Ir para conteúdo

Dúvida sobre build Temporal com Diadema do Serafim.


Posts Recomendados

Gente, to montando minha Musa de Temporal/Vulcão e gostaria de saber se (focando o dano do temporal) compensa mais investir os pontos de atributo pra fechar 120 de INT pra pegar o bônus do Diadema em troca dos pontos de AGI OU se é melhor seguir a build mais tradicional, com AGI alta e não utilizar o Diadema..

Alguém já fez o teste?

Estou seguindo o Guia da Lil (que é ótimo, inclusive) pra montagem do meu char, mas lá não informa qual destas seria a melhor opção. :c

Me ajudemmmm!

ro_sprite_monster_character_by_aophrodite-d47so10.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quando a Lil fez o guia ainda não tinha nem serafim e nem botas temporais no servidor.

Eu fiz um esboço e ficou assim no 175/60: Agilidade 100, Vitalidade 90, Inteligência 120 e destreza 120. Não precisei sacrificar nenhum ponto de nenhum atributo. Mas aí vai do gosto pessoal de cada jogador.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, to montando minha Musa de Temporal/Vulcão e gostaria de saber se (focando o dano do temporal) compensa mais investir os pontos de atributo pra fechar 120 de INT pra pegar o bônus do Diadema em troca dos pontos de AGI OU se é melhor seguir a build mais tradicional, com AGI alta e não utilizar o Diadema..

Alguém já fez o teste?

Estou seguindo o Guia da Lil (que é ótimo, inclusive) pra montagem do meu char, mas lá não informa qual destas seria a melhor opção. :c

Me ajudemmmm!

Oi, tudo bom? Então, eu não coloquei qual é a melhor porque acho que build é muito pessoal, sabe? Aí eu não posso impor alguma coisa e padronizar todo mundo já que a pretensão de uma pessoa pode não ser a mesma que a da outra, fora a verba e tal, por isso eu botei alguns caminhos de como chegar numa build legal.

No meu guia, na parte de builds, tem uma sugestão que serve tanto pra temporal, quanto pra ressonância (e ruído e vulcão, hahah).

Eu deixei uma base bem parecida com a da minha musa de pvm (que tem essas skills todas, inclusive), e o dano dela tá bem legal: com set sem refino e card, o dano tá chegando a uns 15~16k/hit no temporal e dependendo do bicho, 200k+ no vulcão.

Acho que é válido deixar a agi num meio termo - pelo menos uns 7~8x, já que o atq com o serafim aumenta muito!

Quando a Lil fez o guia ainda não tinha nem serafim e nem botas temporais no servidor.

Eu fiz um esboço e ficou assim no 175/60: Agilidade 100, Vitalidade 90, Inteligência 120 e destreza 120. Não precisei sacrificar nenhum ponto de nenhum atributo. Mas aí vai do gosto pessoal de cada jogador.

 

Semanalmente ou sempre que posso, tô dando uma atualizada no guia, principalmente na aba de equipamentos! Inclusive, as temporais e o serafim tão lá, desde quando chegaram ao servidor, respectivamente.

Mas é bem por aí mesmo a build. Eu havia deixado uma sugestão lá na aba de atributos do meu guia que tá bem isso aí que você montou. \o

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...