Ir para conteúdo

[Sugestões] Trovador Temporal - Equipamentos


Posts Recomendados

Saudações! Uma vez mais eis que solicito a ajuda de vocês, meus caros colegas artistas. Minha dúvida atual é em quais equipamentos devo investir para a minha jornada como Trovador. Primeiramente devo informar que a única modalidade que seguirei é o PvM. E que, infelizmente, não terei ao meu lado alguém para me acompanhar em dueto... Esta é uma jornada solitária.

Bem, como já andei lendo, o equipamento vedete desta build seria a Diadema do Serafim. No entanto, ainda vou adquiri-la... Então gostaria de saber quais outros equipamentos serviram-me.

Desde já, muito agradecido! ^-^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Saudações! Uma vez mais eis que solicito a ajuda de vocês, meus caros colegas artistas. Minha dúvida atual é em quais equipamentos devo investir para a minha jornada como Trovador. Primeiramente devo informar que a única modalidade que seguirei é o PvM. E que, infelizmente, não terei ao meu lado alguém para me acompanhar em dueto... Esta é uma jornada solitária.

Bem, como já andei lendo, o equipamento vedete desta build seria a Diadema do Serafim. No entanto, ainda vou adquiri-la... Então gostaria de saber quais outros equipamentos serviram-me.

Desde já, muito agradecido! ^-^

 

Eu diria que os melhores equipamentos atualmente seriam:

 

*Diadema do Serafim (120 INT -> 250 Atk)

 

*Combo arcos elementais

-Toalha do Mochileiro

-Traje de Luta Jogo Vorags

-Coroa da Rainha de Copas

-Arco da Terra + Flecha de Pedra ou o equivalente pro elemento desejado

 

O combo oferece mais de 100% dano a distância, 5% dano adicional com o Temporal a cada refinamento da capa e outros bonus menores. Você pode ter um único arco bem refinado (preferencialmente o de terra que possui maior ataque) e utilizar conversores da mesma forma que os sentinelas fazem com a flecha élfica ou sombria. Lembrando que todos os itens do combo ganham bonus com refinamento, então seria interessante refinar tudo, com foco na capa.

 

*Botas Temporais DEX Mira Apurada4 + Encanto especial de 200 DEX (120 DEX -> -0.5s cast fixo)

 

Com a temporal retirando 0.5s cast fixo você consegue IC no temporal e outras habilidades, além dela oferecer um bonus relevante de dano a distância. Como o temporal é multi-hits, a ativação dos 200 DEX será frequente e oferecerá um aumento muito bom no seu dano.

 

*Brincos de Esmeralda com Essência de DEX3, Zerom ou Scaraba Dourado

 

Os brincos oferecem +20 DEX +20 AGI +20 INT, sendo que DEX e INT irão te ajudar com o IC por atributos e a AGI aumenta consideravelmente o multiplicador do temporal.

 

Acho que cobri todos os slots de equipamentos. As cartas no restante dos itens vão depender das suas condições e do que você pretende fazer.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Share on other sites

Para recuperar sp, eu sugiro fortemente o combo Cauda Demoníaca + Chifre de Succubus. Ativa facinho demais e cada hit recupera 5 de sp.

 

Me empenhei pouco no up do meu, mas nos meus primeiros testes nesse estilo de up senti dificuldade. Tentei Juperos no nível 110 e tomei porrada demais lá, tem que ficar carregando muita poção e você não usa escudo, né, então é meio treta.

 

Vou tentar com em outros lugares com Temporais DES + Ânimo.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...