Ir para conteúdo

Concertina de Arame


!!!Guto!!!

Posts Recomendados

O Item me pareceu muito interessante já que nesse tipo de arma não existem muitas boas opções.

 

Duvida : Esse item aumenta o dano do vulcão de flechas?

 

Se aumenta o dano de vulcão de flechas alguem poderia fazer o teste em um monstro com muita defesa e utilizando 2 brincos de esmeralda(item de rops que veio recentemente)?

Link para o comentário
Share on other sites

O Item me pareceu muito interessante já que nesse tipo de arma não existem muitas boas opções.

 

Duvida : Esse item aumenta o dano do vulcão de flechas?

 

Se aumenta o dano de vulcão de flechas alguem poderia fazer o teste em um monstro com muita defesa e utilizando 2 brincos de esmeralda(item de rops que veio recentemente)?

 

O problema desse item na minha opinião é o ataque base extremamente baixo, que é agravado pelos valores normalmente muito altos de DEX atingidos pelos artistas, e a falta de slots.

 

Use um chicote decente (Chicote de Cinzas, 200 de atk base +20% dano a distância com também um slot) com os dois brincos de esmeralda num Poring (defesa quase nula) e será mais ou menos o dano que você causará em monstros com alta defesa.

 

Acredito que dê pra chegar nos 100k de dano em MVPs de alta defesa, mas não sei dizer se vale o esforço.

 

No mais, como disseram, pelo requisito de 105 de base se torna um item meio inútil pra upar, já que matar de um em um com uma habilidade com delay de animação tão grande é bem chato.

Link para o comentário
Share on other sites

Aumenta sim o dano.

É um item bom, mas não é prático.

 

Porque musa não upa matando, upa em PT =p

 

Você vai empolgar com ele e no décimo vulcão vai pensar "... meh"

Upar de 1 em 1 nesse jogo é câncer.

 

É uma build alternativa... gosto de quando alguma ganha força pra tirar a mesmisse da classe.

 

Pensei que mesmo o chicote tendo um ataque baixo o efeito compensaria bastante, obrigado pelas respostas :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...