Ir para conteúdo

Quest Sicário Bugada


Guildor

Posts Recomendados

Que desanimador segundo ticket que a lug me respondeu nao estariam bugadas as quest's por isso a remoção das valk's' date=' mas já é o 4° topico que vejo sobre isso.. triste :/[/i']

 

Creio que a remoção das Valquírias não tenha aparecido em nenhuma nota de manutenção, muito menos a correção das quests que estavam bugadas. Não sei de onde surgiu essa ideia da remoção das npcs ajudantes. Sem contar que não tem nenhum tópico para discussão dessa decisão com os players.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que a de AB esteja normal porque tenho pelo menos uns 3 para fazer a quest.

 

Está normal sim. Algumas pessoas estavam reclamando que estavam sendo jogadas pra fora do mapa mesmo tendo matado os dois chefes com a valk na tela e sem morrer, mas isso era porque tem tempo limite mesmo. Pode fazer sem medo. :o

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que a remoção das Valquírias não tenha aparecido em nenhuma nota de manutenção, muito menos a correção das quests que estavam bugadas. Não sei de onde surgiu essa ideia da remoção das npcs ajudantes. Sem contar que não tem nenhum tópico para discussão dessa decisão com os players.

Sim concordo totalmente não teve uma nota, staff tbm não da um parecer sobre :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...