Ir para conteúdo

dicas de nome para clã LGBT


~Kuma

Posts Recomendados

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Tenso que eu tava assistindo um filme gay aqui e um gay de meia idade perguntou se o rapaz era amigo da Dorothy e eu nunca tinha sacado essa piada kkkkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Os nomes são meio senso comum, mas como quer algo que evidencie que é LGBT, é bom uma dose de senso comum nos nomes, para melhor identificação:

 

- Rainbow Dawn

 

- Rainbow Days

 

- Kaleidoscope Dawn

 

- Fabulous Persons (esse aqui vem de JoJo, dá até para colocar imagem do clã, :D )

 

 

5OBNiYy.png

 

 

 

Como pode ver, dá para fazer combinação de palavras. A meu ver, nome de clã tem que combinar estética (soar e parecer bom) + senso comum (todos do clã e de fora entendem o que é o grupo, de forma simples) + sentido do nome (coerência entre aparência e essência). O resto é tentativa/erro, até dar aquele "feeling" de que o nome faz sentido para você e aos outros.

Link para o comentário
Share on other sites

'Green Purple'

 

Não sei pq, não tem sentido, mas eu curto esse nome kkk, até pra falar com a galera tipo "há, eu sou da GP, vem pra GP a familia é legal, são todos amorzinho

 

GP significa um menino prost =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

My Salad, In front of Salads, Team Salad, Shame Salad.

Dai o emblema poderia ser um mascotinho criado que seria uma alface envergonhada tipo em anime.(sim estou criativo hoje, eu vi o vídeo :rolleyes:)

 

Se eu fosse criar outro clã voltado para esse tema o nome seria algo do tipo: Furry Wolves, Lobos Peludos, Moon Moon Woof. Kkkkk.

Eu não tenho jogado muito o rag mas se tiver uma vaguinha pra algum personagem meu, me chama.:o

 

Wolf is back and much better!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...