Jump to content
~Kuma

dicas de nome para clã LGBT

Recommended Posts

ainda nao achei um nome bom.. queria um com a tematica lgbt.. um nome que ficaria evidente que eh um cla lgbt

ainda nao achei um nome bom.. queria um com a tematica lgbt.. um nome que ficaria evidente que eh um cla lgbt

fear the deer = tema o viado

.................

Tenso que eu tava assistindo um filme gay aqui e um gay de meia idade perguntou se o rapaz era amigo da Dorothy e eu nunca tinha sacado essa piada kkkkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Os nomes são meio senso comum, mas como quer algo que evidencie que é LGBT, é bom uma dose de senso comum nos nomes, para melhor identificação:

- Rainbow Dawn

- Rainbow Days

- Kaleidoscope Dawn

- Fabulous Persons (esse aqui vem de JoJo, dá até para colocar imagem do clã, :D )

5OBNiYy.png

Como pode ver, dá para fazer combinação de palavras. A meu ver, nome de clã tem que combinar estética (soar e parecer bom) + senso comum (todos do clã e de fora entendem o que é o grupo, de forma simples) + sentido do nome (coerência entre aparência e essência). O resto é tentativa/erro, até dar aquele "feeling" de que o nome faz sentido para você e aos outros.

'Green Purple'

Não sei pq, não tem sentido, mas eu curto esse nome kkk, até pra falar com a galera tipo "há, eu sou da GP, vem pra GP a familia é legal, são todos amorzinho

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Rainbow Pride, Mermaids of Rune Midgard, Same Love Nation

Quando tiver mais nomes eu volto (ou não).

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

'Green Purple'

Não sei pq, não tem sentido, mas eu curto esse nome kkk, até pra falar com a galera tipo "há, eu sou da GP, vem pra GP a familia é legal, são todos amorzinho

GP significa um menino prost =V

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

My Salad, In front of Salads, Team Salad, Shame Salad.

Dai o emblema poderia ser um mascotinho criado que seria uma alface envergonhada tipo em anime.(sim estou criativo hoje, eu vi o vídeo :rolleyes:)

Se eu fosse criar outro clã voltado para esse tema o nome seria algo do tipo: Furry Wolves, Lobos Peludos, Moon Moon Woof. Kkkkk.

Eu não tenho jogado muito o rag mas se tiver uma vaguinha pra algum personagem meu, me chama.:o

Wolf is back and much better!