Ir para conteúdo

E Tutor comprador de kk, pode?


Senhor dos Rochosos

Posts Recomendados

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Mas aí não seria "compro VIP, pago por transferência"?

 

Então meu querido, é como falei, conversão kks x reais, pessoal tá acostumado a falar assim, talvez para alguns pareça errado a interpretação

 

Enfim, utilizei de outro cartão e nem kks nem qualquer coisa ilegal

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

O que pode acontecer é que SE tiver eleição de tutorado novamente, isso venha a ter peso. E aí existe a possibilidade de parar de vazar informações da área de tutores.

 

O Ritsuma disse q não ia mais existir eleição de Tutorado q aquela q ele fez foi a última. Brauna deve se lembrar disso :v

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

tem tutor que usa bot, comprar kk não é tão ruim quanto :rolleyes:

 

 

 

Ser sincero, compra de kks nem faz sentido

kk é 21 23 c

se for ver o rops sai na mesma mais ou menos, afinal da pra vender a 9 10 kk o k de rops, esse mês eu coloquei 22,5 que é suficiente pra mim, enfim o causador só quer me difamar de algo que ele achou e não existe haha

continua pls, tô rindo aqui

 

ou melhor, entra no grupo da minha classe e vê o quão rigoroso eu sou com papo de bot kk e compra de itens, eu proíbo esse assunto lá no grupo dos sentinelas e se acha que é mentira, é entrar no Sentinela@Thor

Flw de um desses assuntos, o banhamer cai:p

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Daph acho que te vi em prt rs.

 

 

Sei lá vocês vão continuar jogando as próprias cacas nos outros? Acho que antes de falar de alguém, estando certo ou errado, temos que colocar a mãozinha na cabeça e pensar em nós mesmos primeiro.

A famosa "você não tem muita moral não."

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cada dia que se passa , acredito mais na hipótese de que players dedicados estão sendo extintos e que só sobrara eu para ser a testemunha ...

 

 

 

mas afinal , se um cara é dono de clã por anos , sustenta BOT, usa BOT , usa GRF , rouba conta de quem não vai woe porque estava com 40° de febre , e depois faz LIVE no youtube , twitch.tv e apoiam >>> NAO CITEI NOMES MAS ENTREI TS DE UM CLA BEM CONHECIDO NO THOR e ouvi muitos podres ...

 

O que está virando esse joguinho ??

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cada dia que se passa , acredito mais na hipótese de que players dedicados estão sendo extintos e que só sobrara eu para ser a testemunha ...

 

 

 

mas afinal , se um cara é dono de clã por anos , sustenta BOT, usa BOT , usa GRF , rouba conta de quem não vai woe porque estava com 40° de febre , e depois faz LIVE no youtube , twitch.tv e apoiam

 

 

 

O que está virando esse joguinho ??

Esse joguinho é um ótimo caça-níquel. Um pequeno investimento e você tem um retorno absurdo. O que tem de pessoa que larga emprego e inicia farm de bot, compra de equipamentos por kks e revende por R$ não é brincadeira. É muito lucrativo e da para fazer um pé de meia bem gordo.

 

Sinceramente? Só tem um jeito de quebrar o jogo com os revendedores de KK's. A própria Level UP abrir a própria casa de leilão, vai ser uma quebrada fodida nos revendedores. Imagina a Level UP`vender uma FF 6/5 +13 por R$ 60? Seria no mínimo engraçado.

Link para o comentário
Share on other sites

tem tutor que usa bot, comprar kk não é tão ruim quanto :rolleyes:

 

 

 

A virginiana não consegue se segurar. Vem gente!

 

Topic:

 

 

xuxa-gif.gif

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...