Ir para conteúdo

Ajuda com Build de Trova plis


Kalenz

Posts Recomendados

Oee, entao, eu tenho um trova lv.103 e agora me bateu uma duvida se quero que ele seja PVM/WOE instrumental (que usa habilidades de instrumento) ou suporte, se bem que nao deve ter tanta diferença, mas enfim

 

Meus atributos:

 

Str: 1

Agi: 70

Vit: 40

Int: 82

Dex: 85

Luk: 1

 

Minhas habilidades:

 

http://www.ragnarokhq.com/skillsim/print.php?raw=novice~nv_basic%209|archer~ar_owl%2010,ar_vulture%2010,ar_concentrate%2010,ar_doublestrafe%2010,ar_arrowshower%209,ar_chargearrow%200,ar_createarrow%200|minstrel~br_amp%201,br_lesson%2010,br_serenade%205,br_melodystrike%205,mn_tarot%205,br_tablature%208,br_encore%201,br_strings%2010,br_rhythm%203,br_sensing%205,br_riff%2010,br_pluck%201,br_frostjoke%205|maestro~mi_lesson%205,mi_severerainstorm%205

 

o que acham? o que posso fazer a partir do que ja fiz sem perder muito ponto de atributos e habilidades

Link para o comentário
Share on other sites

As habilidades de trovador constam apenas domínio musical e temporal de mil flechas. Você só colocou isso mesmo ou não apareceram as outras skills? Sobre os atributos, já utilizou alguma calculadora para ver como pretende deixar seu personagem no 175?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oee, entao, eu tenho um trova lv.103 e agora me bateu uma duvida se quero que ele seja PVM/WOE instrumental (que usa habilidades de instrumento) ou suporte, se bem que nao deve ter tanta diferença, mas enfim

 

Meus atributos:

 

Str: 1

Agi: 70

Vit: 40

Int: 82

Dex: 85

Luk: 1

 

Minhas habilidades:

 

http://www.ragnarokhq.com/skillsim/print.php?raw=novice~nv_basic%209|archer~ar_owl%2010,ar_vulture%2010,ar_concentrate%2010,ar_doublestrafe%2010,ar_arrowshower%209,ar_chargearrow%200,ar_createarrow%200|minstrel~br_amp%201,br_lesson%2010,br_serenade%205,br_melodystrike%205,mn_tarot%205,br_tablature%208,br_encore%201,br_strings%2010,br_rhythm%203,br_sensing%205,br_riff%2010,br_pluck%201,br_frostjoke%205|maestro~mi_lesson%205,mi_severerainstorm%205

 

o que acham? o que posso fazer a partir do que ja fiz sem perder muito ponto de atributos e habilidades

 

Oi, tudo bom?

 

Sobre os atributos, a primeira coisa que você tem que pensar é em melhorar o seu bragi e conseguir atingir os 150 de int.

Eu, particularmente acho que a sua agi já está ótima para o seu propósito e então, começaria a investir mais na int e na dex e ao final, deixaria algo parecido com isso:

 

4~6x str (mais cap de carga e resistência a máscara)

7x agi

12x vit

10~11x int (dependendo dos seus equipamentos e de como você vai conseguir almejar os 150 de int)

10x dex

4~5x luk (pra melhorar sua resistência ao grito da mandrágora).

 

Você pode calcular direitinho a sua build final numa calculadora, pra ter mais precisão.

 

Sobre os atributos, acredito que dá pra você fazer algo semelhante a isso aqui:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkrfCKGO2b3bxkAbo1boeBqFeBdscH1

 

Qualquer dúvida, é só chamar!

 

Obs:

Se eu demorar a responder, é porque tô correndo com a monografia. Mas pode encher a minha caixa de mensagem que eu te respondo. o/

 

Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

As habilidades de trovador constam apenas domínio musical e temporal de mil flechas. Você só colocou isso mesmo ou não apareceram as outras skills? Sobre os atributos, já utilizou alguma calculadora para ver como pretende deixar seu personagem no 175?
eu só coloquei isso por enquanto, to no lv 103 ainda, e como eu sou bem noob pra montar build prefiro falar como ta do que pensar um monte pra fazer uma e ta errada shauhsuahsua
Link para o comentário
Share on other sites

tem tambem os que usam ressonancia, são bons?minha build ta for: 15+5agi:70+3vit:40+6int:99+7dex:97+21sor:1+2

 

Se seu foco é suporte, ressonância não é tão viável!

Quanto a sua build, eu particularmente continuaria assim, em ordem de prioridade:

1- subiria int;

2- subiria dex;

3- subiria vit;

4- subiria str;

5- subiria luk.

 

 

Em todo caso, é bom você calculá-la numa calculadora direitinho, para que não sobre pontos e para que você consiga fechar a sua int certinho. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...