Jump to content

Mula sem cabeça ou Belzebu?

Hela

Recommended Posts

Qual carta fica melhor pra um Warlck?

Luvas de H. Motto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Prefiro muito mais a Mula, se tiver Expansão Arcana 3 [Reduz o Fixo], e 120 de Dex e usar a Temporal desse atributo com pedra de Encantamento, a Conjuração fica beeeeeeeeeeeeeeeeeeem legal, acho a bubu desnecessária, mas isso só se vc for usar muito Zero e Esquife [tenho ambos lvl 5] e trocar a bota por pororocas pra mvp, dano lindoso demais [90% de redução de DefM com congelar 10 e bastão de lagrimas]

Mula FTW! haha falando serio, eu acho que Bubu pra WL é um pouco desnecessario, sendo que o grande problema sempre foi a Cast fixa, a variável quase tudo tira uma boa porcentagem, pra vc ter uma ideia, eu uso Meteoro Escarlate pra upar, com meus atributos e equipamentos atuais fica de 6 segundo, 1,62s depois de todas reduções...

Bubu realmente não é muito legal, eu preferiria uma Essência de Dex 3 do que uma Bubu Selafa :p

Falando sério agora, Mula Sem Cabeça e Elvira quando tiver, já tenho minhas luvinhas esperando Elvira.

Só fico triste que Elvira é 1 f*king monstro que aparece de 30-40 minutos, só tem 1 no mapa e só tem 1 mapa que aparece ele :( imagina o valor desse inferno de carta no Thor.

Só fico triste que Elvira é 1 f*king monstro que aparece de 30-40 minutos, só tem 1 no mapa e só tem 1 mapa que aparece ele :( imagina o valor desse inferno de carta no Thor.

A julgar por isso é desanimador, mas minhas fontes indicam que a Elvira no iRO é algo em torno de 70kk, não é possível que aqui seja caro o suficiente que me impossibilite de comprar, mesmo eu não sendo rico haha

No Thor vamos ter robozinhos caçando 24/7 esses monstros mesmo

E os bots não võ ajudar muito, não vão fazer muita diferença, na minha opinião, minha esperança é o OCA, que se for atualizado vai ajudar muito, a Mula Sem Cabeça já está saindo do OCA, por exemplo.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

A julgar por isso é desanimador, mas minhas fontes indicam que a Elvira no iRO é algo em torno de 70kk, não é possível que aqui seja caro o suficiente que me impossibilite de comprar, mesmo eu não sendo rico haha

Sim, no iRO ta 70-75kk... '-' então deve sair da OCA e talvez tenha outras formas, mas no bRO não sei se viria pra ca, talvez venha um evento de rops pra isso -.-'

Sim, no iRO ta 70-75kk... '-' então deve sair da OCA e talvez tenha outras formas, mas no bRO não sei se viria pra ca, talvez venha um evento de rops pra isso -.-'

O que me preocupa mesmo é que o monstro chegou a um tempão no bRO, cartas posteriores foram incluídas no jogo e a Elvira nada, assim como as cartas de Eclage que até agora nada e já teve uns 4 episódios depois dele se não me engano. Essa bendita carta já passou da hora de aparecer no bRO.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956