Iromu Posted August 14, 2017 Share Posted August 14, 2017 Tudo certo gente? Sou um ex jogador de Ragnarok, sempre fui e voltei várias vezes, mas nunca avancei tanto no jogo assim, até hoje esse foi o único MMO que conseguiu me prender. Como ultimamente estou com mais tempo decidi voltar a jogar e cá estou, criei a conta a umas 2 semanas e estou com um Renegado lvl 102 seguindo o guia do Nice Try Bem, no mais é isso, prazer a todos ah, é a primeira vez que uso o forum também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 14, 2017 Share Posted August 14, 2017 Bem-vindo, espero que goste do fórum e que continue jogando! Tem muitos tópicos úteis pelo fórum, dá uma procurada depois! Ah, sim! Você tá em qual servidor? Até mais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iromu Posted August 14, 2017 Author Share Posted August 14, 2017 Opa valeu, to dando uma passeada pelo forum sim! Esqueci de falar, estou no Thor, o nick do meu renegado é ~*Kumori Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted August 15, 2017 Share Posted August 15, 2017 Opa cara bem vindo! Qualquer dúvida sobre o guia ou a classe em geral to a disposição o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted August 15, 2017 Share Posted August 15, 2017 Bem-vindo, Iromu! Eu joguei bastante há muito tempo atrás, mas trabalhar lidando com a comunidade me deu o melhor motivo do mundo pra voltar a jogar E admito que também estou seguindo o guia do Nice Try. UEHUEHEUHUE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iromu Posted August 15, 2017 Author Share Posted August 15, 2017 Valeu gente o/ Teu guia ta me salvando To engatinhando ainda mas aos poucos estamos lá! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted August 15, 2017 Share Posted August 15, 2017 Valeu gente o/ Teu guia ta me salvando To engatinhando ainda mas aos poucos estamos lá! Atualizei ele agora mesmo, no cabeçalho ficam as mudanças que fiz, se quiser da uma revisada lá... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts