GFSmelo Posted August 17, 2017 Share Posted August 17, 2017 Olá, gente, boa noite! Queria saber como vocês que também jogam com a classe lidam com o consumo de SP dessa habilidade. Com a Toalha do Mochileiro, esse consumo caiu bastante, mas me parece que a mecânica da habilidade não facilita a recuperação de SP concedida pelo Chapéu de Rideword, por exemplo. Os mais experientes têm alguma dica? O jeito mesmo é levar limão/morango para o up? O que eu faço? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted August 17, 2017 Share Posted August 17, 2017 Depende da situação. Fábrica de robôs, Templo de Rachel, Bio Lab 2 eu só precisava mais de poção ou consumível de HP mesmo. Apesar de que jogava com dual e ficava com Magnificat ativado direto. Embora depois eu fiquei em Golem de Bradium e me virei com chocolate caseiro até o LVL 150 mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Booofs Posted August 17, 2017 Share Posted August 17, 2017 Do jeito q vc e ruim n upa nem com ahura mazda meu kmarada Quote E nois lug !!!! Melhor empresa do mundo !! Tamo Junto !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Intocavel! Posted August 17, 2017 Share Posted August 17, 2017 Do jeito q vc e ruim n upa nem com ahura mazda meu kmarada Vinte20caracas20vinte20 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 17, 2017 Share Posted August 17, 2017 Leech de sp funciona que é uma beleza nessa skill, pelos multiplos hits que ela dá. Com um mob de tamanho razoavel a cada uso dá de ficar cheio só com um +9 Vanargand, e se ainda sentir falta, dá de botar um Pet Incubus pra ter mais chance ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted August 17, 2017 Author Share Posted August 17, 2017 Leech de sp funciona que é uma beleza nessa skill, pelos multiplos hits que ela dá. Com um mob de tamanho razoavel a cada uso dá de ficar cheio só com um +9 Vanargand, e se ainda sentir falta, dá de botar um Pet Incubus pra ter mais chance ainda. Pera, mas quando o efeito do Vanargandr ativa, todos os hits são levados em conta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 17, 2017 Share Posted August 17, 2017 É tudo hit separado, obviamente. O bom disso é que sao multiplas chances por cada inimigo de ativar. Quando vc tem q recuperar uma quantia pequena de sp, e seu dano é facilmente na casa dos mil/dez mill+, nao importa a quantia recuperada, ativando ele ja vao recuperar o suficiente pra outro uso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted August 17, 2017 Author Share Posted August 17, 2017 Entendo. É que eu tô acostumado com habilidades dão um único dano grande em todos os monstros. Quando o Vanar. ativa nessas condições, é certeza de recuperar o SP todo. Nesse caso do Temporal, me parece que eu tenho uma chance muito boa de recuperar uns 500 de SP toda vez que usar a habilidade, né... O ruim é não poder usar a Coroa de Copas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 17, 2017 Share Posted August 17, 2017 Torce pra chegar a Evil Dragon Armor[1] no bRO entao. Ela no +10 é basicamente uma Dracula+Sniper Cecil. Um dos melhores itens pra pvm em geral que da de existir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted August 18, 2017 Author Share Posted August 18, 2017 Tô ligado, até achei que viesse nessa att. dos "espinhos"... E aí veio o que veio, tristeza define. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted August 19, 2017 Share Posted August 19, 2017 Bem, eu nunca tive muito problema em relação a sp, mas sempre levava gsp, poção mental e um limãozinho pra garantir Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 Aliás, gostaria de saber, os Chifres Majestosos Malignos são eficientes ao ser utilizados juntamente com o Temporal de Mil Flechas, para o dreno de HP/SP? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts