Ir para conteúdo

Mapas para UP 15x ?


hattsune

Posts Recomendados

Olá, tenho uma séria dúvida e muito doida de se upar!

Possuo uma ninja nível 155 na qual infelizmente só consigo upar 3 vezes a semana pois é quando libera luina. Ainda tem a questão de que tenho que torcer que o spot esteja liberado e alem de tudo conseguir recrutar mobers pois o servidor todo esta 175 por causa da cheffenia, na qual classes não padrões não uparam.

Quero saber se existe algum mapa além de eclage que é morte certa lá né? Já que é o mapa mais chato de montar grupo, no qual não pode ser 12/12 e também você chora para conseguir mais mobers ainda pois ninguém conhece!

A minha dúvida é, onde uma ninja 155 poderia upar? Sendo em grupo ou solo pois tenho um clã e já temos a pt fechada praticamente, só falta é mobers /snif

Onde daria para upar do 155 ao 160 sem ser luina e eclage? Alguém saberia dizer? ~

Será que algum dia teremos mapa de up decentes?

 

screenValhalla585.jpg

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aqueles mobs pesadelo que vieram com OGH não servem?

Eu ainda não pesquisei sobre, mas slá.

 

Gold Scaraba seria bom, mas já toma penalidade =/

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Scaraba Dourado. A única coisa que você vai precisar é de Coat, Couraça de Terra com Chonchon de aço e Giearth na cabeça. Com isso da para upar de boa e conseguir level 155 com a sua Oboro.

 

Possuo uma ninja nível 155 na qual infelizmente só consigo upar 3 vezes a semana

 

A ninja dela já está tomando penalidade =/

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A ninja dela já está tomando penalidade =/

Querendo ou não é bastante coisa para uma classe que tem o level máximo como 160. E como tem dois scarabas, um da uma xp nerfada o outro ainda da 85% da xp original. Da para upar """"bem""""

 

 

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

tenta fossos de fogo ( bacia de fogo moro_vol é aquele mapa novo das quests do satã morroc jovem )

 

Obs : O único bom é que não tem ninguém para te dar ks e tals e a exp é razoavelmente igual aos outros locais

 

Quest : http://browiki.org/wiki/Viagem_Dimensional

 

 

 

 

 

Não existe mapas com uma exp razoavelmente boa de se upar acima do 15x

 

Mas da para ficar nos basicos como : Eclage / 2f / 3f / OGH pesadelo ( é o pior exp não sobe nada )

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei a ir em GH pesadelo! Só tem um sério problema, as quimeras tem muita resistencia magica ou HP, mesmo com as luvas de H. Motto demora demais para matar! Os andarilhos mato em 3 lanças mas como não é um mapa super mobado, acaba sendo muito lenta a EXP!

Quanto a luina, quarta feira vou ter que esperar abrir e já estar com o grupo pronto no spot então, pois essa quarta abriu as 16 e 16:10 já tinha gente no spot! Ainda era pt low level e não dava share comigo! O forte problema esta sendo achar mobers nessa faixa de level.

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei a ir em GH pesadelo! Só tem um sério problema, as quimeras tem muita resistencia magica ou HP, mesmo com as luvas de H. Motto demora demais para matar! Os andarilhos mato em 3 lanças mas como não é um mapa super mobado, acaba sendo muito lenta a EXP!

Quanto a luina, quarta feira vou ter que esperar abrir e já estar com o grupo pronto no spot então, pois essa quarta abriu as 16 e 16:10 já tinha gente no spot! Ainda era pt low level e não dava share comigo! O forte problema esta sendo achar mobers nessa faixa de level.

 

Nydhoggur e Detardeurus, quem fala que é difícil upar no Ragnarok é tryhard que luina.

 

Em uma semana peguei do 160 ao 175 com esses dois mvp's (principalmente, não só eles e com diário de aventura)

OGH e Jitterbug também

 

@edit > a lug realmente tem que trazer logo os mapas tipo NCT, pq o jogo gira em torno do nível máximo pra ser divertido e os conteudos vão ficando cada vez mais complicados :p

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei a ir em GH pesadelo! Só tem um sério problema, as quimeras tem muita resistencia magica ou HP, mesmo com as luvas de H. Motto demora demais para matar! Os andarilhos mato em 3 lanças mas como não é um mapa super mobado, acaba sendo muito lenta a EXP!

Quanto a luina, quarta feira vou ter que esperar abrir e já estar com o grupo pronto no spot então, pois essa quarta abriu as 16 e 16:10 já tinha gente no spot! Ainda era pt low level e não dava share comigo! O forte problema esta sendo achar mobers nessa faixa de level.

 

Hatt, a Quimera tem 500k de HP! :o

https://www.divine-pride.net/database/monster/2485/chimera-nightmare

 

No mais, só esperando mesmo o jogo ser atualizado com Verus (episódio 15.1) e CT Pesadelo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos upar juntos essa semana hattsune, vc vai conseguir.

 

Sou o melhor mobber do meu bairro, vc estará em boas mãos.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Os mapas que dão mais xp pra end level (150+) são 3

 

Palácio de GH Modo pesadelo (acesso 140+)

Torre de eclage (precisa de inúmeras quests para acesso)

Scarabas dourados (precisa de inúmeras quests para acesso)

 

A torre não precisa de quest alguma para acessar, é so falar com os npcs de ASH VACCUM de teletransporte para ir 1 mapa antes da torre e entrar na torre.

 

--\\--

 

Voce pode matar Amon Rá pesadelo ''da uma baita EXP'', instancias ''duplar Nidd com alguem, mas haja saco para as quests requisitos'', e até mobar Luina ''que é um saco''

Como falta pouco para atingir o 160 não demora muito para upar ;D

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos upar juntos essa semana hattsune, vc vai conseguir.

 

Sou o melhor mobber do meu bairro, vc estará em boas mãos.

 

Vamooos!!! Luina as 15hrs vou estar campado na frente do NPC com a pt pronta já!!!

Só que estamos fazendo pt 142 a cima pois já tem uma galera nível alto também! /e2

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...