Ir para conteúdo

[Dicas e Videos] Arcebispo Adoramus PvM e MvP


Kain Z

Posts Recomendados

Como recebi várias mensagens esses dias perguntando sobre build de Arcebispo Exorcista/Adoramus, dano, equipamentos e tal, resolvi criar esse tópico com dicas nas modalidades pvm/mvp e das possibilidades da classe. O tópico está em construção por enquanto, irei adicionando mais coisas com o tempo.

 

Sobre a build

 

A build em si tem que ser voltada para o máximo de dano mágico possível, já que a classe peca por não ter habilidades, armas e equipamentos que elevem muito o dano mágico, como os Arcanos por exemplo.

 

E com o uso Set do Julgamento, você será de papel, já que os equips desse set não contam com slot para Raydric, Deviling, cartas de aumento de HP, cartas de redução elementais na armadura, além de diminuir a resistência contra todas as raças que não são demônio e morto-vivo em 10%. O Poder do Odin Nível 2 que é um meio de se aumentar bastante o matk deixará sua def e mdef sempre negativas devido ao efeito colateral do seu buff, deixando o personagem ainda mais frágil.

 

Por isso não será possível solar os mvps e os monstros mais fortes, sendo necessária a ajuda de um tanker. As melhores classes para isso no jogo são os Arcebispos FS, os Shuras e os Guardiões Reais pelo fato de: não haver consumo de gema azul no uso Adoramus caso você esteja próximo a uma evolução de noviço (útil em mvps com altos valore de HP); pelos buffs que as builds FS podem pegar (Laudas, Gênese); pelo Corpo Fechado e Chakra do Vigor(HP extra) dos Shuras; e pelas skills Redenção e Graça Real dos Guardiões Reais.

 

Arcebispossprite.pngShurassprite.pngGuardi%C3%B5es_Reaissprite.png

 

Lembrando que ainda é possível dar suporte e tankar decentemente caso queira ou precise jogar sem ser killer, apenas trocando de equipamentos.

 

Sugestões de atributos

 

1. Build full Adoramus/Exorcista para dano máximo (sem buffs da classe e sem buffs do Agente Especial)

 

TzB4H4e.jpg

 

É a que uso atualmente em meu Arcebispo.

 

Sem Força base: Pouca capacidade peso para carregar gemas, consumíveis e equips. Obrigatório o uso de Passes Anti-Gravitacionais

 

Sem Agi base: Sem resistência ao Sono e ao Sangramento. Para ficar imune ao sono, depende do Pet Pesadelo ou Meio[1] com Carta Pesadelo (para poucas ocasiões). Quanto ao Sangramento, basta usar a habilidade Offertorium para curar esse status negativo.

 

Vit elevada: Para o maior hp possível sem comprometer o dano, além de ganhar tolerância ao Atordoamento, Envenenamento, Incêndio, Hipotermia e Cristalização.

 

Int muito elevada: Visando um maior Ataque Mágico base, maior SP Máximo, maior Defesa Mágica base, além de uma melhor regeneração de SP e redução de Cast Variável

 

Dex muito elevada: Para redução de Cast Variável e aumento de Ataque Mágico base.

 

Sorte elevada: Para um maior Ataque Mágico base, Esquiva, Esquiva Perfeita, Escudo Crítico e tolerância a Coma, Maldição e Grito de Mandrágora.

 

 

Habilidades

 

Irei citar apenas as habilidades mais importantes para a modalidade, ficando o resto de livre escolha dependendo das suas necessidades:

 

Escudo_M%C3%A1gico.png Escudo Mágico Recomendável no nível 10

Cria um escudo que bloqueia ataques físicos a curta distância. É o seu principal método de tankar os mvps mais fortes enquanto dá dano com o Adoramus.

 

Assumptio.png Assumptio - Recomendável no nível 5

Aumenta a DEF e a DEFM dos equipamentos em 100% durante 100 segundos no nível máximo. Habilidade necessária para sobreviver as magias de área de dano elevado com equips de mdef, já que não é possível ter redução elemental na armadura.

 

Santu%C3%A1rio.pngSantuário - Recomendável no nível 7

Cura 777 de HP em área por segundo, curando o tanker ou te ajudando a sobreviver aos ataques em área enquanto se foca em dar dano. Ajuda também no up dos níveis mais baixos com o do Magnus Exorcismus (caso você seja full Exorcista).

 

Adoramus.png Adoramus - Nível 10

Principal habilidade de dano, causa 1.500% de dano mágico de propriedade Sagrado em alvo único ao custo de 1 Gema Azul, com chances de infligir Cegueira ou Diminuir Agilidade no inimigo.

 

Offertorium.png Offertorium - Recomendável no nível 1

Remove do usuário os efeitos negativos Envenenamento, Incêndio, Hipotermia, Grito de Mandrágora, Sangramento, Caos, Alucinação, Maldição e Venenos de Sicários (exceto Oblívium) com 100% de chance e aumenta a efetividade das habilidades de cura em 30% no nível 1. Importante pela remoção dos status citados mas pode ser substituída pelos Laudas (que funciona na party toda) ao custo de mais pontos.

 

Oratio.png Oratio - Recomendável no nível 10

Reduz a resistência à propriedade sagrado dos inimigos em 20% no nível 10 com 90% de chance durante 30 segundos. Afeta uma área de 31x31 e funciona contra monstros chefes. Além de aumentar o dano de Adoramus, aumenta também o dano dos ataques físicos de armas encantadas com o elemento sagrado (Aspersio). Recomendável no nível máximo para o maior dano possível, porém creio que não será possível encaixa-la em builds Híbridas/FS com Adoramus.

 

continua...em construção

 

Equipamentos

 

Armadura, Capa e Sapatos

 

Set do Julgamento é padrão para a função killer aqui, não precisa ter overs muito altos e nem encantos muitos raros, simples encantos de INT e HP já bastam. Mas se você tem dinheiro, opte pelos encantos de Matk são os melhores, porém mais raros e difíceis de se conseguir.

 

1503025702472

 

 

Armas

 

É a Maça do Julgamento, porém para um bom desempenho é necessário um set delas para cada raça de monstro que você pretende enfrentar.

 

16018

 

Maça do Julgamento[2] com o maior over possível encantos de VIT e DEX

Maça do Julgamento Fortalecida[1], com o maior over possível e com encantos de INT e Cast

 

Como conseguir a Maça do Julgamento Aprimorada?

Basta levar para o npc Mestre dos Artefatos em Mora (mora 124/82) uma Maça do Julgamento[2] com over +7 e um dos encantos a seguir: ATQ +3%, DES +4 ou FOR +5

Após isso é altamente recomendável dar over nela até +9 pois assim o o npc Curadora de Artefatos (mora 148/98) libera a escolha de apenas ter encantos mágicos.

Vídeos da usuária Mage_Bgt do blog Exorcisamus !! mostrando o processo de encantamento da Maça do Julgamento Fortalecida[1]:

 

 

 

 

Cartas para as Maças:

Apocalipse Infernal para +10% de dano mágico na raça Demônio, equipando na Maça do Julgamento Fortalecida[1]

4477.png

 

Árvore Anciã para +10% de dano mágico na raça Morto-vivo, equipando na Maça do Julgamento Fortalecida[1]

4473.png

 

Zakudam para +10% de dano mágico na raça Humanoide, equipando duas na Maça do Julgamento[2]

4474.png

 

Ovo de Draco para +10% de dano mágico na raça Dragão, equipando duas na Maça do Julgamento[2]

4471.png

 

Pinguicula para +10% de dano mágico na Inseto, equipando duas na Maça do Julgamento[2]

4476.png

 

Cobalto para +10% de dano mágico raça Amorfo, equipando duas na Maça do Julgamento[2]

4475.png

 

Golem de Bradium para +10% de dano mágico na raça Bruto, equipando duas na Maça do Julgamento[2]

4472.png

 

 

 

Escudos

 

Bíblia da Promessa Vol.2 [1]

2162

 

O melhor escudo possível, permite o uso da habilidade Poder de Odin Nível 2 que irá fazer uma grande diferença no seu mágico dano final. Pode ser encantando em Biolabs.

 

 

Bíblia da Promessa Vol.1 [1]

2156

 

Para iniciantes e sem dinheiro, permite o uso do Poder de Odin Nível 1 e pode ser pego de graça fazendo as quests das moedas em Mora. Pode ser encantado no mesmo local também.

 

 

Poder_de_Odin.pngPoder de Odin

Habilidade de suporte, com duração de 60 segs e em 2 níveis:

Nível 1: +70 de ATQ e + 70 de MATK com debuff de -20 de DEF e -20 de MDEF

Nível 2: +100 de ATQ e +100 de MATK com debuff de -40 de DEF e -40 de MDEF

 

 

Escudo das Valquírias [1]

2115

 

Deve ser usado em mvps com alto dano mágico elemental de fogo e água, já que não é possível usar armadura elemental com o set do julgamento. Muito útil em níveis mais baixos.

 

 

 

Topo

 

Tiara da Valquíria Mágica [1]

5930

 

No +10 fornece +35% de dano mágico em monstros dos elementos Veneno, Sagrado, Sombrio, Fantasma e Maldito. É o melhor no quesito dano em monstros normais e nos mvps com mdef baixa dos elementos citados.

 

 

Tiara Gótica de Espinhos [1]

Tiara%20G%C3%B3tica%20de%20Espinhos.png

 

No +10 fornece para +35% de dano mágicos em monstros dos elementos Fogo, Água, Terra e Vento. É a versão da Valquíria Mágica para esses outros 4 elementos de monstros normais e mvps com mdef baixa.

 

 

Gatinho Ranzinza [1]

18528

 

Recomendável no +10 para mvps com mdef alta e com a Carta Vesper se possível.

 

 

Laço da Celine[1]

18849

 

Opção mais em conta para mvps de mdef baixa e monstros comuns, com o melhor refinamento possível. Procure Laços da Celine com encantos ruins que são vendidos com o preço abaixo da média, se estiver com poucos zenys.

 

 

Casca de Ovo de Verme[1]

Faceworm_Egg_Shell.png

 

No +9 fornece +50% de dano na instância Faceworm. Equipando a com a carta Espírito do Ar, terá +15% de dano mágico em monstros do tipo Inseto. Só compre se pretender fazer a Rainha Verme com mais de uma classe e mais de uma vez.

 

 

 

Meio

 

Orelhas de Kardui

19252

 

Para a maior parte do tempo em pvm e mvp de mdef baixa.

 

Meios[1]

1850718603.png

 

Opcional e usado apenas para algumas situações, com as cartas Pesadelo, Arch Angeling e Vesper.

 

 

Atualmente não recomendo o uso da Carta Abelha Rainha pois raramente você irá ficar sem gemas, sem contar a perda de dano ao se tirar a Kardui. Como já foi dito, a classe quase não tem matk além de ser extremamente frágil, então o foco é o maior dano possível para batalhas curtas. Porém, futuramente, com a vinda do Mob Scarf será possível utilizá-la normalmente caso a tenha equipada em Óculos[1] ou Óculos Escuros[1].

 

E também não recomendo o uso da Carta Kiel, pela diminuição de dano e já que não é possível reduzir o delay do Adoramus, tendo que esperar acertar todos os hits para o próximo ser lançado. Como alternativa use a Bala de Guaraná (Kiel de Pobre) para agilizar os Lex Aeterna e assim melhorar o DPS.

12414

 

 

 

Baixo

 

Balão de Poring Noel

18859

 

Opção muito barata, fornece +2% de MATK, Dex +1 e HP Máximo +100.

 

 

Orbes Arcanos

19139.png

 

Opção cara, recomendo usar se já tiver comprado um. Fornece +2% de dano mágico, -3% de conjuração variável e habilita Esconderijo Nível 1.

 

 

Biscoito de Coração

18564

 

Útil para não interromper o cast dos buffs, porém aconselho a não usá-lo para não ficar mal acostumado e tentar aprender a jogar fazendo switch de acessórios com Fen, a parte de baixo será ocupada com a provável vinda b]Mob Scarf[/b] por ROPS. que será a melhor opção para a build.

 

 

 

Acessórios

 

Luvas de H. Motto [1]

28538

 

Para uso geral de pvm e mvp, ignora 20% da DEFM dos monstros e reduz 5% do cast variável.

 

 

Anel do Reforço de Reforço Mágico[1]

2964

 

Dano Mágico +5%, uma boa opção pra quem não tem zeny, já que é possível obter um indo algumas vezes no Torneio de Magia, mesmo sem finalizar o mesmo.

 

É importante que em cada acessório tenha uma Carta Mula Sem Cabeça equipada para aumentar o dano do Adoramus.

card_mula_active.jpg

 

Dano mágico de propriedade Água e Sagrado +20%.

 

 

 

Consumíveis

 

12775Amuleto Superior do Espírito Ancião

Totem com poderosa habilidade de lutar agressivamente contra demônios. Emite energia poderosa e sagrada.Aumenta em 10% os danos físico e mágico contra Demônios por 20 minutos.

 

Um consumível barato e com ótima duração que garante dano extra no Adoramus e comba bem com o Vestido Abissal +11 para todas as classes.

 

Vídeo

 

 

64973 amuletos menores= 127751 Amuleto Superior do Espírito Ancião

 

 

Em construção, continua...

Editado por Kain Z
Link para o comentário
Share on other sites

Upando e Mvpando

Por ser da classe noviço recomendo que os lvls iniciais sejam upados com assistentes ou em partys. Use o Golpe Fulminante do Assistente Mímico em monstros passivos e Alice o Brandir Lança em mobs de monstros agressivos s usando presilha com Carta Fumacento para se esconder.

Locais recomendados para os níveis iniciais: Esporos em Payon, Vila dos Orcs (Guerreiro Orc, Orc Bebe, Senhora Orc), Caverna dos Orcs(Orcs Zumbis, Zenorc, Orc Esqueleto), Formigueiro Infernal (Andre, Ovos de André), Deserto de Sograt (Hodes).

 

Se tiver zenys, você pode fazer a quest do Éden" Torne o mundo mais verde" do 55 ao 71 usando manuais de xp para melhorar a experiência recebida. Após isso, upe em partys atuando como Sacerdote dando buffs e curando.

Locais recomendados: Petites Verdes, Stapos e Magmarings.

 

Após virar Arcebispo, você pode continuar upando como suporte em Magmarings, Magma Dungeon e Juperos. Procure partys também para a instância Memórias de Sarah. Se tiver medicinas, use-as para upar o máximo possível os jobs iniciais. Você pode também upar os lvls iniciais fazendo quests de xp diárias ou solo com o Magnus Exorcismus.

 

Com o Adoramus aberto recomendo o up nos mvps mais fracos/médios, nos mais fortes com algum tanker ou solo/party em instâncias.

 

Locais de up

Hospital de Bangungot - 1º andar

ma_dun01

2314.png2311.png2315.png

Nível: 100 ao 125

Quests para acessar o mapa: Vila Cautelosa, Enfermeira em Porto Malaya

Mapa fácil de upar, os monstros não possuem skills fortes e é possível reduzir o dano tomado por eles próximo de 1 com os equipamentos certos. Durante o vídeo comecei com equips mais simples e baratos de se conseguir, trocando para alguns mais caros (aumentando muito o dano) para quem tem zeny disponível. Caso for upar nesse mapa, recomendo que faça junto as quests diárias de Porto de Malaya, já que as mesmas exigem a entrega/ caça de itens/monstros desse mapa. Mantenha sempre o Assumptio ativo.

Video:

 

 

 

Monastério - 2º andar

abbey02

1864.png1865.png1869.png

Nível: 109 ao 140

Quests para acessar o mapa: Segredo da Família Real,Irmãos em Veins,Monastério Maldito

Use o truque da bala no ME conforme o começo do vídeo para facilitar o up. Se estiver com dificuldade em tankar ainda assim, use o Robe do Exorcista no lugar do Vestido Abissal.

Video:

 

 

Skellington, Nifflheim 01

nif_fild01

1506.png1504.png1510.png

Nível: 93 ao 109

Quests para acessar o mapa: Mapa aberto, acesso fácil pela Kafra Especial

Vá com equips de redução de dano contra a raça Morto-Vivo, pois o Dullahan é o que bate mais no mapa, com ataque duas vezes maior que os outros monstros, além de usar críticos.

Video:

 

 

Túnel Kamidal - Modo Pesadelo (Scarabas Dourados)

dic_dun03

2164.png2161.png2162.png2163.png

Nível: 124 ao 155

Quests para acessar o mapa: Anel do Rei Sábio, Visita do Manuk, A Ordem Secreta de Doha

Se você for paciente, essa pode ser uma excelente fonte de xp e zeny. Os Scarabas Dourados dão cerca de 50k de xp a partir do lvl 124 sustentando uma xp razoável até o 155. Sempre mate um por um, sem mobar e com apenas 1 Adoramus (lexado ou não), assim eles não castam dispel e outras skills. Evite a qualquer custo tomar a Tempestade de Raios da versão com maior cast e use a poção Anti-Terra para reduzir um pouco do dano da Fúria da Terra. Mantenha distância pois eles quebram elmo e dão divests constantes.

 

VzKFWvH.jpg

 

 

 

Castelo Amaldiçoado

gl_cas02_

2477.png2485.png2478.png

Nível: 136 ao 157

Quests para acessar o mapa: Nenhuma, acessível pelo npc próxima à entrada da Instância Old GH

Versão Pesadelo do Castelo de GH, onde a maioria dos monstros do mapa são os Andarilhos Pesadelo que possuem em média 100k de hp sendo possível eliminar a maioria com apenas um Adoramus, com exceção da Quimera que tem 528k. Recomendável o uso da Tiara Gótica [1] já que a maioria monstros do mapa são da maioria do elemento vento.

Experiência e Drops

 

Experiência por Andarilho Pesadelo sem uso de manuais:

Nível 136: Base 22k Classe 20k

Nível 141: Base 27k Classe 24k

Nível 152: Base 19k Classe 17k

Experiência por Quimera Pesadelo sem uso de manuais:

Nível 136 Base 59k Classe 51k

Nível 141: Base 54k Classe 46k

Nível 152: Base 48k Classe 32k

Drops mais valiosos:

21003.png Muramasa [2] 0,02%

18752.png Livro Amaldiçoado [1] 0,02%

Video:

 

 

 

Britoniah Guild Dungeon F2

gld2_gef

2282.png2283.png2281.png

Nível: 126 ao 159

Quests para acessar o mapa: Aberto em alguns dias da semana, acesso pelo Feudo de Britônia

2º da Guild Dungeon de Geffen, o lugar de up mais conhecido pelos exorcistas. Nesse mapa, recomendo focar o dano no monstro que mais tem hp e de maior quantidade que é o Sombra Abissal (45 Sombras contra 15 de cada dos outros 2). Use sempre Oratio e mantenha o Poder de Odin sempre ativo.

Experiência e Drops

 

Experiência por Sombra Abissal sem uso de manuais:

Nível 132: Base 26k Classe 23k

Nível 137: Base 32k Classe 28k

Nível 163: Base 19k Classe 17k

Experiência por Sacerdote Abissal sem uso de manuais:

Nível 132: Base 28k Classe 29k

Nível 137: Base 23k Classe 23k

Nível 163: Base 12k Classe 12k

Drops mais valiosos:

2898.png Rosário Preto [1] 0,01%

Vídeo:

 

 

 

Ruptura Dimensional

moc_fild22

1921.png1918.png1919.png1920.png

Nível: 119 ao 135

Quests para acessar o mapa:**

Mapas para up de níveis mais baixos e com uma boa variedade de drops, porém um pouco difícil devido ao monstro Sombra da Inveja que usa o tempo todo a skill Espelho Mágico, refletindo o dano da magia de volta para o usuário. Use apenas Judex para eliminá-lo e se cure caso o dano seja refletido.

Experiência e Drops

 

Experiência por Sombra da Vaidade:

Nível 119: Base 7k Classe 4k

Nível 124: Base 8k Classe 5k

Nível 135: Base 6k Classe 4k

As outras sombras tem a experiência semelhante.

Drops mais valiosos:

2728.png Mão Maldita [1] 0,02%

1182 Comedor Sangrento [2] 0,08%

2537 Manteau de Diabolus [1] 0,02%

2536.png Pele de Ventus [1] 0,02%

2130.png Escudo Cruzado [1] 0,08%

2729.png Anel de DIabolus [1] 0,03%

Vídeo:

 

 

 

Monastério - 3º Andar

abbey03

1867.png1870.png1869.png

Nível: **

Quests para acessar o mapa:**

Mais um mapa de up para níveis baixos. Foque nos Necromantes ignorando o seu mob. Não há necessidade de equips muitos caros, já que o Necromante toma um dano muito elevado do Adoramus.

Experiência e Drops:

 

Experiência por Necromante:

Nível 118: Base 7k Classe 7k

Nível 123: Base 8k Classe 8k

Nível 134: Base 6k Classe 6k

Experiência por Banshee:

Nível 118: Base 7k Classe 4k

Nível 123: Base 7k Classe 4k

Nível 134: Base 6k Classe 3k

Drops mais valiosos:

2365.png Bata Orleans [1] 0,05%

4440.png Carta Necromante 0,01%

 

Vídeo:

 

 

 

Mapa Especial 2017 - Nível 90+

1198.png1506.png1504.png

Um ótimo local para upar solo com o Magnus Exorcismus e pegar os últimos lvls de Sacerdote e jobs de Transclasse. Tente juntar o máximo de redução possível para os Dullahans e caso tenha muita dificuldade, mobe menos monstros.

 

 

 

Mapa Especial 2017 - Nível 100+

2355.png2360.png1682.png

Aproveite esse mapa para abrir o Adoramus e outras skills importantes com a ajuda do Magnus Exorcismus. Cuidado para não mobar muito pois eles dão muito dano.

 

 

 

Mapa Especial 2017 Nível 140+

2226.png2254.png2227.png

Apesar de ser um por um com o Adoramus lexado, acaba compensando por sua xp individual elevada e pelo fato do mapa ser bem mais vazio que os outros. Além disso é um ótimo local para se dropar Sede de Sangue. Use sempre Oratio e uma Tiara Gótica no +10 se possível.Tome cuidado com a Soheon, caso encontre uma tente matá-la bem rápido antes que ela use Esferas de Água.

 

 

 

 

Mvps

 

Sombra do Guardião

2022.png

Um dos melhores mvps para upar Arcebispo Adoramus, pois dá muita xp e toma muito dano por ser sombrio. Mais abaixo na parte de instâncias têm mais informações sobre ele.

 

 

 

 

Osiris

1038.png

Mvp tranquilo, mas é importante usar a carta Medusa para evitar a petrificação que é morte na certa, e se possível, deixe vivo o mob de Isis que bate menos que o de Múmias Anciãs.Foque o Adoramus apenas no Osiris e somente mate o mob quando não conseguir mirar nele.

 

 

 

 

Lord of the Dead

1373.png

Esse pode ser perigoso, a sua skill Julgamento Infernal pode te matar com apenas um hit de 40k pra cima. Para evitar isso, esteja sempre de KE(pois nerfa grande parte do dano caso te pegue de supresa) ao enfrentá-lo e use Escudo Sagrado(quando estiver a distância) e Escudo Mágico (quando estiver perto).

 

 

 

Drácula

1389.png

Simples para lvls mais baixos, use Revelação e Judex no mob de Familiares para ativar facilmente os 40% de dano extra da Maça Fortalecida.

 

 

 

Atroce

1785.png

Mvp sombrio que dá uma boa xp, está presente em 5 mapas do jogo (3 em mapas normais e 1 deles com spot fixo). É possível fazer solo desde níveis mais baixos, apenas tomando cuidado com a Rapidez de Duas Mãos dele que é morte na certa caso esteja ativo junto com o Power Up.

 

 

 

 

 

Rainha Scaraba Dourado *Apenas com Tanker

2165.png

O mvp em si é totalmente bugado, se bater fisicamente nela, ela irá castar Full Divest o tempo todo até morrer. Se não bater fisicamente, ela apenas irá atacar normalmente até morrer. O maior desafio é o mob dela, por esse motívo não é possível sola-la, mas assim que você elimina o mob, ela não o invoca mais.

 

 

 

Serpente Suprema

2104.png

O maior dano vem da rajada congelante, que dói bastante, já o resto pode ser bloqueado com escudo mágico. Recomendo levar consumíveis para cura de emergência, como Fruto de Ygg ou Bolinho.

 

 

 

Senhor das Trevas

1272.png

Como no caso acima, recomendo levar itens de cura pois ele dá Coma que zera o HP, Julgamento Infernal, Chuva de Meteoros, além do mob bater forte. Use Judex no mob para ativar os 40% de dano extra e matá-lo rapidamente.

 

 

 

Bafomé

1039.png

Só tomar cuidado com o terremoto, geralmente ele morre com 2 Adoramus lexados nos níveis mais baixos também. É possível matar com um Adoramus lexado só dando judex no mob para ativar os 40% extras.

 

 

 

Bispo Decadente

1871.png

Um dos meios de se fazer o Bispo Decadente com classes mágicas é correndo e batendo devido a skill Espelho Mágico. Recomendo limpar o mapa em volta do spot onde ele geralmente nasce para poder andar com ele sem problemas. É possível faze-lo em menos de 2 minutos usando consumíveis para aumentar o dano e se o Adoramus for sempre lexado, mas como estava com lag, preferi não arriscar e fui no normal mesmo.

Solo

 

 

Com tanker

 

 

 

Ceifador Ankou

3029.png

Um saco de pancadas com 50kk de HP. Basta se afastar quando ele começar a castar Cometa.

 

 

 

Fenris Fenrir

2564.png

Essa é um pouco complicada pois além dos seus 20kk de HP, tem tempo limite de 5 minutos para finaliza-la. Use consumíveis para melhorar o dano e se esconda atrás das escadas para se esquivar das magias. Estava com lag quando gravei o vídeo então levei 4 minutos. Creio que dê para terminar em 3.

 

 

 

Doppelganger

1046.png

Mvp de iniciante, basta tomar cuidado com o seu Perfurar em Espiral e o Rapidez com Duas Mãos. Use Escudo Sagrado ao invés de Escudo Mágico(erro meu no vídeo).

 

 

 

Detardeurus *Recomendável com tanker

1719.png

Mvp que dá muita experiência, recomendo fazer com tanker pois o mapa é muito mobado, tem respawn elevado e os Acidus Dourados são do elemento sagrado e não tomam dano de Adoramus. Não ative o Poder Odin também a menos que esteja com Proteger Terreno, pois a MDEF negativa acaba deixando a Chuva de Meteoros dele mortal.

 

 

 

Origem da Maldição

2475.png

Use Medusa e Escudo Sagrado, muito fácil.

 

 

 

Amdarais

2476.png

Bem fácil também, apenas use Escudo Mágico pra se proteger.

 

 

 

Bafomé Amaldiçoado (Pesadelo)

2483.png

Versão pesadelo do Bafomé, dessa vez com 4kk de HP, dando mais xp mas com os mesmo drops/chances. Apenas tome cuidado com o seu terremoto (corte tela quando ele começar a castar) e com a sua Ira de Thor. No geral é tão fácil quanto a sua versão normal, pois toma muito dano do Adoramus.

 

 

 

Leak

2156.png

O maior perigo desse mvp é o mob que bate muito rápido, dá divest na arma e usa Alucinação. Então vá de coat, mate sempre o mob e use Escudo Sagrado caso o Leak comece a castar Perfurar em Espiral.

 

 

 

Faraó

1157.png

Sempre mate o seu mob com Judex antes de ataca-lo, pois ele dá Coma as vezes, zerando o seu HP.

 

 

 

Boitatá

2068.png

Mvp simples que dropa uma ótima carta. O dano pode ficar bem maior que o do vídeo usando a nova Tiara Gótica[1] no +10 que atinge o seu elemento.

 

 

 

Samurai Encarnado

1492.png

Recomendo que só vá nesse após o 150, devido ao seu dano elevado. O segredo é matá-lo rápido para que ele não tenha tempo de abrir Rapidez com Duas Mãos e Power Up. Use KE para nerfar parte do dano do seu Destruidor de Almas e Escudo Sagrado para não tomar dano do Julgamento Infernal.

 

 

 

Kiel-D-01

1734.png

 

Mvp muito concorrido por causa da carta. A recomendação é encostar algum canto para não ser empurrado o tempo todo por ele e por seu mob, e colocar sempre escudo mágico para evitar o Coma e o seu impacto flamejante constante que é mortal para o Set do Julgamento.

 

 

 

Cavaleiro da Tempestade

1251.png

O primeiro exemplo de um ponto fraco do Arcebispo de Adoramus: hablidades que congelam em área. Pela falta de slot na Túnica do Julgamento, não há como equipar uma Marc então você acaba ficando suscetível ao congelamento. Os únicos meios de evitar isso atualmente é pegando 100 de mdef (gastando e perdendo muito dano) ou fazendo swtich de armadura nos momentos em que eles usam as skills de congelamento, que é o caso do vídeo. Ainda assim, enquanto não vem o Shadow Set Anti-Congelante, recomendo evitá-los ou faze-los com tanker para ficar mais fácil.

 

 

 

Morroc Ferido *Recomendável com tanker

1917.png

É até possível solar esse, mas com um tanker é bem mais confortável e rápido, já que com o dano constante e elevado, ele fica só falando as frases de efeito dele (trocando o set de skills) e não tem tempo de castar Chuva de Meteoros ou Terremoto. Se for solar, use Medusa pois ele petrifica em área e leve um pet Pesadelo caso não tenha agi na build, pois ele dá sono em área também. O mesmo vale para a versão da quest que tem mais hp e é mais forte.

 

 

 

Rainha Verme *Recomendável em party ou com tanker

2529.png

Essa eu recomendo que seja feita em party ou com um tanker, pois a Rainha possui 28kk de HP base e a qualidade das capas que dropam do baú final depende da velocidade em que ela é derrotada. Para o maior dano possível na instância use uma +9 Casca de Ovo de Verme[1] com a carta Espírito do Ar, seguido pela +10 Tiara da Valquíria Mágica como uma segunda opção. Esse primeiro vídeo foi solo matando com Adoramus, tentarei fazer mais outros dois, sendo um em party e outro com o Bracelete do Ourives.

 

 

 

RSX-0806

1623.png

Super concorrido graças a Tatenashi. Como ainda não há nenhuma opção que atinja o elemento dele, recomendo o uso do Laço da Celine. Mesmo com o dano baixo é possível concorrer já que ele tem pouco hp. Corte tela quando ele começar a castar terremoto.

 

 

 

Egnigem Cenia *Apenas com Tanker

1658.png

Essa é muito forte, o mapa tem respawn muito elevado por ser um local de up de partys e existe um monstro sagrado no local, impossibilitando de ser solada. Porém com tanker é bem fácil, sendo uma boa opção para ganhar xp de classe. Precisa da quest Infiltrando na Rekenber para acessar o mapa.

 

 

 

Flor do Luar

1150.png

Por nascer em spot fixo e ser farmada por Shuras, raramente você irá levar uma dessa, a não ser que faça a da Torre ou da GD de Payon. De Judex no mob para ativar o dano extra e foque o Adoramus nela. O dano pode ficar maior que o do vídeo usando +10 Tiara Gótica.

 

 

 

Eddga

1115.png

Bem simples, só tente acabar com ele bem rápido pois é muito concorrido.

 

 

 

Réquiem de Marfim

3073.png

Chefe simples, toma um dano muito alto do Adoramus com a Maça Fortalecida+Tiara Mágica. Use escudo mágico para evitar seus ataques.

 

 

 

Professora Celia Alde *Apenas com tanker

2237.png

Leve itens de sp, pois ela o zera em área o tempo todo. Use Oratio para aumentar o dano do Adoramus e foque apenas em dar dano nela para acabar rápido. Ignore o segundo mob que ela invoca no final, pois ele fica vivo mesmo depois que ela morre. Precisa da quest Rumores Sérios para acessar a instância Laboratório de Wolfchev.

 

 

 

Bakonawa *Apenas com tanker e Proteger Terreno

2320.png

Nesse é necessário que tenha Proteger Terreno (devido ao Set do Julgamento) pois não há como suportar as magias lançadas pelo mob invisível do mapa junto com os ataques a distância + magias do mvp. É necessário também acabar com o mvp em menos de 2 min na segunda forma, caso contrário ele invoca um mob gigante que pode complicar tudo.

 

 

 

Buwaya *Apenas com tanker

2332.png

O mvp que dá mais xp no jogo . O maior trabalho aqui é do tanker que tem que leva-lo para porta do mapa que é o único local seguro pra mata-lo.

Xp obtida no Buwaya com um personagem lvl 141 em Xp bonificada + Diário da Aventura:

 

mj2CaIH.jpg

 

Vídeo:

 

 

 

Entweihen Crothen

1957.png

Limpe o mob que fica no caminho de visão do chefe antes de começar ataca-lo. Eles morrem rápido já que o dano neles é bem elevado (500k+ lexado). Já nele use Adoramus com o máximo de distância possível com Escudo Sagrado te protegendo sempre.

 

 

 

Naght Sieger *Apenas com tanker

1956.png

Esse tem o problema de congelar em área e como ainda não tem um meio de evitar congelamento junto com o set do Julgamento, o ideal é levar alguém para te descongelar ou fazer swtich de armadura.

 

 

 

Belzebu *Apenas com tanker

1874.png

Na primeira forma use o pet Pesadelo para evitar o sono e assim que ele começar a mudar para segunda forma, guarde o pet e equipe um escudo com Medusa. Quando ele mudar para segunda forma, ele irá castar Espelho Mágico. Aguarde 30 segs que é o tempo da skill desativar e comece a ataca-lo. Use sempre Escudo Sagrado para se proteger do Julgamento Infernal.

 

 

 

Pesar Noturno *Recomendável com tanker

1768.png

Esse é bem difícil de ser fazer solo, pois a sua Bola de Fogo tira muito dano, o mob atrapalha bastante e no mapa original dele vai ser muito difícil de você ganhar de Warlocks, Rks e Bioquímicos. Porém com a nova instância Laboratório Central, você vai poder fazer ele com calma.

 

 

 

Charleston 3

3124.png

Mvp do novo episódio que não está usando nenhuma skill.Não sei se é bug ou se é assim mesmo no nosso server. Apenas tome cuidado para não juntar muito mob e mantenha o sw ativo. Por ser do elemento neutro, toma pouco dano do Adoramus.

 

 

 

T W O

3254.png

Mvp da instância Sala Final com 48kk de HP, que também não está usando nenhuma skill. Apenas mantenha o sw e foque no Adoramus.

 

 

 

Guardião Morto Kades *Recomendável com tanker

2255.png

Ele é praticamente igual ao Pesar Noturno(possui exatamente as mesmas skills), só que bem mais rápido e com um mob muito mais forte e agressivo. Recomendo que o faça com um tanker.

 

 

 

Drake

1112.png

Caso faça solo, leve um assistente com pelo menos 10k de HP para aguentar os ataques do Drake e do seu mob, até ele castar Esferas de Água. Após ele castar no assistente, você terá alguns segundos para matá-lo antes que ele use novamente a habilidade. A opção mais barata de assistente com hp elevado é o Lanceiro Nível 7, que custa proximamente 60k no npc de prontera, mas precisa de lealdade para compra-lo.

 

 

 

Leão de Vinhas e Mamute Rochoso

1991.png1990.png

Não são mvps, mas um deles é tão forte quanto, além de terem uma xp decente (362k/162k o Mamute e 262k/150k o Leão de Vinhas, sem manual) e possuírem bons drops. São fáceis de farmar e o Leão de Vinhas tem respawn imediato.

 

 

 

 

General Daehyun *Apenas com tanker

2253.png

Ele e o seu mob usam Esferas de Água sem parar e isso o deixa muito difícil de ser feito solo. Faça com tanker que fica tranquilo.

 

 

 

 

Em construção - continua...

 

 

 

Guia de Instâncias para Arcebispo Adoramus

 

 

Ninho de Nidhogg

Tempo máximo para terminar a instância: 2 horas e 30 minutos

Tempo de espera para retornar na instância: 3 dias

Quests para acessar a instância: Guardiã de Yggdrasl e suas quests pré-requisito

Nível recomendado: Assim que abrir Adoramus e Oratio no 10

Equips: Para os monstros do mapa use uma Maça do Julgamento com 2 Cartas Cobalto, Orelhas de Kardui, Tiara Gótica de Espinhos. Para o mvp use uma Maça do Julgamento com 2 Cartas Ovo de Draco, Tiara da Valquíra Mágica, Orelhas de Kardui, pet Pesadelo/Meio com Carta Pesadelo (caso não tenha agi na build) e uma Bíblia da Promessa 1 ou 2 com a Carta Medusa.

 

Vídeo da instância completa:

 

 

É possível terminar essa instância em menos de 10 minutos. Apenas passe correndo na maior parte dela com uma armadura com Cavalo-Marinho e não deixe mobar em cima de você na hora de matar os Guardiões, que nascem sempre em spots fixos após falar com o npc no centro do mapa:

1Nyd.png (imagem do Bro Wiki)

 

Uma parte que pode ser complicada é do labirinto após eliminar os guardões, mas algumas vezes fazendo você já decora o caminho:

2Nyd.png (imagem do Bro Wiki)

 

250?cb=20150915192943

Ao entrar na sala do mvp, vá direto nele, assim que te ver, ele irá castar Espelho Mágico Nível 3 que reflete as magias lançadas contra o mesmo. Se afaste rapidamente cortando tela e conte 30 segs. Após os 30 segs, o buff do Espelho Mágico irá acabar e ele ficará vulnerável a qualquer magia pelos próximos 2 minutos.

 

É recomendável que você o derrote o mais rápido possível, pois caso demore muito, você será lançado para uma sala com vários Guardiões. Caso isso aconteça, derrote os Guardiões, saia pelo portal que vai abrir e vá para o centro do mapa continuar o mvp.

 

Não é recomendável fazer com tanker pois ele casta Chuva de Meteoros ao atacar fisicamente, que pode te matar em níveis mais baixos/ com poder de Odin ativo.

 

Consumíveis e itens: Balas de Guaraná, Gemas, 1 Doce Hiper Açucarado (ao enfrentar o mvp) e Comidas +20 para maximizar o dano (opcional).

 

Melhores drops: 2554.png Pedaço de Pele do Guardião, 4456 Carta Sombra do Guardião.

 

Experiência:

No Valhalla com Diário da Aventura ativo sem evento de xp:

Ynz9zCk.jpg

 

Dá para repetir a instância assim que termina-la falando com a Kafra dos Biscoitos no Éden logo após as manutenções.

DYEovzA.jpg

 

 

 

Sala Final

Tempo máximo para terminar a instância: 1 hora

Tempo de espera para retornar na instância: 23 horas

Quests para acessar a instância: Investigando o Passado e suas quests pré-requisito

Nível mínimo: 150

Equips: Para os monstros do mapa use uma Maça do Julgamento com 2 Cartas Cobalto e Bíblia vol 1 ou 2 com Penomena ou Hodremlin. Para a mvp use uma Maça do Julgamento Fortalecida com 1 Apocalise Infernal e Alice.

 

Vídeo da instância completa:

 

 

Essa instância não dá xp, mas é rápida( + ou - menos minutos), fácil de se fazer e também conta com a chance de dropar a carta da mvp. Além disso, ao juntar os itens necessários, é possível trocar por equips com um npc fora da instância.

 

Na primeira parte da instância, você terá que matar um mob de monstros que estão apalhados pelo mapa. Eles são da raça amorfo, elemento neutro e batem forte. Use escudo mágico e mate um por vez..

3252.png3251.png

 

Assim que limpar o mapa, você terá que matar monstro que só toma 1 de dano batendo no hit normal, igual as plantas do jogo.

3253.png

 

Acabando com ele, fale com o npc Tamarin que irá liberar o portal para o próximo mapa.

Tamalroom1.png (imagem do Bro Wiki)

 

 

Na segunda parte, ao andar pelo caminho, será ativado várias vezes o spawn de monstros que vão mobar no centro do mapa. Ative KE, use um Doce Hiper Açucarado e passe correndo para o final da sala (você pode também tentar usar uma Carta Frilldora para passar dessa parte).Fale com a npc Verity que irá te mandar para a última sala.

Veritylroom2.png (imagem do Bro Wiki)

 

 

t_w_o-02.gif

A mvp é tranquila, só possui muito HP(48kk) e demora um pouco para morrer. Fique encostado nela com o Escudo Mágico pois ela bate a distância e não deixe os monstros que vão aparecendo em volta mobar perto de você, pois eles te batem e quebram o escudo mais rápido.

 

Ao sair da instância, não esqueça de falar com a npc Fruit no centro do mapa de fora do abrigo, pois ele irá te dar uma Peça Intacta(que pode ser trocada por equips), um Aparelho Gravitacional(para ir direto para a porta da instância sem passar por um labirinto) e limpar a missão.

 

Consumíveis e Itens: Balas de Guaraná, Gemas, 1 Doce Hiper Açucarado (para passar a 2ª parte) e Comidas +20 para maximizar o dano (opcional).

 

Melhores drops: 4456 Carta TWO

 

 

 

 

Charleston em Crise

Tempo máximo para terminar a instância: 1 hora

Tempo de espera para retornar na instância: 20 horas

Quests para acessar a instância: Para Fantasmagórica!

Nível recomendado: 140 (nível necessário para acessar a cidade)

Equips: Para o mapa e o mvp use uma Maça Fortalecida com Apocalipse Infernal, Laço da Celine ou +11 Éden, e Bíblia da Promessa 1 ou 2 com Hodremlin/Khalitzburg(mapa) e Alice(mvp).

 

Vídeo da instância completa:

 

 

Basicamente, essa instância consiste em:

 

1. Chegar na sala de comando, matando Transistores em pontos do mapa em forma de círculos, para liberar os portais pelo caminho

3127.gif

 

2. Matar 3 Mechas v2.0 em pontos fixos do mapa

3126.gif

 

3. Se aproximar de 3 geradores em pontos fixos do mapa

8yqsLKU.jpg

 

4. Eliminar ondas de monstros na sala principal em voltas da npcs Charlestons até ativa-las novamente

10054.png10053.png

 

5. Enfrentar o mvp no centro do mapa

3124.gif

 

6.Sair da instância falando com a npc no ponto indicado

10041.png

 

UaYPFKO.jpg

 

 

E nessa instância você ganha experiência:

 

1. Matando o mvp Charleston 03, que dá xp de acordo com o seu nível por não ter balão

dPODgzL.jpg

 

2.Fazendo a mini quest de matar 50 Roborings,ativando e entregando a mesma no computador atrás dos npcs principais na sala de comando

GsJX0F9.jpg

 

3. Falando com o npc Charleston, do lado de fora da instância

Rqyj12Q.jpg

 

Total de xp de base obtido no Valhalla com um personagem 170/60 usando Diário da Aventura: 21,8kk

 

Recomendações:

 

Tenha uma montaria e anda sempre com KE/Prefatio ativo para evitar os monstros, se foque nos pontos principais da quest que rendem mais xp/loot.

 

Mate todo o Transistor que você ver pela frente, a carta dele é muito boa.

 

Leve um pó explosivo para garantir a entrada rápida na sala do mvp. O mesmo pode ser obtido matando Roborings, mas as vezes pode demorar de dropar devido a penalidade.

 

Contra o mvp, fique apenas no centro e mantenha KE ativo junto com Escudo Mágico. Elimine os monstros que invadirem o centro.

 

 

Pesadelo Musical

Tempo máximo para terminar a instância: 1 hora

Tempo de espera para retornar na instância: 20 horas

Quests para acessar a instância: Nenhuma, acesso pela npc Runane dentro do Éden

Nível recomendado: 120 para acessar o mapa; Recomendo solar quando tiver pelos menos 20k de hp

Equips: Para os monstros do mapa: Cajado de uma mão com maior matk possível, Escudo com Khalitzburg, Biscoito de Coração, Tiara Gótica de Espinhos, Orelhas de Kardui, Temporais Des com encanto de cast, Abissal ou Batina c/Bathory, Mushika com Raydric/Proxy com Raydric/Etran com Deviling. Para o mvp Set do Julgamento, Maça Fortalecida com Apocalipse Infernal, Tiara da Valquíria Mágica, Orelhas de Kardui e uma Bíblia da Promessa 1 ou 2 com a Carta Alice.

 

Vídeo da instância completa:

 

 

A instância pode ser feita em 20 minutos caso você a faça apenas pela experiência + o drop do mvp no final da instância. As principais recomendações são:

 

Fale com o npc Loel do lado de fora da instância para ativar uma missão de xp.

Jitterburg01.png (imagem do broWiki)

 

Use ME com os equips recomendados para matar o mob agressivo que junta em cima de você e o Adoramus para o que fica parado atacando a distância. Use Oratio para maximizar o dano das habilidades e a bala de guaraná para facilitar a cura durante o ME.

3070.png

 

 

Mate os Bemols e os Sustenidos em apenas 1 hit com o Esconjurar, É possível furtar os mesmos usando um acessório com carta Coringa garantindo Dentes de Marfim extras que podem ser trocados por itens aleatórios no final da instância.

3109.png

É possível também invocar um Bemol ou um Sustenido extra em alguns mapas respondendo as falas dos npc em certos pontos do mapa.

 

PesadeloMusical.jpg (imagem do Bro Wiki)

 

 

Limpe a sala do mvp antes de enfrentá-lo, equipe o set do Julgamento e o tanke com Escudo Mágico.

3073.png

 

 

Experiência:

6,2kk de xp de base e 5,4kk de xp de classe do mvp Réquiem de Marfim (sofre penalidade/bonus de acordo com o seu nível)

1,5kk de xp de base e 500k de classe entregando a missão para o npc Loel do lado de fora da instância

 

Em construção - continua...

Editado por Kain Z
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Vlw Yukii por ter fixado. =**

 

Cara ficou muito bom!!! principalmente por dar dicas sobres os sets de NPCs e quest, claro que um AB boladaum full mercado negro vai hitar muito melhor, mas não quer dizer que meu Abzim de NPC não dê pra se virar bem... /cake/cake/cake

 

/dog

 

Então, não tem muita vantagem se o cara full mercado negro porque a classe já é muito barata (em comparação com as outras) . Acho que o que realmente faria muuuuita diferença na build seria uma GTB. O set do julgamento é praticamente de graça já que vem no npc, e o meu, tirando o manto +7, está full +0 porque não tem muita diferença over nesse caso, já que não tenho hp e o set de armadura não tem slot. E o resto é bem acessível comparado às outras classes.

 

Recomendo pra quem for fazer a build e estiver precisando de zeny, ir nos Scarabas Dourados a partir do 150 solo ou 130 + ou - em dupla com um Shura com corpo fechado, dando lex caso não mate com 1 Adoramus. Tudo o que tenho veio de lá praticamente, é tranquilo, o gasto é praticamente zero e as cartas atualmente estão em média 400~500kk. (isso no Valhalla). Quando eu ia, não tinha ninguém lá, tirando umas Oboros que apareciam as vezes e uns caras que nem esse abaixo que farmavam violentamente:

 

zZq5dKa.jpg

 

qMnHibi.jpg

Editado por Kain Z
Link para o comentário
Share on other sites

Será q esse novo Escudo Higiênico vai servir para Ab Adoramus?

 

Tem 5% de chance de por 3 segundos ativar um efeito q aumenta em 10% o dano de propriedade sagrado. E a partir do refino +5, cada refino aumenta +1 segundo

 

Pra esse Escudo Higiênico valer a pena teria que estar com um over +7 pra cima, pra dar tempo de lançar mais de um Adoramus + Lex durante a ativação e isso se você for fazer switch entre a Bíblia da Promessa Vol.2 (+100 de matk por 60 segs). Mas a maioria dos mvps duram tão pouco que nem sei se teria tempo de ativar o efeito.

 

Desses rops novos recomendo a Tiara Gótica de Espinhos[1], no +10 são +30% de dano mágico em monstros do elemento água, fogo, terra e vento, superando o Laço da Celine[1]. É uma versão da Tiara da Valquíria Mágica pra esses elementos.

Editado por Kain Z
Link para o comentário
Share on other sites

Pra esse Escudo Higiênico valer a pena teria que estar com um over +7 pra cima, pra dar tempo de lançar mais de um Adoramus + Lex durante a ativação e isso se você for fazer switch entre a Bíblia da Promessa Vol.2 (+100 de matk por 60 segs). Mas a maioria dos mvps duram tão pouco que nem sei se teria tempo de ativar o efeito.

 

Desses rops novos recomendo a Tiara Gótica de Espinhos[1], no +10 são +30% de dano mágico em monstros do elemento água, fogo, terra e vento, superando o Laço da Celine[1]. É uma versão da Tiara da Valquíria Mágica pra esses elementos.

No +10 seria 35% não?

5% natural,

+5 =10%

+6 = 15%

+7 = 20%

+8 =25%

+9 = 30%

+10 = 35%

Certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto quando eu erro pra menos haha pq o dano vem maior :B problema se fosse "fica 40%" e alguem fala, "não, é 35%".

 

Ah assim, também concordo nesse caso. xD

Se achar mais erro, me avisa que arrumo.

 

Adicionei mais 5 mvps e 1 mapa pra upar/dropar itens raros e corrigi e acrescentei informações no tópico em geral.

Editado por Kain Z
Link para o comentário
Share on other sites

Ah assim, também concordo nesse caso. xD

Se achar mais erro, me avisa que arrumo.

 

Adicionei mais 5 mvps e 1 mapa pra upar/dropar itens raros e corrigi e acrescentei informações no tópico em geral.

 

Nossa Kain, vi o video, o Bafomé do Castelo de GH pesadelo não tem mob e nem balão de mvp, mas deixa túmulo??

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa Kain, vi o video, o Bafomé do Castelo de GH pesadelo não tem mob e nem balão de mvp, mas deixa túmulo??

 

Pois é, acho que está bugado. Pelos databases, ele deveria ter um mob de Bafos Jr. modificados, dar o balão e a recompensa. O túmulo tá normal, inclusive com o respawn de 2 horas e atraso de até 10min.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara ficou muito bom!!! principalmente por dar dicas sobres os sets de NPCs e quest, claro que um AB boladaum full mercado negro vai hitar muito melhor, mas não quer dizer que meu Abzim de NPC não dê pra se virar bem... /cake/cake/cake

 

/dog

Dá pra hitar bem sem ser full boladão. Só com a chegada das mulas, as luvas, a kardui e bota uma presilha de rosas com cast ou a propria valk já ajuda muito. A vida dos ABs adoramus melhorou muito.

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém pode confirmar que a Maça do Julgamento Aprimorada não quebra com refine +9 na hora de encantar? Em qual NPC n quebra?

 

Pode confiar em mim, não quebra se você escolher os encantos mágicos que só tem como escolher se a Maça Fortalecida estiver no +9. Existe uma chance de falha ao encantar, mas quando isso acontece apenas perde todos os encantos. Eu mesmo tentei várias vezes e nunca quebrou.

 

Aqui o npc onde encanta:

 

NI56WhM.jpg

 

Aqui as chances de todos os equips e tipos de encantos de mora. O que tiver Break Chance em vermelho é que tem chance de perder o equip, o que tiver Erase só perde todos os encantos dos slots anteriores:

 

tKWREln.png

 

E1CjNZY.png

 

aL5GB7q.png

 

 

A tabela dos encantos que a Maça recebe é o Spell 1.

Editado por Kain Z
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...