Tenchi Xhaal Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 Saudações! Uma vez mais eis que solicito a ajuda de vocês, meus caros colegas artistas. Minha dúvida atual é em quais equipamentos devo investir para a minha jornada como Trovador. Primeiramente devo informar que a única modalidade que seguirei é o PvM. E que, infelizmente, não terei ao meu lado alguém para me acompanhar em dueto... Esta é uma jornada solitária. Bem, como já andei lendo, o equipamento vedete desta build seria a Diadema do Serafim. No entanto, ainda vou adquiri-la... Então gostaria de saber quais outros equipamentos serviram-me. Desde já, muito agradecido! ^-^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 Saudações! Uma vez mais eis que solicito a ajuda de vocês, meus caros colegas artistas. Minha dúvida atual é em quais equipamentos devo investir para a minha jornada como Trovador. Primeiramente devo informar que a única modalidade que seguirei é o PvM. E que, infelizmente, não terei ao meu lado alguém para me acompanhar em dueto... Esta é uma jornada solitária. Bem, como já andei lendo, o equipamento vedete desta build seria a Diadema do Serafim. No entanto, ainda vou adquiri-la... Então gostaria de saber quais outros equipamentos serviram-me. Desde já, muito agradecido! ^-^ Eu diria que os melhores equipamentos atualmente seriam: *Diadema do Serafim (120 INT -> 250 Atk) *Combo arcos elementais -Toalha do Mochileiro -Traje de Luta Jogo Vorags -Coroa da Rainha de Copas -Arco da Terra + Flecha de Pedra ou o equivalente pro elemento desejado O combo oferece mais de 100% dano a distância, 5% dano adicional com o Temporal a cada refinamento da capa e outros bonus menores. Você pode ter um único arco bem refinado (preferencialmente o de terra que possui maior ataque) e utilizar conversores da mesma forma que os sentinelas fazem com a flecha élfica ou sombria. Lembrando que todos os itens do combo ganham bonus com refinamento, então seria interessante refinar tudo, com foco na capa. *Botas Temporais DEX Mira Apurada4 + Encanto especial de 200 DEX (120 DEX -> -0.5s cast fixo) Com a temporal retirando 0.5s cast fixo você consegue IC no temporal e outras habilidades, além dela oferecer um bonus relevante de dano a distância. Como o temporal é multi-hits, a ativação dos 200 DEX será frequente e oferecerá um aumento muito bom no seu dano. *Brincos de Esmeralda com Essência de DEX3, Zerom ou Scaraba Dourado Os brincos oferecem +20 DEX +20 AGI +20 INT, sendo que DEX e INT irão te ajudar com o IC por atributos e a AGI aumenta consideravelmente o multiplicador do temporal. Acho que cobri todos os slots de equipamentos. As cartas no restante dos itens vão depender das suas condições e do que você pretende fazer. Espero ter ajudado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 Para recuperar sp, eu sugiro fortemente o combo Cauda Demoníaca + Chifre de Succubus. Ativa facinho demais e cada hit recupera 5 de sp. Me empenhei pouco no up do meu, mas nos meus primeiros testes nesse estilo de up senti dificuldade. Tentei Juperos no nível 110 e tomei porrada demais lá, tem que ficar carregando muita poção e você não usa escudo, né, então é meio treta. Vou tentar com em outros lugares com Temporais DES + Ânimo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted August 25, 2017 Author Share Posted August 25, 2017 Ah! Então devo focar na aquisição destes equipamentos! Entendi! Muito obrigado pelas sugestões. Vou me utilizar bem delas! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts