Ir para conteúdo

Banquete de Njord 2.0


Posts Recomendados

Siiiim, eu sei que criaram um post esses dias sobre a habilidade, mas minha dúvida é mais específica. Perdoe-me dizer-lhes, artistas, que os estou escravizando. D= Estou criando um casal puramente para usar essa habilidade e conseguir upar 125+ (que vem sendo um inferno para mim, já que não tenho saco para upar solo e nem consigo mobbar/matar em PT), e queria saber quanto ao gasto de SP. Já vi um BQT em Bio² que era de Classe 2-2 (Bardo e Odalisca), e, como não tenho saco para upar o char até 100+ só pra dar Banquete, decidi deixá-los no nível 6x, que já dá pra fazer a quest do Laboratório e já dá pra ter Njord no máx, mas percebi que a habilidade tem um gasto de SP contínuo e queria saber se, durante ela, a recuperação de SP dos artistas é anulada e se somente aquele que ativou a skill gasta SP ou são os dois, porque tô com medo de ficar sem mana no meio do mob e acabar sendo xingando infinitamente quando o killer der aquela Arrow Storm nervosa e os bichos estarem sem BQT. :x Agradeço se puderem ajudar, valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

6x? O.o Se algum mob virar, 2 hits e seu char morre... é muito ruim casal level baixo, fica morrendo toda hora, logo sem bqt toda hora... até os abs acharem o target pra ressar... Pelo menos vira musa/trova com eles, é rapidinho, e tem medicina ai no torsen

 

Quanto ao sp, somente pra bqt é tranquilo, não acaba não, bragi e dança que seria tenso o sp nesse lvl que vc quer (mas nada que um set de morpheu neles não resolva)

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Seria bom você dar uma upada neles até o level 100 pelo menos, pra garantir um spzinho a mais e também pra ganhar uma def a mais. :/ (não que vá mudar muita coisa porque os bichos lá batem forte, mas vai te ajudar mais). Contudo, quanto ao sp, nada que um limãozinho não resolva. ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, se você não tem paciência upe ambos pelo menos até o level 99 e equipe ambos com o set de Morpheus. Dá pra colocar 9x de des e int e 5x de agilidade. Se o seu foco for deixar eles somente para isso está de bom tamanho.

Porém eu acho que são duas classes maravilhosas para fazer isso :x

Quem sabe você não desenvolve uma paixão por eles e passa a upar também depois de um tempo?

Boa sorte.

 

Edit: Não vi que o Paçoca Song tinha falado sobre o set. Se puder equipar eles com algum escudinho com thara ajudaria ;~;

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas dicas, pessoal. Vou tentar colocar os bonecos no 99 mesmo :D

 

Porém eu acho que são duas classes maravilhosas para fazer isso :x

Quem sabe você não desenvolve uma paixão por eles e passa a upar também depois de um tempo?

 

Eu já pensei bastante em upar um artista de Ruído e Temporal de Mil Flechas, mas atualmente estou focado em outros chares. Mas não se preocupe, essa fase de escravização é temporária! :p (Inclusive rebornei o Bardinho!)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...