Jump to content

Upando no vale da morte com nova modalidade

Dioni

Recommended Posts

Desculpa, mas... Quem duvidou?

:confused:

Alguém?

É aquela skill de SL, né? Ela torna tudo muito mais fácil em questão de tankar, queria ter saco para upar/casar/carregar SL para tudo quanto é canto. Acho muito pouco prático =/

Não sei como a galera tem as manhas de ficar upando na base do ataque automático. Chuva de Flechas é bem melhor, vai mobando que dá jogo /bomb No 94 esse mapa já não garante muita coisa, né. Seria muito mais rápido upar assim nos Lobos do Deserto ou nos Ventos da Colina! Quando eu ainda não tinha infinitos pudins de Guyak dos tickets, era uma emoção atrás da outra com uns mobs enormes de lobos e a paradinha básica que a Chuva dá no personagem, hahahaha

Gostei do vídeo, a música é legal!

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280

Desculpa, mas... Quem duvidou?

:confused:

Alguém?

É aquela skill de SL, né? Ela torna tudo muito mais fácil em questão de tankar, queria ter saco para upar/casar/carregar SL para tudo quanto é canto. Acho muito pouco prático =/

Não sei como a galera tem as manhas de ficar upando na base do ataque automático. Chuva de Flechas é bem melhor, vai mobando que dá jogo /bomb No 94 esse mapa já não garante muita coisa, né. Seria muito mais rápido upar assim nos Lobos do Deserto ou nos Ventos da Colina! Quando eu ainda não tinha infinitos pudins de Guyak dos tickets, era uma emoção atrás da outra com uns mobs enormes de lobos e a paradinha básica que a Chuva dá no personagem, hahahaha

Gostei do vídeo, a música é legal!

Duvidaram nos grupos no face teve mais negatividade dizendo que era só pra monge de cf ou proff e que eu não conseguiria, no fim tankei livre, o maior medo era o sp n dar conta e a def segurar o suficiente para usar o menor lvl de kaahi possível, no fim morri algumas vezes e depois deu certo, esse lvl já devo ir lobos sim, mas vou tentar mobbar em niff q da mais xp

Agradecido pelo goxxto ^^

xivHdkl.png

Em niff você só vai passar raiva com bot/ks :(

Dioni, já usou o combo Chifre de Succubus/Cauda Demoníaca? Você poderia utilizá-lo! A chance de ativação é ótima, acho que seu sp seria recuperado com bem mais frequência. Usando Adaga do Pirata seria melhor ainda!

Uma vez eu encasquetei que iria upar no outro mapa dos Breezes com um Arruaceiro nv. 85, só na base do Ataque Surpresa. Obviamente mobar não deu certo contra esse monstro do capeta que consegue atacar de longe e contra as Rafflesias /dog

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280

Em niff você só vai passar raiva com bot/ks :(

Dioni, já usou o combo Chifre de Succubus/Cauda Demoníaca? Você poderia utilizá-lo! A chance de ativação é ótima, acho que seu sp seria recuperado com bem mais frequência. Usando Adaga do Pirata seria melhor ainda!

Uma vez eu encasquetei que iria upar no outro mapa dos Breezes com um Arruaceiro nv. 85, só na base do Ataque Surpresa. Obviamente mobar não deu certo contra esse monstro do capeta que consegue atacar de longe e contra as Rafflesias /dog

Em niff nunca passei raiva com bot, só se tá agora, ao menos eu n tomava ks, bom, amanhã vejo haha

Sobre a cauda, thx, eu vi ela em ação, de fato é boa, mas eu já vou trocar meu ride e o sp não baixará mais,

xivHdkl.png

pena que a xp não corresponde individualmente! povo do rag tem medo de explorar novos mapas...

No lvl correto rende, mas em pt não daria certo ali, eu fui mais com o objetivo de provar q dava pra ir, mas se n tiver razoavelmente equipado, não tem como, os monstros atacam com 250 de aspd:p são a cruza do satanazios com o capirot, mas me diverti muito nesse teste

xivHdkl.png

Capeta, 21k de Hp de Sniper?

Boneca da Lady Branca, próxima vez q vier de rop's eu compro esse hat lindo

Tava na duvida em q carta colocar na Ride, acho q vou colocar AA meaxmu

21 com eddga selada:rolleyes: em mapas comuns se n me engano fico nos 30 32 algo assim, faz tempinho q não tiro a eddga

xivHdkl.png

A pessoa faz um vídeo bacana e leva 5 dislikes. Queria saber quem são as marmotas que fazem isso -.-

Parabéns pela iniciativa. Aguardo por mais aventuras hein! É sempre bom ver vídeos de Ragnarok.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

A pessoa faz um vídeo bacana e leva 5 dislikes. Queria saber quem são as marmotas que fazem isso -.-

Parabéns pela iniciativa. Aguardo por mais aventuras hein! É sempre bom ver vídeos de Ragnarok.

Também n entendo

haters gonna hate

Thx rá

Acho que o pessoal não entendeu o intuito, eu ainda abri uma ''porta'' para um amigo, inclusive ele vai postar aqui, eu falei pra ele ir com o bio dele, que provável que desse mais xp que magmaring pelo respawn e o mapa ser muito pequeno, ele foi lá e a xp foi cabulosa

xivHdkl.png

Arrazou, Dioni.

O interessante é que dá pra upar solo qualquer classe nesse mapa, e dá muita exp.

É um dos meus mapas favoritos p/ upar solo, perdendo apenas pro mapa das Harpias, que infelizmente, lotado de bot nas últimas semanas :(

É ótimo mesmoPoise, eu tô curtindo demais algumas coisinhas com esse sniper

xivHdkl.png