Ir para conteúdo

Up com o Temporal de Mil Flechas


Posts Recomendados

Olá, gente, boa noite!

 

Queria saber como vocês que também jogam com a classe lidam com o consumo de SP dessa habilidade. Com a Toalha do Mochileiro, esse consumo caiu bastante, mas me parece que a mecânica da habilidade não facilita a recuperação de SP concedida pelo Chapéu de Rideword, por exemplo. Os mais experientes têm alguma dica? O jeito mesmo é levar limão/morango para o up? O que eu faço?

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Depende da situação. Fábrica de robôs, Templo de Rachel, Bio Lab 2 eu só precisava mais de poção ou consumível de HP mesmo. Apesar de que jogava com dual e ficava com Magnificat ativado direto.

Embora depois eu fiquei em Golem de Bradium e me virei com chocolate caseiro até o LVL 150 mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Leech de sp funciona que é uma beleza nessa skill, pelos multiplos hits que ela dá.

 

Com um mob de tamanho razoavel a cada uso dá de ficar cheio só com um +9 Vanargand, e se ainda sentir falta, dá de botar um Pet Incubus pra ter mais chance ainda.

Pera, mas quando o efeito do Vanargandr ativa, todos os hits são levados em conta?

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

É tudo hit separado, obviamente. O bom disso é que sao multiplas chances por cada inimigo de ativar.

 

Quando vc tem q recuperar uma quantia pequena de sp, e seu dano é facilmente na casa dos mil/dez mill+, nao importa a quantia recuperada, ativando ele ja vao recuperar o suficiente pra outro uso.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo. É que eu tô acostumado com habilidades dão um único dano grande em todos os monstros. Quando o Vanar. ativa nessas condições, é certeza de recuperar o SP todo. Nesse caso do Temporal, me parece que eu tenho uma chance muito boa de recuperar uns 500 de SP toda vez que usar a habilidade, né... O ruim é não poder usar a Coroa de Copas.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...