Ir para conteúdo

Melhor classe custo/beneficio PvM / MVP


queroza

Posts Recomendados

Buenas pessoal,

 

Gostaria de saber qual é a classe hoje em dia com o melhor custo/benefício para PvM e MVP.

Mas também colocando na equação o valor DIVERSÃO.

 

Já testei alguns personagens e builds diferentes, quando acho a classe legal de jogar, ela não parece ser boa e quando acho uma classe que parece ser boa eu não acho divertido jogar, por exemplo: Sentinela, sei que é uma ótima classe, mas não gostei de jogar com ela.

 

Então vos pergunto: levando em consideração gastos com equipamentos e consumíveis, dificuldade de upar, utilidade para se jogar em grupo e também para jogar solo, player skill, capacidade de fazer zeny e, por fim, diversão.

 

Qual a melhor classe e build para PvM / MVP ?

EDIT : Jogo no servidor Valhalla.

Galera, se houver um guia dessa classe, favor postar link!

Acredito que mais players possam ter essa dúvida como eu, ou ainda não encontram uma classe favorita.

 

Valeu :D

Editado por queroza
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Se você ta procurando custo/beneficio no valor, up, e mvps não tem como correr de Sentinela. Dano bom em todas as modalidades com pouco gasto(a não ser woe, claro). Se não gostou de determinada build, pode tentar alguma alternativa que seja mais divertida, tipo falcoeiro.

 

Se não quiser mesmo Sentinela, das que eu conheço é Sicario que pode upar rodando até o infinito, mas pra fazer uns mvps melhores(solo) e aproveitar melhor a classe no geral, é preciso uma graninha boa.

 

 

Não uma classe que eu tenha jogado, mas imagino que WL seja bem divertido.

image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

Magia ou Ataque físico? Disponibilidade de quantos kks? Servidor?

 

Tanto faz se for mágica ou ataque físico.

 

Quanto a grana, o objetivo é a saber que classe fica mais forte com menos zeny, no momento estou girando na médias

de uns 150kk para gastar com equips.

 

Jogando no servidor Valhalla.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu iria de Kagerou/Oboro. Acho que é muito barato o personagem em si. Sabendo jogar da para fazer muita coisa com eles.

 

Tenho um no 105/14, curto muito jogar com ele, mas ainda falta alguma coisa, também to com dificuldade para pegar IC com ele,

estou tentando juntar grana para comprar uma FAW cast.

 

Alguém sabe me dizer se Mecânico vale a pena ?

Link para o comentário
Share on other sites

Mecânico valer a pena eaHueahuheaUHAUh

 

Mecânico é a classe do prejuízo (e da decepção).

 

Ele até faz alguma coisa agora com esse combo gigantes, mas cada ida minha no torneio de geffen sai por 2kk+ se considerar consumíveis.

 

Custo benefício não é a palavra certa pra ele.

 

Vai de Ranger, ou Genético.

Link para o comentário
Share on other sites

Sentinela atualmente é o mais barato.

Bioquímico fica logo em seguida, já foi muito caro e atualmente é bem baixo o custo, especialmente das armas.

Kagerou/Oboro ficam em terceiro lugar, são um pouco mais caros que equipar os outros dois devido a serem classes mágicas e seus itens serem naturalmente mais caros e bem mais específicos.

Arce-Bispo Exorcista é uma modalidade bem específica, não faz todos os MVP's, mas são baratinhos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 years later...

Olha tem até build de mestre tk limpador de mvp mano, o lado bom creio eu e que tk/mtk não necessita de perga de elemento e tu manda umas bicudas braba nos mvps

Povo finge que doram não existe , mais e a raça/classe que precisa de menos gastos pra um bom desempenho, n pra mvp , mvp tu vai precisar duns equips e tal , mais fui sussurro sombrio no lvl 145+ só com a build suporte + pick, com acessórios e dex pra eles ,fui até pegar o 175 so de items dropaveis e fabricaveis

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/3/2021 em 9:51 PM, Danilo Illia disse:

Povo finge que doram não existe

???????

Doram chegou no final de 2019 e o tópico é de 2017

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

nao e sobre o topico n , pelo menos as partes que sao pra antes de quando o doram chegou , no geral, quando perguntam em qualquer lugar qual classe pra farmar , povo indica a classe preferida pelo jeito , sendo que doram pra ir magdun 2 e o rei daquela joça com gastos mínimos

o doram só precisa de ( sem meme e serio ) : abre a passiva final da linha de suporte ,ganancia e teleporte por equips , proteção da orla , o renovatio + magnificat do lvl 100 + , impulso de arclouse , dadiva do atum , equips são as de drops mesmo , do lvl 100 , 140 e 175 , usar capa armadura e botas pra não cortar o cast , n usar a arma pq o cast e muito rápido sem( e vc ta indo catar do chão e não matar se for pra matar e outra build)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...