Ir para conteúdo

[Debate] Halito de Verme


SirSugimoto

Posts Recomendados

Creio que todos já conheçam o item, caso não deixo aqui a descrição:

 

[h=4]Hálito de Verme com Rosto[/h]FaceWorm_Breath.png

Sua mãe lhe disse desde pequeno para sempre escovar os dentes depois das refeições. Por sorte, você deu ouvidos a ela, ao contrário dos Vermes com Rosto, que costumam ter um hálito horrível! Foi aí que um alquimista brilhante condensou esse bafo picante numa espécie de bala que agora você carrega na boca para desestabilizar seus inimigos.

Dano mágico de propriedade Fogo +1%.

Conjunto

[Pele da Rainha Verme]

A cada 20 de FOR base:

ATQ +5.

A cada 20 de AGI base:

Velocidade de ataque +3%.

A cada 20 de VIT base:

Resistência a propriedade Neutro +1%.

A cada 20 de INT base:

Conjuração variável -4%.

A cada 20 de DES base:

Dano físico a distância +1%.

A cada 20 de SOR base:

Dano crítico +3%.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Baixo

Defesa: 2

Peso: 30

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

 

 

 

Gostaria de fazer um debate, analise, treta ou whatever sobre o item.

Ele esta em ticket com chance de 0,5%, ate o momento parece ter saído um numero OK de itens, e por que eu digo OK, ele é um item que não serve para todas builds, vcs podem ate pensar que sim, mas não, e nas builds que ele se encaixa poucas tiram vantagem dele melhor que uma Asa, não vou entrar no quesito custo, pois o mercado que dita como vender seu item, vou fazer também alguma comparação com a Mochila da aventura em alguns casos.

 

 

[TABLE=class: table spandesc, width: 1186]

[TR]

[TD=class: sm-2 text-center hidden-sm-down, bgcolor: rgba(255, 255, 255, 0.04), align: center]2576.png

[/TD]

[TD=class: sm-10 f-14][h=2]Mochila da Aventura [1][/h]

 

Uma pequena e simpática mochila cheia de acessórios e compartimentos especiais. Você não vê a hora de sair por Rune-Midgard catando tudo o que vê pelo chão para deixá-la bem cheia!

Ela possui encantamentos especiais para cada um de seus atributos. Nove entre dez exploradores recomendam: “nunca saia de casa sem ela”!

Habilita [Ganância] nv. 1.

Bônus de refino +7:

Se FOR base 90 ou mais, ATQ +20.

Se AGI base 90 ou mais, velocidade de ataque +8%.

Se VIT base 90 ou mais, resistência a Neutro +5%.

Se INT base 90 ou mais, ATQM +30.

Se DES base 90 ou mais, dano a distância +5%.

Se SOR base 90 ou mais, dano crítico +10%.

Bônus adicional de refino +9 (acumulativos com os bônus anteriores):

Se FOR base 90 ou mais, ATQ +10.

Se AGI base 90 ou mais, velocidade de ataque +1.

Se VIT base 90 ou mais, resistência a Neutro +5%.

Se INT base 90 ou mais, ATQM +20.

Se DES base 90 ou mais, dano a distância +5%.

Se SOR base 90 ou mais, dano crítico +5%.

Tipo : Capa

Defesa: 20

Peso : 20

Nível Necessário : 1

Classes : Todas as Classes[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

Por partes, o Halito de Verme é um item bom, para alguns casos deixa sua build "suficiente". Como assim?

Ele pode ser encaixado melhor em algumas build critico e build de sopro, talvez, só talvez, dentro de uma build tank, pelo HP extra.

Analisando cada atributo podemos ver que em muitos casos a mochila se encaixa melhor, pois o Halito é feito para builds com construção elevada de atributos e normalmente se consegue colocar 2 atributos no 120 para retirar o máximo do item, e outros atributos podem ficar defasados.

 

 

Uma analise rápida, e pode ser totalmente leiga.

 

 

A cada 20 de FOR base:

ATQ +5.

 

Extremamente fraco, com 120 de força (algo difícil de ocorrer) se tem 30 de ataque, a mochila se tem isso com 90 de força, estou levando em conta a não utilização do Serafim. Caso utilize, alguns ainda colocam alguns pontos em força, nesse caso não chegaria a 90 e não ganharia o bônus da mochila e sim algum bônus pequeno do Halito, neste caso o Halito sairia superior, com um efeito muito ínfimo.

 

A cada 20 de AGI base:

Velocidade de ataque +3%

Este atributo complexo para Critico de Adaga, pois a ASPD é crucial, porem com uma Katar ou RK crit talvez ela se torna suficiente, o fato item não permite a utilização do balão de ASPD que concede +1 de ASPD, a mesma só concede 1 ponto de ASPD fechado junto a pele de verme +12, torna ele significantemente mais fraco que a mochila na qual recebe +1ASPD e 8% ASPD no 90 e +9 de refino, ainda possibilitando +1 de ASPD com Balão, isso serve tanto para build de Critico quanto as que utilizam ASPD para Spammar Skill.

 

 

A cada 20 de VIT base:

Resistência a propriedade Neutro +1%.

Resistência é algo importante, 120 de vit daria 6% de resistência, 100 de Vit 5%, na mochila 90 de vit no +9 daria 10% de resistência, provando superioridade, único ponto valido para utilizar em um personagem com vitalidade é no Sopro, pois a pele aumenta 15% de HP e 5% de SP junto as botas temporais, assim melhorando o dano, fora isso, se torna irrelevante o HP.

 

 

A cada 20 de INT base:

Conjuração variável -4%

Um efeito que favorece apenas 2 ocasiões (que eu vejo), 1. Sopro, pois a INT da SP e melhora o dano, assim utilizando Int reduz sua cast variável da skill. 2. Prótons, pois o Bio utiliza INT pura para dano, e assim pode reduzir cast variável, porém, com o atual ragnarok IC por atributos é mais interessante, assim não sento a parte mais chamativa do item.

Inclusive é péssimo a classes magicas, pois uma asa 4/4/4 já reduz mais cast variável (30%) e da atqm 45 para ser exato, a mochila daria 50 de atqm e não reduziria cast, também não sendo a melhor opção.

 

 

A cada 20 de DES base:

Dano físico a distância +1%.

Novamente no máximo de seu atributo daria 6% de dano a distancia, contra 10% da mochila, não tem nem o que falar.

 

 

A cada 20 de SOR base:

Dano crítico +3%.

Como as builds de critico DD ou Katar atualmente estão utilizando 120 por conta das temporais e/ou marca de comodo temos +15% de critico, contra 10% da mochila um dos poucos casos que em sua construção solida o Halito se torna superior, porem uma asa comum de critico chega a 20% pelo menos, alem de melhorar a taxa critica, e dando espaço a utilizar o Balão de ASPD.

 

 

A construção que eu vejo que mais recebe beneficio do Halito é o RK de Sopro, com atributos focados em temporais:

1 For

70~80 Agi

120Vit

100Vit

120Dex

1 Luk

 

Assim ele consegue 12% ASPD, ajuda spammar, 6% de resistência neutro, não é muito relevante, 20% redução de cast variavel, útil para o sopro que só terá cast variável, 6% de dano a distancia, melhora o dano do sopro, e em conjunto com a Pele os 15% de HP e 5% de SP vão direto no calculo de dano.

 

Para outras builds a mochila é muito mais flexível em questão de atributo, não tem necessidade de utilizar um item para receber o bônus.

 

 

E uma nota pessoal: Com o valor atual dela, e como tem valorizado assustadoramente, passando do valor de uma serafim, que se encaixa em N builds, fora que é necessário a utilização de uma Pele de Verme e seu melhor só pode ser adquirido com refino +12, fazendo se tornar também bem cara, ela não torna mais forte que a utilização de uma ASA bom bons encantamentos e tendo espaço livre para a boca, assim vejo que as pessoas estão endeusando de mais um item que não é tão flexível quanto uma mochila, é para level alto, pois suas construção requer quantia elevada de atributos e seu valor supera uma ASA media/boa e um item para a boca que ajudaria a equilibrar a build.

 

Esta é minha opinião sobre o item, e gostaria de saber a de vocês, se quiser tretar nos comentários, fiquem a vontade :)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quero falar tanto de valor quanto de utilidade, esse item n deveria passar de 300kk pq pra RK o balão de pot+ asa 332 333 é um custo benefício bem maior, visto que rk solo fica usando muita pot branca em com uma tatenashi um amigo meu tá curando 9k de hp por por [ é muita coisa ] fora que a asa tu ainda pode usar em diversos chars, enquanto o hálito tu vai usar 1 pra um char com uma capa da titia rainha perfeita e pra outro char vai oooutra capinha novamente

 

Pra Feiticeiro [ nem todos ] ele também pode ser útil mas n chega a ser ó meu deus, que beleza, uma vez que perde muita def neutro comparado a uma boa e velha faw

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Faria mais sentido serafim no ticket e hálito por venda direta do que o oposto ehueuhehuehuehu

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O ponto que queria colocar é esse, um item que é BOM, eu não sou um mimizento falando que não é, porem, ele não é um item Excelente, e quando se tenta colocar isso em uma publicação por exemplo no facebook, a unica coisa que se ouve é "Mimimi, vc não tem dinheiro quer uma e só por isso reclama", por isso não toquei em valores de fato, mas analisar sua qualidade, e qualquer um que diga que o item É melhor que uma construção com asa e for reclamar sobre a critica ao item, faça uma postagem com analise, e se possível teste e comprove, já vi testes de sicário com Halito https://www.youtube.com/watch?v=iSzBhphm2aw, Creditos ao @Vs4

Link para o comentário
Share on other sites

O item supera a FAW/Mochila em diversos personagens, o problema é depender de uma capa perfeita pra cada build. Por exemplo:

 

Quanto a FOR, o bonus de fato é pequeno, mas tem que lembrar que muitas builds hoje em dia estão colocando valores mínimos de FOR devido a Serafim, apenas o suficiente pra aproveitar os pontos 'baratos' e ganhar um pouco de ataque/capacidade de carga. Com 40 FOR por exemplo, seriam 10 Atk grátis nesses personagens.

 

A AGI é um dos atributos mais atraentes. Você comentou sobre a impossibilidade de uso do balão de angeling mas tem que levar em conta que a Pele com 3 adds de AGI pode oferecer o equivalente a até 2 pontos de ASPD. Além disso, os 7 a 10% ASPD adicional em relação a mochila (com 100 e 120 AGI respectivamente) facilmente concedem outro ponto. Isso não vale apenas pros Rangers e Sicários, hoje em dia quase todo personagem coloca valores relevantes de AGI pra redução de animação e resistência a efeitos negativos como Sono. Com 80 AGI são 12% ASPD adicionais que podem ajudar bastante com a animação das habilidades, principalmente pra RKs de sopro.

 

Considerando que toda classe mágica acaba colocando 120 INT, o efeito do combo fica próximo da FAW, sendo que 3 encantamentos de INT na pele superam o atkM dos encantamentos tanto para as habilidades de sorcerer em geral como para o impacto espiritual, já que a INT entra diretamente na formula da habilidade. Outro ponto é que os encantamentos de INT podem ajudar com o IC por atributos e também garantem um aumento decente na formula do Canhão de Prótons (uma pele perfeita de INT compensa cerca de 12% de mira por si só, além de garantir outros bonus interessantes).

 

Por ultimo ainda existe o fator da resistência. Hoje em dia grande parte dos personagens utilizam Botas Temporais, ganhar 15% HP, 5% SP e 10 DefM pode ser uma ajuda e tanto.

 

Infelizmente o custo-benefício do item é péssimo, já que além de estarem abrindo poucos tickets, é extremamente difícil ter uma pele adequada para cada build. Apesar disso, se você tem a capa, acaba sendo uma ótima opção sim.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o preço é devido a pouca quantidade de gente que abriu os tickets.

Outra coisa, o RK de sopro(o mais beneficiado pelo item) é o sonho de consumo de muita gente, principalmente daqueles que querem ficar na cheffenia matando boss como se fosse poring.

Quanto a questao da faw, todo mundo sabe que uma faw perfeita de mira custa muito, e pelo que falaram ela nao supera em dano o combo halito + pele fullvit.

Agora se isso de superar o dano da faw perfeita for um cao de revendedor, entao temos um cartel pq muitos falaram isso kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

O item supera a FAW/Mochila em diversos personagens, o problema é depender de uma capa perfeita pra cada build. Por exemplo:

 

Quanto a FOR, o bonus de fato é pequeno, mas tem que lembrar que muitas builds hoje em dia estão colocando valores mínimos de FOR devido a Serafim, apenas o suficiente pra aproveitar os pontos 'baratos' e ganhar um pouco de ataque/capacidade de carga. Com 40 FOR por exemplo, seriam 10 Atk grátis nesses personagens.

 

A AGI é um dos atributos mais atraentes. Você comentou sobre a impossibilidade de uso do balão de angeling mas tem que levar em conta que a Pele com 3 adds de AGI pode oferecer o equivalente a até 2 pontos de ASPD. Além disso, os 7 a 10% ASPD adicional em relação a mochila (com 100 e 120 AGI respectivamente) facilmente concedem outro ponto. Isso não vale apenas pros Rangers e Sicários, hoje em dia quase todo personagem coloca valores relevantes de AGI pra redução de animação e resistência a efeitos negativos como Sono. Com 80 AGI são 12% ASPD adicionais que podem ajudar bastante com a animação das habilidades, principalmente pra RKs de sopro.

 

Considerando que toda classe mágica acaba colocando 120 INT, o efeito do combo fica próximo da FAW, sendo que 3 encantamentos de INT na pele superam o atkM dos encantamentos tanto para as habilidades de sorcerer em geral como para o impacto espiritual, já que a INT entra diretamente na formula da habilidade. Outro ponto é que os encantamentos de INT podem ajudar com o IC por atributos e também garantem um aumento decente na formula do Canhão de Prótons (uma pele perfeita de INT compensa cerca de 12% de mira por si só, além de garantir outros bonus interessantes).

 

Por ultimo ainda existe o fator da resistência. Hoje em dia grande parte dos personagens utilizam Botas Temporais, ganhar 15% HP, 5% SP e 10 DefM pode ser uma ajuda e tanto.

 

Infelizmente o custo-benefício do item é péssimo, já que além de estarem abrindo poucos tickets, é extremamente difícil ter uma pele adequada para cada build. Apesar disso, se você tem a capa, acaba sendo uma ótima opção sim.

O Valor de Agi não chega a pegar 2 pontos de ASPD pois quanto maior sua quantia de ASPD maior sera necessário, então próximo aos 10-15 pontos de AGI na construção final não da 1 ponto de ASPD.

 

Levando em conta uma pele Super Int/int5/int5, temos 14 de int, não chega próximo ao Atqm da ASA, pode ser bom pra Sorc pois a int entra pura, ajudar na cast por atributo só se não for classe magica, pois as classes magicas possuem equipamentos que quase todos reduzem cast Variavel, e 7% de redução de Cast fixa, é irrelevante pra Sorc com Vayu e pra WL que tem uma enorme quantia, quase não faz diferença, para BIO talvez a INT ajude mais na prótons por vir pura, mas uma ASA de mira tem melhoria maior no dano, ou ate uma de CAST ajuda a cast do protons e o ATQM vai pra AD, a pele não proporciona ATQM e a quantia de atributo não é o suficiente para superar ATQM de asa.

 

 

HP e SP servem mais para RK que utiliza os 2, HP pra shura GoH e SP pra Shura Asura, fora isso, um Sacerdote talvez pra sobreviver mais, mas outras construções killers tem melhores opções a HP/SP.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra Warlock é trash.

 

+1 all da Asa, 30% conjuração, 66 de matk, 5% neutro, 5% aspd.

A liberdade de escolher um slot baixo. Conjuração ininterrupta, ou orbe arcano com tiara pra WoE, ou rabo de gato pra SW IC, balão de pot, whatever.

 

Se pegar a melhor pele que existe de int com a mesma build, você tem: 7 + 7 + 4 int = 18, 1% de matk, 1 de aspd.

Combando com o hálito, fica: 18 de int, 1% matk, 1 de aspd, 15% aspd, 5% neutro, 24% cast.

 

Eu excluí todos os bônus inúteis, tipo distância, crítico e redução fixa porque não faz dif pra warlock.

 

+ 1 all da asa, 30% cast, 66 matk, 5% neutro, 5% aspd VS 18 int, 1% matk, 1 aspd, 24 cast, 15% aspd, 5% neutro.

 

Esses 18 de int entram na fórmula do SE por soma, não multiplicação, é um bônus que pode até superar no nível 175, mas é tão pouca coisa que você vai lá, como uma boa bruxinha, e vai falar pros caras assim:

 

 

"Olha só, aqui estão todos os prós dos dois itens. Vocês querem pagar 300m~1b pra uma pele boa/perfeita da rainha, + 1 deviling pra acompanhar a rainha, + 300m do hálito, pra ter um upgrade extremamente minor no damage sem a liberdade do slot de baixo?"

 

O bônus de hp e sp é irrelevante, ele não faz parte do combo. Se você usa temporal com bispo na WoE, vai usar ela com ou sem esse hálito e resistência (combo orbes) > hp principalmente por conta da redenção.

 

 

EDIT: self quote, pra ficar bem CLARO:

 

"$$

 

Not worth it."

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Eu nem toquei no assunto refino, pq eu to considerando que o cara vai comprar ela pelo menos +11 pra tentar +12 com mega.

 

Depois acontece o mesmo rolê das botas archangeling e vem uns primatas aqui e fica:

 

"AINNNNN LUGUI, VOCÊS LANÇAM U ITEN E 2 MEIS DEPOIS LANÇAM ESSE MOBI SCARF, AFF BANDO DE MERCNAURO"

Link para o comentário
Share on other sites

pera, tem pessoal falando da relevância pela aspd, puramente por aspd? se for só pra isso n vale nada, o custo de umas +12 é muito grande e vai ficar sem dano, exemplo dado para a minha classe que é sentinela, esse item é um lixo para nós

Fora que aspd hoje em dia tu pega fácil fácil e consu de aspd é extremamente barato hoje

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

pera, tem pessoal falando da relevância pela aspd, puramente por aspd? se for só pra isso n vale nada, o custo de umas +12 é muito grande e vai ficar sem dano, exemplo dado para a minha classe que é sentinela, esse item é um lixo para nós

Fora que aspd hoje em dia tu pega fácil fácil e consu de aspd é extremamente barato hoje

 

Acho que eu acabei exagerando um pouco no meu post e passando a impressão errada, o que eu quis dizer é que o item é aplicável pra várias classes na hipótese de você conseguir uma capa muito boa (o que eu quis dizer quando disse que o custo-benefício é um lixo não apenas pelo preço que estão vendendo o hálito). A capa dropa no +11~12 e chega a 18 num atributo, apesar das chances ridiculamente baixas disso acontecer. Eu acredito que a capa +12 AGI/AGI/SuperAGI + hálito seria sim mais interessante para um ranger autowarg do que as opções que temos atualmente (ASPD, dano a distância, dano crítico e resistências). Com os itens dessa atualização, principalmente a casca +9 facilitando horrores a instância, talvez vejamos uma variedade maior de capas disponíveis a preços acessíveis.

 

Para RKs sopro é realmente um item muito bom, pro resto é usável apesar do custo-benefício péssimo.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse item é péssimo IMO.

Tirar o baixo é muito ruim pra muita classe minha.

Salvo por RK.

Bio eu perderia o biscoito ou o orbe

Sicário eu perderia minha asa de lutador e o balão de angeling natalino

shura eu perderia o combo arcano.

Simplesmente não usaria isso em hipótese alguma.

Pelo menos já lucrei revendendo. hehehe.

 

Edit:

 

Não sei se ele veio nerfado, porém, se ele viesse como a cada 10 de base ao invés de 20, a situação mudaria absurdamente.

Editado por -Ahriman-

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então,só para deixar minha contribuição em relação ao Hálito para RK,utilizando o combo de uma FAW Mira 3/3/3 limpa + Orbes arcanos o dano do sopro ficou 1k maior que o do combo do Hálito + Pele de Verme Super Vit/Vit7/Luk5,mas no segundo caso você recebe 12k de hp extra,além da minha pele não ser uma das melhores,(e olha que estou procurando para comprar)os testes além disto foram realizados em um RK 155,em um 175 provavelmente deve diminuir ainda mais a diferença de dano entre ambos os conjuntos,já que a % de HP irá realizar um maior aumento e assim elevando o dano da pele + hálito.

Link para o comentário
Share on other sites

Só consigo ver usos para a capa da faceworm para quem quer o combo de HP ou quem por algum motivo usa alguma triplo status (int pra sorc, ic por status em algumas classes).

 

Mesmo eu, que uso uma capa com dex na minha bio, ainda prefiro ter o slot da boca livre para outras coisas. O combo me dá ATK e mira, mas se eu quiser ATK e mira eu equipo uma faw de mira e poto comidas +20.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Então,só para deixar minha contribuição em relação ao Hálito para RK,utilizando o combo de uma FAW Mira 3/3/3 limpa + Orbes arcanos o dano do sopro ficou 1k maior que o do combo do Hálito + Pele de Verme Super Vit/Vit7/Luk5,mas no segundo caso você recebe 12k de hp extra,além da minha pele não ser uma das melhores,(e olha que estou procurando para comprar)os testes além disto foram realizados em um RK 155,em um 175 provavelmente deve diminuir ainda mais a diferença de dano entre ambos os conjuntos,já que a % de HP irá realizar um maior aumento e assim elevando o dano da pele + hálito.

 

Entao o que eles falaram nos faces ta certo, eles falaram que so no lvl 175 que o dano aumenta, cerca de 8k o dano do sopro em relaçao a faw + orbs.

Link para o comentário
Share on other sites

É, uma pena, se fosse um scaling igual do das cartas de eclage , isso seria outro meta shifter da vida, hueuheuhe.

 

Tem umas capas interessantes do jRO que fazem isso, porém, ao usar a carta que faz o mesmo efeito, o efeito se nega, é mais pra mesclar 2 efeitos de cartas de eclage. (wakwak+memblatt/cenere+petal etc)

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal vem me perguntar sobre esse hálito e sobre as capas pra build do Renegado Desejo das Sombras, e eu digo que não compensa, um dos motivos é esse:

 

A cada 20 de AGI base:

Velocidade de ataque +3%

Este atributo complexo para Critico de Adaga, pois a ASPD é crucial, porem com uma Katar ou RK crit talvez ela se torna suficiente, o fato item não permite a utilização do balão de ASPD que concede +1 de ASPD, a mesma só concede 1 ponto de ASPD fechado junto a pele de verme +12, torna ele significantemente mais fraco que a mochila na qual recebe +1ASPD e 8% ASPD no 90 e +9 de refino, ainda possibilitando +1 de ASPD com Balão, isso serve tanto para build de Critico quanto as que utilizam ASPD para Spammar Skill.

Um Balão de Angeling Natalino + Mochila é muito melhor do que uma capa específica (pode ser full AGI) e esse hálito, sem contar que a mochila (na build que tenho) da 50 de ATQM e 10% de redução neutro, só o ataque mágico já é uma coisa a se pensar se vale a pena perder... e não vale!

 

Fora que pra build de Renegado Desejo das Sombras, tem um item que provavelmente chegue esse ano que vai na boca, e com certeza é muito superior do que o Hálito, até do que o Balão de +1 ASPD!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...