Jump to content

Banquete de Njord 2.0

Recommended Posts

Siiiim, eu sei que criaram um post esses dias sobre a habilidade, mas minha dúvida é mais específica. Perdoe-me dizer-lhes, artistas, que os estou escravizando. D= Estou criando um casal puramente para usar essa habilidade e conseguir upar 125+ (que vem sendo um inferno para mim, já que não tenho saco para upar solo e nem consigo mobbar/matar em PT), e queria saber quanto ao gasto de SP. Já vi um BQT em Bio² que era de Classe 2-2 (Bardo e Odalisca), e, como não tenho saco para upar o char até 100+ só pra dar Banquete, decidi deixá-los no nível 6x, que já dá pra fazer a quest do Laboratório e já dá pra ter Njord no máx, mas percebi que a habilidade tem um gasto de SP contínuo e queria saber se, durante ela, a recuperação de SP dos artistas é anulada e se somente aquele que ativou a skill gasta SP ou são os dois, porque tô com medo de ficar sem mana no meio do mob e acabar sendo xingando infinitamente quando o killer der aquela Arrow Storm nervosa e os bichos estarem sem BQT. :x Agradeço se puderem ajudar, valeu!

6x? O.o Se algum mob virar, 2 hits e seu char morre... é muito ruim casal level baixo, fica morrendo toda hora, logo sem bqt toda hora... até os abs acharem o target pra ressar... Pelo menos vira musa/trova com eles, é rapidinho, e tem medicina ai no torsen

Quanto ao sp, somente pra bqt é tranquilo, não acaba não, bragi e dança que seria tenso o sp nesse lvl que vc quer (mas nada que um set de morpheu neles não resolva)

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Bem, se você não tem paciência upe ambos pelo menos até o level 99 e equipe ambos com o set de Morpheus. Dá pra colocar 9x de des e int e 5x de agilidade. Se o seu foco for deixar eles somente para isso está de bom tamanho.

Porém eu acho que são duas classes maravilhosas para fazer isso :x

Quem sabe você não desenvolve uma paixão por eles e passa a upar também depois de um tempo?

Boa sorte.

Edit: Não vi que o Paçoca Song tinha falado sobre o set. Se puder equipar eles com algum escudinho com thara ajudaria ;~;

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Obrigado pelas dicas, pessoal. Vou tentar colocar os bonecos no 99 mesmo :D

Porém eu acho que são duas classes maravilhosas para fazer isso :x

Quem sabe você não desenvolve uma paixão por eles e passa a upar também depois de um tempo?

Eu já pensei bastante em upar um artista de Ruído e Temporal de Mil Flechas, mas atualmente estou focado em outros chares. Mas não se preocupe, essa fase de escravização é temporária! :p (Inclusive rebornei o Bardinho!)