Ir para conteúdo

Alguem ajuda quest de sicário pfv


Felipevnc

Posts Recomendados

As Valquírias sumiram em algum patch próximo, segundo alguns relatos [1, 2 e 3], e as quests continuam bugadas. Não sei porque até agora não tivemos nenhum relato sobre isso, e se teve eu pelo menos não vi.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também fiz a quest de boa.....Se for a parte de esperar eu deixei logado o char... e se for a parte lá de conversar...se ela fugir tem que esperar 10 min sempre... eu demorei nessa parte 1h50 min kkkkk
Estou exatamente nesta parte. É bem chato ter que esperar este tempo, por isso queria virar pela Valquíria. Anyways... vou tentar agr pra ver!Valeu pela ajuda galera!ABÇ!
Link para o comentário
Share on other sites

Eu abri um ticket sobre isso, e obtive a seguinte resposta, espero que ajude a sanar suas duvidas.

[Fechamento de Ticket]

 

Filipe,

 

As quests não estão mais bugadas, e por isso as valquírias foram removidas.

 

No caso da quest de RK, atualmente as partes que poderiam ocorreu algum problema podem ser “puladas” sem nenhuma intervenção nossa ou do uso das valquírias. Basta falar com o NPC da parte anterior ao passo que está atualmente que ele vai considerar que seu personagem já realizou o passo com problemas.

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, basta reabrir o ticket especificando qual problema está tendo.

 

Agradeço o contato,

Ragna – Equipe Ragnarök

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...