Ir para conteúdo

Kafra News (21/08)


Gihkorita

Posts Recomendados

2:39/2:40 ''É bom arriscar''
Claro que é bom correr o risco de um dia pra ganhar no ticket, desde que não esteja saindo do seu bolso.

 

Chegando super atrasado pra comentar, esses dias tenho me afastado de ragnarok e me pergunto, será que hoje algo vai me empurrar pro jogo? espero que sim,/não [?] por mim da no mesmo.

 

Esses visuais ai tão mal visuaiszados. brincadeiras, um deles é um pouco bacana.

 

Passei aqui pra informar que to aguardando o tópico da manutenção.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

As armas "vicious mind" de sky fortress tem a chance de vir com um encantamento de não tomar penalidade por tamanho de monstros, nem a drake coat é tão boa, a freeoni wings então, meu deus

 

 

Haja idiota pra bostejam aqui no fórum né? Nas últimas atualizações a coisa que mais teve foi equipamentos in-game que se equiparam ou até são melhores do que qualquer rops que já saiu e o imbecil vem perder tempo aqui pra falar que não tem nada de útil in-game.

 

Vai woe ou pvm só com item de rops pra ver se aguenta, claro que não vai, nunca pegou um set do cerco ou uma temporal encantada na mão ou é jogador do thor, aí eu não culpo mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei a parte onde ele disse que estão ferrando com os compradores de kks!

Melhor jeito de ferrar os bots é ferrando quem sustenta eles!

Tá ai um sistema anti bot realmente eficaz!

Go Lug!

Go!

 

 

a7.gif

 

Esse acredita em Papai Noel, Duende e fada do dente...

 

Vcs acham mesmo que a lug ta pegando quem ta comprando kks? Serio???

 

O cara compra kks, e logo em seguida já compra o item do jogador ingênuo e quem toma bucha é quem? Claro que é o jogador ingênuo né...

Dai o jogador ingênuo toma block de 30 dias, perde eventos importantes e ainda perde os zenys.... Veja bem, nessa historia toda o cara que fez os kks com bot foi pego? Logico que não pq ele já vendeu os kks e já está com o dinheiro vivo na mão... Mas e o cara que comprou os KKs foi pego?? tbm não pq ele foi esperto e ja comprou itens rapidinho e não está mais com os zenys irregulares.... E lógico sobra pro jogador ingênuo/bomb

 

E bonus nessa história toda, anda sumindo itens caros como cartas de mvps, e pra onde vai essas cartas de mvp vão parar, só deus sabe... E se de fato essas cartas eram irregulares mesmo, só deus sabe... E como essas cartas irregulares entram no servidor, só deus sabe tbm...

 

E como um jogador normal pode se defender de uma situação dessas??? só deus sabe... Zenys não tem marca d'agua, itens não tem certificado de originalidade, e gm de ticket não é 100% confiavel...

É Fox, tá na hora de monitorar tudo a sua volta ai... anda acontecendo muitas coisas irregulares:rolleyes:/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...