Ir para conteúdo

Kafra News (21/08)


Gihkorita

Posts Recomendados

br7TVAc.png

Boa tarde, lindos e lindas do meu fórunzão!

Kafra News na área com o trio parada dura, se liga.

 

hf6vqii.png Recadíneos da Gih:

 

Pessoal, tentei conversar a respeito da postagem de informações dos itens no tópico da manutenção, a informação que me foi passada é que os itens tem chances de mudar seus atributos até que o servidor seja aberto. Então, se eu fizer uma divulgação errada... ferrou :/

Tia Gih ainda vai ver se consegue, pelo menos, dar um geralzão MESMO COM A POSSIBILIDADE DE MUDANÇA SOS

 

Visus da semana pra vocês, mas não deixem de nos ver no videozinho

qb1RBID.png​ e 1eOZvwV.png

 

 

Estou, aos poucos, limpando meu inbox! Se você mandou mensagem, prometo que já te retorno.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Quem é travestchy balança os peito!

 

 

HAHAHHAHAA EU GANHEI DAPHNE AUHAHUAHUAHU EU FUI A PRIMEIRA!!!

 

"Todos os itens tem desenhos inspirados em monstros do ragnarok" HUUUMMMMM

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

falaram do bloqueio de 30 dias como se todo mundo que levasse comprasse kk por R$, mas e quanto a diversas pessoas que aparecem dizendo que foi por item vendido em lojinha que levaram o ban, e casos como o do lucas que vendeu acho que samurai por zenys e levou o bloqueio de 30 dias? vão deixar tudo no mesmo saco como fazem atualmente e se lasque quem não fez nada errado?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, tentei conversar a respeito da postagem de informações dos itens no tópico da manutenção, a informação que me foi passada é que os itens tem chances de mudar seus atributos até que o servidor seja aberto. Então, se eu fizer uma divulgação errada... ferrou :/

 

Mas Gih, então a equipe de produtos não se prepara ao menos alguns dias antes para a implementação, é isso?

Basicamente fazem tudo na última hora? Então ... está explicado essa zona que é o jogo hoje.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

falaram do bloqueio de 30 dias como se todo mundo que levasse comprasse kk por R$, mas e quanto a diversas pessoas que aparecem dizendo que foi por item vendido em lojinha que levaram o ban, e casos como o do lucas que vendeu acho que samurai por zenys e levou o bloqueio de 30 dias? vão deixar tudo no mesmo saco como fazem atualmente e se lasque quem não fez nada errado?

Uma coisa que eu acho que pouca gente leva em consideração em relação a isso de zenny dupado é que, por exemplo, você pode não comprar zennys, mas se um amigo seu comprar e te passar alguma quantia de zennys, nesse caso você está com zenys dupados. Em vários clãs do thor, que eu não vou citar nomes, muita gente comprava KK dupado, tipo, o clã dizia que "não apoiava", mas não tem muito o que um líder de clã possa fazer a respeito. Enfim, o ponto é que as vezes você pode tar se ferrando pelo seu coleguinha metido a esperto e estar achando que tomou ban por causa da lojinha.

Mas Gih, então a equipe de produtos não se prepara ao menos alguns dias antes para a implementação, é isso?

Basicamente fazem tudo na última hora? Então ... está explicado essa zona que é o jogo hoje.

 

Provavelmente eles só sabem com certeza os atributos dos itens quando eles testam no Sakray.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Esse visual do lobo @@

 

Da pra fazer auto roleplays, fingindo ser aqueles cachorro de mora hahhahaha, pena que meu tempo de RP se foi.

 

Anyway a espera de mais itens de redução de mdef por porcentagem

 

#voltagatinhoranzinza.

 

Tem outro hat que da mdef pierce no iro mas esqueci.

 

@edit @gih

 

btw quando vão trazer as cartas de eclage? elvira e gioia, antique book, elementais da torre de eclage vai da 1 boost nas classes mágicas tremendo. Fazendo favor E QUE VENHA PLS COM A OCA E OCAM ATUALIZADA.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Quem é travestchy balança os peito!

 

 

HAHAHHAHAA EU GANHEI DAPHNE AUHAHUAHUAHU EU FUI A PRIMEIRA!!!

 

"Todos os itens tem desenhos inspirados em monstros do ragnarok" HUUUMMMMM

 

KÉM É TRAVESTCHY BALANÇA OS PEITOOOOOOOOOOO

 

TARÁ´RA´RA´RÁ´RÁ´RA´R´RÁÁÁ´RA´RAÁ

 

Veremos amanhã no tópico da manutenção Ò_Ó

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

falaram do bloqueio de 30 dias como se todo mundo que levasse comprasse kk por R$, mas e quanto a diversas pessoas que aparecem dizendo que foi por item vendido em lojinha que levaram o ban, e casos como o do lucas que vendeu acho que samurai por zenys e levou o bloqueio de 30 dias? vão deixar tudo no mesmo saco como fazem atualmente e se lasque quem não fez nada errado?

 

Fazer o que né cara ?

 

A empresa viu como compra de zenys, sendo que mandei todas prints de negocições que fiz com os zenys da SAMURAI ENCARNADO que dropei na cheffenia (Sim, mandei até a print do drop também) e nada adiantou.

 

Isso de questionar os funcionarios da area de ticket foi uma piada, só pode...

 

O bRO já é uma droga porque a empresa não faz intermedio de itens caros, não tem a interface nova pra você ter o seu próprio banco, não tem nada que AJUDE o cliente a controlar os zenys...

 

@Voltando, o fox falou exclusivamente sobre a compra de zenys, como se fosse somente isso (Não devia ter tocado no assunto sem saber o que ta falando, ou ele se fez de louco ?).

 

Quantas pessoas aqui no fórum e no facebook disse que foram bloqueadas por passar ZENYS ENTRE AS 2 CONTAS DELE, PQ NA MERDA DO JOGO NÃO TEM UMA MOEDA QUE VALHA 1B OU A INTERFACE NOVA.

 

Quantas pessoas tomaram block por vender itens em lojinha mesmo ?

 

Enfim, sair meu ban é vender os itens por reais mesmo, pq se eu tentar negociar com zenys, capaz de levar outro block de 30 dias.

 

Uma coisa que eu acho que pouca gente leva em consideração em relação a isso de zenny dupado é que, por exemplo, você pode não comprar zennys, mas se um amigo seu comprar e te passar alguma quantia de zennys, nesse caso você está com zenys dupados. Em vários clãs do thor, que eu não vou citar nomes, muita gente comprava KK dupado, tipo, o clã dizia que "não apoiava", mas não tem muito o que um líder de clã possa fazer a respeito. Enfim, o ponto é que as vezes você pode tar se ferrando pelo seu coleguinha metido a esperto e estar achando que tomou ban por causa da lojinha.

 

 

Provavelmente eles só sabem com certeza os atributos dos itens quando eles testam no Sakray.

 

Sinceramente, isso de zenys dupados eu nunca acreditei, gostaria de ouvir de alguém que pelo menos possa falar como é feito isso (Acho que a unica coisa que ouvi, foi algo sobre dupar com trade).

 

Acho que o nickmaster chegou a falar em um topico que eles devem estar com um "sistema" de auto ban pra certas quantias de zenys em negociação. Eu também acho que possa ser isso, visto que transparencia nunca teve.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mudar até abrir o servidor? Kkkkkkkkkkkkk

colé gih ta achando que engana quem, se depende da gravity pro item vir, vocês pegam ele já pronto e só inserem no jogo, n conseguem parar de mentir, que fracasso meu

 

Só se o tradutor é mula, só pode ser isso UEHAAUEOASFHGOSASAOSSAOI

 

E pelo que parece nem em coreano o item vem, todos os videos dá pra ver que já tem em inglês.

 

@outro lado

 

Mudar seria o que ? um nerf de ultima hora ? gravity 4Head ?

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Itens que mudam de última hora no dia da manutenção;

Contas bloqueadas por "compras de zeny" sendo que a maioria dos bans são por negociações de altos valores;

Jogador levando culpa por ter sua conta suspensa para tal verificação e ainda tendo que ouvir um "isso beneficia bots" sendo que a mesma empresa não move um dedo pra acabar com os mesmos.

 

A gestão do jogo como um todo é uma piada, sinceramente.

tumblr_oxs6owMuT21wstynco1_500.gif

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Só se o tradutor é mula, só pode ser isso UEHAAUEOASFHGOSASAOSSAOI

 

E pelo que parece nem em coreano o item vem, todos os videos dá pra ver que já tem em inglês.

 

@outro lado

 

Mudar seria o que ? um nerf de ultima hora ? gravity 4Head ?

 

Eu tenho a sensação de que o que acontece é um item já anunciado ser adiado pra uma manutenção futura ou um item novo ser adicionado por qualquer motivo.

 

Alguns exemplos disso:

 

Na manutenção da Old GH o Fox 'esqueceu' de colocar no aviso que as Pedras das Valquírias viriam, sendo que era o item mais importante da manutenção. Eu duvido muito que tenha sido esquecido mas sim adicionado no meio da manutenção em meio as reclamações.

 

Outro exemplo foi quando anunciaram os Olhos das Valquírias (visual) pela primeira vez e antes de abrir os servidores decidiram não colocar o item por um bug e foi adiado pra manutenções futuras. Ou seja, até abrirem os servidores, a lista de itens que entram e saem pode ser alterada e divulgar a informação da descrição de um equipamento pra depois ele ser adiado aparentemente seria ruim pra eles, já que ficam querendo ocultar ao máximo esse tipo de informação. Quanto a nerfs de ultima hora, acredito que também seja possível já que é da Gravity que estamos falando.

 

O problema nessa história é que assim como tudo que a LUG faz só incentiva o comportamento irregular e/ou pune jogadores honestos. Não divulgar descrições incentiva data mining (com ou sem mudança dos itens que virão), o bloqueio de 30 dias incentiva o comércio irregular DE ITENS em prol de um pequeno e ineficiente combate ao comércio irregular DE ZENYS entre outros sistemas falhos. Acredito que todos eles deveriam ser revistos.

Link para o comentário
Share on other sites

@Visuais

 

Orelhas brancas de coelho... lua crescente...

Holy shit! Is that a motherfucking Touhou reference?!

 

@concurso de loadscreen

 

5 horas. Melhor eu terminar isso logo.

 

@bloqueio de contas

 

Teriam como explicar melhor essa história de zennies irregulares? Eu pensei que essa história toda começou com chineses ou coisa assim. Ou é coisa de bot mesmo? Mas se depender disso então tá todo mundo lascado, já que eu devo ter zenny "radioativo" também.

Link para o comentário
Share on other sites

O irregular disso aí é basicamente você conseguir muito zenny mesmo em um trade em que você não deu nada em troca. Me parece que eles levam em conta se a negociação está acontecendo entre redes diferentes ou dentro de uma única rede (eu ia falar "IP", mas como sou bem noob nesse assunto, vai "rede", acho que todo mundo entende).

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

@Visuais

 

Orelhas brancas de coelho... lua crescente...

Holy shit! Is that a motherfucking Touhou reference?!

 

@concurso de loadscreen

 

5 horas. Melhor eu terminar isso logo.

 

@bloqueio de contas

 

Teriam como explicar melhor essa história de zennies irregulares? Eu pensei que essa história toda começou com chineses ou coisa assim. Ou é coisa de bot mesmo? Mas se depender disso então tá todo mundo lascado, já que eu devo ter zenny "radioativo" também.

 

Não existe "dupagem de chinês".

Esses bloqueios são de quem compra Zeny de certos vendedores por ai, especialmente um que tem nome de um deus indiano, comprar dele é como pedir pra tomar ban.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...