e parou..

Mas o teu pareceu ser bem pior a situação.. tu tá de boas e do nada vira proteção arcana.. ai ferra..

 

Ah sim, imaginei acontecer isso na Cheffenia, morre todo mundo se for depender da redenção heheh

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
29 minutos atrás, Ramon Camargo disse:

to com o mesmo problema alguma solulção ?

Por parte da staff: não. E vão sugerir que você abra um ticket informando o bug, (mesmo que ele tenha mais de dois anos, vão afirmar que não tinham conhecimento ?)

O que você pode fazer por hora: Não equipar a Máscara da Nobreza.

 

Editado por Pickles

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...