AprendizStark Posted August 15, 2017 Share Posted August 15, 2017 Sei lá, sendo com Ruído ou algo do tipo... Achei legal a classe e queria criar um mas não pra suporte. Tem algum guia específico? Quais Skills focar e Atributos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted August 15, 2017 Share Posted August 15, 2017 Sei lá, sendo com Ruído ou algo do tipo... Achei legal a classe e queria criar um mas não pra suporte. Tem algum guia específico? Quais Skills focar e Atributos. Oi, tudo bom? Então, você pode fazer um trovador de temporal de mil flechas, por exemplo. O dano está bem legal agora com os novos equipamentos e as botas temporais. Dá pra brincar bastante com a classe. o/ No meu guia, eu abranjo sobre os tipos de builds e equipamentos. Dá uma olhada lá! o/ No mais, se tiver alguma dúvida, é só perguntar! Abraço. o/ Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts