Hela Posted August 19, 2017 Share Posted August 19, 2017 Qual carta fica melhor pra um Warlck? Luvas de H. Motto. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 19, 2017 Share Posted August 19, 2017 Mula. Reduçao de cast% só pra low lvl, idealmente em niveis mais altos vc sempre quer reduzir por stats. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choki Dinis Posted August 19, 2017 Share Posted August 19, 2017 Prefiro muito mais a Mula, se tiver Expansão Arcana 3 [Reduz o Fixo], e 120 de Dex e usar a Temporal desse atributo com pedra de Encantamento, a Conjuração fica beeeeeeeeeeeeeeeeeeem legal, acho a bubu desnecessária, mas isso só se vc for usar muito Zero e Esquife [tenho ambos lvl 5] e trocar a bota por pororocas pra mvp, dano lindoso demais [90% de redução de DefM com congelar 10 e bastão de lagrimas] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted August 19, 2017 Share Posted August 19, 2017 elvira 20caraquiteres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted August 20, 2017 Share Posted August 20, 2017 Bubu realmente não é muito legal, eu preferiria uma Essência de Dex 3 do que uma Bubu Selafa Falando sério agora, Mula Sem Cabeça e Elvira quando tiver, já tenho minhas luvinhas esperando Elvira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SirSugimoto Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 Mula FTW! haha falando serio, eu acho que Bubu pra WL é um pouco desnecessario, sendo que o grande problema sempre foi a Cast fixa, a variável quase tudo tira uma boa porcentagem, pra vc ter uma ideia, eu uso Meteoro Escarlate pra upar, com meus atributos e equipamentos atuais fica de 6 segundo, 1,62s depois de todas reduções... Bubu realmente não é muito legal, eu preferiria uma Essência de Dex 3 do que uma Bubu Selafa Falando sério agora, Mula Sem Cabeça e Elvira quando tiver, já tenho minhas luvinhas esperando Elvira. Só fico triste que Elvira é 1 f*king monstro que aparece de 30-40 minutos, só tem 1 no mapa e só tem 1 mapa que aparece ele imagina o valor desse inferno de carta no Thor. Quote Buying Or Selling? HAHA Check my list of stuffs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 Album de cartas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 Só fico triste que Elvira é 1 f*king monstro que aparece de 30-40 minutos, só tem 1 no mapa e só tem 1 mapa que aparece ele imagina o valor desse inferno de carta no Thor. No Thor vamos ter robozinhos caçando 24/7 esses monstros mesmo Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
SirSugimoto Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 No Thor vamos ter robozinhos caçando 24/7 esses monstros mesmo gld2_ald, se eu nao me engano é o nivel onde só clã que tenha castelo em al de baran pode acessar... então fica ate complicado de ter um bot 24/7 la... Quote Buying Or Selling? HAHA Check my list of stuffs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 Só fico triste que Elvira é 1 f*king monstro que aparece de 30-40 minutos, só tem 1 no mapa e só tem 1 mapa que aparece ele imagina o valor desse inferno de carta no Thor. A julgar por isso é desanimador, mas minhas fontes indicam que a Elvira no iRO é algo em torno de 70kk, não é possível que aqui seja caro o suficiente que me impossibilite de comprar, mesmo eu não sendo rico haha No Thor vamos ter robozinhos caçando 24/7 esses monstros mesmo E os bots não võ ajudar muito, não vão fazer muita diferença, na minha opinião, minha esperança é o OCA, que se for atualizado vai ajudar muito, a Mula Sem Cabeça já está saindo do OCA, por exemplo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SirSugimoto Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 A julgar por isso é desanimador, mas minhas fontes indicam que a Elvira no iRO é algo em torno de 70kk, não é possível que aqui seja caro o suficiente que me impossibilite de comprar, mesmo eu não sendo rico haha Sim, no iRO ta 70-75kk... '-' então deve sair da OCA e talvez tenha outras formas, mas no bRO não sei se viria pra ca, talvez venha um evento de rops pra isso -.-' Quote Buying Or Selling? HAHA Check my list of stuffs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 Sim, no iRO ta 70-75kk... '-' então deve sair da OCA e talvez tenha outras formas, mas no bRO não sei se viria pra ca, talvez venha um evento de rops pra isso -.-' O que me preocupa mesmo é que o monstro chegou a um tempão no bRO, cartas posteriores foram incluídas no jogo e a Elvira nada, assim como as cartas de Eclage que até agora nada e já teve uns 4 episódios depois dele se não me engano. Essa bendita carta já passou da hora de aparecer no bRO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts