Ir para conteúdo

E Tutor comprador de kk, pode?


Senhor dos Rochosos

Posts Recomendados

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Fuçando no facebook eu vejo isso:

 

http://prntscr.com/gb8psd

 

http://prntscr.com/gb8pzd

 

http://prntscr.com/gb8q4c

 

http://prntscr.com/gb8q93

 

Pode tutor que faz esse tipo de transação?

'-' Desculpa cara, uma coisa não significa outra.

Eu tenho amizade com pessoas do rag que são 'vendedoras de KK's" por causa de conversas nos grupos, participo de grupos de referencias e la tem muitos vendedores... Isso tudo não significa que eu compre, pq eu compro Rops e vendo eles.

Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa, não tem uma postagem "C> KK's por reais" ou coisa parecida '-'

Isso é falsa acusação.

Link para o comentário
Share on other sites

'-' Desculpa cara, uma coisa não significa outra.

Eu tenho amizade com pessoas do rag que são 'vendedoras de KK's" por causa de conversas nos grupos, participo de grupos de referencias e la tem muitos vendedores... Isso tudo não significa que eu compre, pq eu compro Rops e vendo eles.

Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa, não tem uma postagem "C> KK's por reais" ou coisa parecida '-'

Isso é falsa acusação.

Você recomenda vendedor de kk sem ter comprado com ele? Você entra em grupo de referências sem ter feito nenhuma transação com o cara? Só pra saber mesmo.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tomei ban permanente por essa SS número 3 aí heh

 

Mas foi in game, quando eu era ingênuo ainda, há uns... 9? anos atrás, tentando comprar mensalidade @Odin.

 

Era uma conta lixo porque eu sabia dos riscos, mas eu devia ter feito igual esse cara aí, um dublê perfeito no facebook!

 

Hihihi

Link para o comentário
Share on other sites

Você recomenda vendedor de kk sem ter comprado com ele? Você entra em grupo de referências sem ter feito nenhuma transação com o cara? Só pra saber mesmo.

Eu entro no grupo de referencias pq la tem mtas pessoas que são confiaveis nas vendas e compras de itens acima de 1B e de pessoas que fazem intermédio para item acima de 1B caso não saiba '-' e Sim, se vc conhece a pessoa e ve as referencias das pessoas e ve elas conhecidas vc SIM indica, assim como todo mundo que participa desses grupos conhece nomes como Atila, Raul e Wesley.... Só ser ativo nos grupos pra saber, que pelo jeito não é o caso '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Você recomenda vendedor de kk sem ter comprado com ele? Você entra em grupo de referências sem ter feito nenhuma transação com o cara? Só pra saber mesmo.

 

0 Medo de me explicar mas já explico certinho

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176397-Problema-ao-creditar-conta

Segue post quando comprei cartões de não consegui creditar minha acc

Normalmente pago em boleto ou então compro revista se quero vip

caso eu esteja com pressa eu utilizo da revista, fui ao centro e não tinha revista, meu cartão de crédito não foi aceito pelo site da LUG

Sò me sobrou a opção de usar cartão de crédito de terceiros, pois eu queria logo meu vip, fui lá e achei alguém que tinha rops que caem na hora

 

'' MAS DIONI TU COMPROU COM KKS, E É PAGAR BOT BLA BLA BLA ''

 

NÃO

Eu converti o valor kks= reais e paguei em transferência bancária, mesma coisa que você que usa cartão do pai ou amigo

Os Rops

+ vips comprados foram por cartão de crédito

 

mas obviamente o sr dos rochosos amiguinho do croc* que ambos são do mesmo clã, tinha que tentar me difamar

 

Minha consciência está 200% limpa

 

segue cartão pré pago que eu n conseguia colocar pq o número não vem na parte do número e sim bem lá em baixo

 

rpeSTeV.png

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu entro no grupo de referencias pq la tem mtas pessoas que são confiaveis nas vendas e compras de itens acima de 1B e de pessoas que fazem intermédio para item acima de 1B caso não saiba '-' e Sim, se vc conhece a pessoa e ve as referencias das pessoas e ve elas conhecidas vc SIM indica, assim como todo mundo que participa desses grupos conhece nomes como Atila, Raul e Wesley.... Só ser ativo nos grupos pra saber, que pelo jeito não é o caso '-'

Beleza cara, você prefere ficar cego diante das provas claras que o cara negocia coisas in game por R$ direto, não vou ficar discutindo com você, as provas são claras, eu só quero saber é se tutor pode fazer isso de forma descarada, já que parece que só querem que um dos tutores seja o perfeito.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza cara, você prefere ficar cego diante das provas claras que o cara negocia coisas in game por R$ direto, não vou ficar discutindo com você, as provas são claras, eu só quero saber é se tutor pode fazer isso de forma descarada, já que parece que só querem que um dos tutores seja o perfeito.

 

OK, vc nao discute cmg, eu nao com vc :) O que vc falou é q ele compra KK, e não tem prova que ele compra KK, só teve o print do Vip por KK que pode gerar algo a falar, fora isso não tem oq vc falou amigo.

Bye vou almoçar.

Link para o comentário
Share on other sites

Na prática a Level Up! me deu ban pelo anúncio, exatamente igual o seu, só trocar VIP por mensalidade.

Já que eu nem cheguei a realizar a transação, era um chat em prt.

 

Mas eu devia ter sido esperto e feito um face na época. Ou era orkut?

Link para o comentário
Share on other sites

OK, vc nao discute cmg, eu nao com vc :) O que vc falou é q ele compra KK, e não tem prova que ele compra KK, só teve o print do Vip por KK que pode gerar algo a falar, fora isso não tem oq vc falou amigo.

Bye vou almoçar.

 

Ta ali, ele acabou de postar as provas que comprou VIP por kks, isso já é perma ban, não preciso nem provar o resto, não tem necessidade de mais de um perma ban pra mesma pessoa.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Na prática a Level Up! me deu ban pelo anúncio, exatamente igual o seu, só trocar VIP por mensalidade.

Já que eu nem cheguei a realizar a transação, era um chat em prt.

 

Mas eu devia ter sido esperto e feito um face na época. Ou era orkut?

 

É aqui eu não posso tomar ban pelo simples fato de meu face não ter ligação com o fórum, como falei eu também n comprei kks, eu utilizei do cartão de crédito de uma terceira pessoa para a compra de rops+vip que é comprada diretamente do site da level up, só n utilizei do meu pois para mim apareceu que não poderia pois era primeira compra, dai deu umas outras opções na tela e eu já sai

 

sério, tá engraçado a acusação e sim tenho um monte de gente de tudo quanto é tipo nesse perfil, Dioni Trapper, eu uso ele pro rag e não vendo nem compro kks, mas aqui no fórum 99% do pessoal deve estar em grupo de referencias compra e venda, afinal itens de 99kk+ não tem como por em loja

 

É Normal estar lá, aliás, quase todo tutor está lá, hahaha tá mó engraçado essa acusação

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

É aqui eu não posso tomar ban pelo simples fato de meu face não ter ligação com o fórum, como falei eu também n comprei kks, eu utilizei do cartão de crédito de uma terceira pessoa para a compra de rops+vip que é comprada diretamente do site da level up, só n utilizei do meu pois para mim apareceu que não poderia pois era primeira compra, dai deu umas outras opções na tela e eu já sai

 

sério, tá engraçado a acusação e sim tenho um monte de gente de tudo quanto é tipo nesse perfil, Dioni Trapper, eu uso ele pro rag e não vendo nem compro kks, mas aqui no fórum 99% do pessoal deve estar em grupo de referencias compra e venda, afinal itens de 99kk+ não tem como por em loja

 

É Normal estar lá, aliás, quase todo tutor está lá, hahaha tá mó engraçado essa acusação

 

Você está falando aqui que é o seu face e admitindo a compra que fez. :)

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Fora do jogo é "tranquilo", ia ser muita dor de cabeça pra LU!G se envolver nisso.

Eu to contando meu caso só /heh

 

O que pode acontecer é que SE tiver eleição de tutorado novamente, isso venha a ter peso. E aí existe a possibilidade de parar de vazar informações da área de tutores.

Link para o comentário
Share on other sites

Fora do jogo é "tranquilo", ia ser muita dor de cabeça pra LU!G se envolver nisso.

Eu to contando meu caso só /heh

 

O que pode acontecer é que SE tiver eleição de tutorado novamente, isso venha a ter peso. E aí existe a possibilidade de parar de vazar informações da área de tutores.

 

Eu aposto que não vai ter mais tutorado, muita dor de cabeça para pouco bosta.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

O que pode acontecer é que SE tiver eleição de tutorado novamente, isso venha a ter peso.

 

Eu aposto que não vai ter mais tutorado

 

Até onde eu saiba esta foi a última eleição para o tutorado. Não sei como será depois disso.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

pelo que ele explicou outra pessoa comprou com cartão e ele transferiu o dinheiro pra conta da pessoa, não conheço bem as regras da lug em relação a isso mas se proibir fazer o que né

 

e arrume um hobby

Mas aí não seria "compro VIP, pago por transferência"?

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

pelo que ele explicou outra pessoa comprou com cartão e ele transferiu o dinheiro pra conta da pessoa, não conheço bem as regras da lug em relação a isso mas se proibir fazer o que né

 

e arrume um hobby

Todo mundo usa o cartão do pai, mãe, tia, tio e por ai vai, é indiferente de quem é, não é fora das regras.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...