Dioni Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 Demorou mas ficou pronto, Sniper upando no vale da morte, pra quem duvidou que dava pra tanka e mata esses bichos do infernos com sniper, tamo aew haha, espero que curtam música [h=1]Celtic Music 2016-Glorious Archer-Logan Epic Canto[/h] https://www.youtube.com/watch?v=MXMQcwwpZ1c Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 Desculpa, mas... Quem duvidou? Alguém? É aquela skill de SL, né? Ela torna tudo muito mais fácil em questão de tankar, queria ter saco para upar/casar/carregar SL para tudo quanto é canto. Acho muito pouco prático =/ Não sei como a galera tem as manhas de ficar upando na base do ataque automático. Chuva de Flechas é bem melhor, vai mobando que dá jogo No 94 esse mapa já não garante muita coisa, né. Seria muito mais rápido upar assim nos Lobos do Deserto ou nos Ventos da Colina! Quando eu ainda não tinha infinitos pudins de Guyak dos tickets, era uma emoção atrás da outra com uns mobs enormes de lobos e a paradinha básica que a Chuva dá no personagem, hahahaha Gostei do vídeo, a música é legal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted August 21, 2017 Author Share Posted August 21, 2017 Desculpa, mas... Quem duvidou? Alguém? É aquela skill de SL, né? Ela torna tudo muito mais fácil em questão de tankar, queria ter saco para upar/casar/carregar SL para tudo quanto é canto. Acho muito pouco prático =/ Não sei como a galera tem as manhas de ficar upando na base do ataque automático. Chuva de Flechas é bem melhor, vai mobando que dá jogo No 94 esse mapa já não garante muita coisa, né. Seria muito mais rápido upar assim nos Lobos do Deserto ou nos Ventos da Colina! Quando eu ainda não tinha infinitos pudins de Guyak dos tickets, era uma emoção atrás da outra com uns mobs enormes de lobos e a paradinha básica que a Chuva dá no personagem, hahahaha Gostei do vídeo, a música é legal! Duvidaram nos grupos no face teve mais negatividade dizendo que era só pra monge de cf ou proff e que eu não conseguiria, no fim tankei livre, o maior medo era o sp n dar conta e a def segurar o suficiente para usar o menor lvl de kaahi possível, no fim morri algumas vezes e depois deu certo, esse lvl já devo ir lobos sim, mas vou tentar mobbar em niff q da mais xp Agradecido pelo goxxto ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 Em niff você só vai passar raiva com bot/ks Dioni, já usou o combo Chifre de Succubus/Cauda Demoníaca? Você poderia utilizá-lo! A chance de ativação é ótima, acho que seu sp seria recuperado com bem mais frequência. Usando Adaga do Pirata seria melhor ainda! Uma vez eu encasquetei que iria upar no outro mapa dos Breezes com um Arruaceiro nv. 85, só na base do Ataque Surpresa. Obviamente mobar não deu certo contra esse monstro do capeta que consegue atacar de longe e contra as Rafflesias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted August 21, 2017 Author Share Posted August 21, 2017 Em niff você só vai passar raiva com bot/ks Dioni, já usou o combo Chifre de Succubus/Cauda Demoníaca? Você poderia utilizá-lo! A chance de ativação é ótima, acho que seu sp seria recuperado com bem mais frequência. Usando Adaga do Pirata seria melhor ainda! Uma vez eu encasquetei que iria upar no outro mapa dos Breezes com um Arruaceiro nv. 85, só na base do Ataque Surpresa. Obviamente mobar não deu certo contra esse monstro do capeta que consegue atacar de longe e contra as Rafflesias Em niff nunca passei raiva com bot, só se tá agora, ao menos eu n tomava ks, bom, amanhã vejo haha Sobre a cauda, thx, eu vi ela em ação, de fato é boa, mas eu já vou trocar meu ride e o sp não baixará mais, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 pena que a xp não corresponde individualmente! povo do rag tem medo de explorar novos mapas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted August 21, 2017 Author Share Posted August 21, 2017 pena que a xp não corresponde individualmente! povo do rag tem medo de explorar novos mapas... No lvl correto rende, mas em pt não daria certo ali, eu fui mais com o objetivo de provar q dava pra ir, mas se n tiver razoavelmente equipado, não tem como, os monstros atacam com 250 de aspd:p são a cruza do satanazios com o capirot, mas me diverti muito nesse teste Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 Breeze e Novus Escalate são dois monstros que foram tirados do rabicó pelos coreanos no Renewal. É muito difícil MESMO upar neles logo no início do faixa de nível que não toma penalidade. Não sei no que eles estavam pensando, de verdade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 Capeta, 21k de Hp de Sniper? Boneca da Lady Branca, próxima vez q vier de rop's eu compro esse hat lindo Tava na duvida em q carta colocar na Ride, acho q vou colocar AA meaxmu Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted August 21, 2017 Author Share Posted August 21, 2017 Capeta, 21k de Hp de Sniper? Boneca da Lady Branca, próxima vez q vier de rop's eu compro esse hat lindo Tava na duvida em q carta colocar na Ride, acho q vou colocar AA meaxmu 21 com eddga selada:rolleyes: em mapas comuns se n me engano fico nos 30 32 algo assim, faz tempinho q não tiro a eddga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 Método interessante, porém de eficiência questionável. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 A pessoa faz um vídeo bacana e leva 5 dislikes. Queria saber quem são as marmotas que fazem isso -.- Parabéns pela iniciativa. Aguardo por mais aventuras hein! É sempre bom ver vídeos de Ragnarok. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted August 21, 2017 Author Share Posted August 21, 2017 A pessoa faz um vídeo bacana e leva 5 dislikes. Queria saber quem são as marmotas que fazem isso -.- Parabéns pela iniciativa. Aguardo por mais aventuras hein! É sempre bom ver vídeos de Ragnarok. Também n entendo haters gonna hate Thx rá Acho que o pessoal não entendeu o intuito, eu ainda abri uma ''porta'' para um amigo, inclusive ele vai postar aqui, eu falei pra ele ir com o bio dele, que provável que desse mais xp que magmaring pelo respawn e o mapa ser muito pequeno, ele foi lá e a xp foi cabulosa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 Joga alguns fogos gregos no chao desse mapa, senta e seja feliz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 Arrazou, Dioni. O interessante é que dá pra upar solo qualquer classe nesse mapa, e dá muita exp. É um dos meus mapas favoritos p/ upar solo, perdendo apenas pro mapa das Harpias, que infelizmente, lotado de bot nas últimas semanas Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted August 22, 2017 Author Share Posted August 22, 2017 Arrazou, Dioni. O interessante é que dá pra upar solo qualquer classe nesse mapa, e dá muita exp. É um dos meus mapas favoritos p/ upar solo, perdendo apenas pro mapa das Harpias, que infelizmente, lotado de bot nas últimas semanas É ótimo mesmoPoise, eu tô curtindo demais algumas coisinhas com esse sniper Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts